footboy23 Publicado 26 Janeiro 2024 vs Competição: Liga Portugal Betclic - Jornada 19 Data: Segunda, 29 Janeiro 2024 Hora: 18h45 Estádio: Estádio José Gomes Árbitro: Hélder Malheiro Transmissão: SportTV 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2024 hã? jogamos hoje? Jogamos já daqui a 5 minutos? Não sabia de nada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2024 este Malheiro é um boneco do caraças, santo deus do céu. Que gajo fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de TreinadorB, há 7 minutos: Alguem tem stream? https://www.btvsports.click/stream3 O Rafa ja voltou ao modo mete nojo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2024 isto hoje vai ser um fartote de palhaçada. Olhem-me a m*rda desta falta LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2024 O malheiro é fraquinho tb faltas e faltinhas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Lage_Effect, Em 19/01/2024 at 22:09: O Rafa desapareceu do jogo depois de levar com os pitons naquele lance assim é que se limita o melhor jogador do adversário nem falta foi btw Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: O Rafa é um inutil Isto de o melhor jogador do plantel ser um inútil diz muito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2024 o Morato hoje esta um mimo. Nem um lançamento consegue fazer... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Isto de o melhor jogador do plantel ser um inútil diz muito Ao menos tu és consistente é tudo uma merd* jogadores e treinador. 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2024 O Kokcu hoje está a aparecer mais na frente. Espero que seja para continuar 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Ao menos tu és consistente é tudo uma merd* jogadores e treinador. Sim, ao menos isso - o que apontei foi exatamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2024 lel entradas de sola estão em dia nos nossos jogos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2024 tivesse o Estrela gajos que soubessem atacar e ja tinhamos enfardado um. Parece que voltamos ao tempo do Rui do Bombo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 O Estrela se tivesse 2 jogadores de futebol ia para o intervalo com o jogo arrumado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2024 Acho que não me lembro de uma ala tão fraca como esta do lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Acho que não me lembro de uma ala tão fraca como esta do lado esquerdo e já jogamos uma meia época (?) com o Bruno Cortez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2024 Gastamos rios de dinheiro e jogamos com uma ala esquerda que não sei se eram titulares nos tempos do Vietnam Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2024 (editado) o Morato é taaaaao fracoooo f*dasse! Bombo! Editado 29 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Acho que não me lembro de uma ala tão fraca como esta do lado esquerdo Eu consigo lembrar-me de algumas 😞 Compartilhar este post Link para o post