Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UEL] Young Boys 1 x 3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Gosto muito do Bragança mas hoje está muito mal. Tem de sair já ao intervalo. E o Esgaio é bom que não apareça mais. Só sabe colocar as mãos na cabeça pqp

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

A bola passa entre o Hjulmand e o Inácio

Não o estava a culpar, foi azar num remate de ressaca. É estranho porque se ele não tentasse defender iria, ironicamente, defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O guarda redes varreu o Edwards. Ele até podia tar a fazer break dance antes de sentir o toque.

Além de que à velocidade que o Edwards ia, dificilmente o dobrar as pernas tem qualquer relevância para a situação. O jogo não acontece em slow motion.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

O Esgaio é mesmo um c*na mole. 

Alguém me sabe dizer porque é que "c*na mole" é um insulto? c*na dura é muito mais estranho/indesejável... não?

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Amorim devia começar a ponderar se o Esgaio efetivamente defende melhor que o Geny

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 4 minutos:

Não achei nada. Um penalty bem assinalado quando o Edwards já está a dobrar as pernas antes de sentir o toque do guarda redes?

Está à espera do toque do GR, e ele cai que nem um patinho. Não altera a trajectória, não faz nenhum movimento que não seja natural a jogar a bola. Simplesmente retira-a do alcance dele e espera o contacto.

Citação de Bashir, há 2 minutos:

O Esgaio é mesmo um c*na mole.

Fechamos as linhas de passe, temos meia equipa a pressionar e vamos recuperar a bola à saída da área deles... e o gajo vai-me cheio de medo à bola, quando podia estar ali o 0-3.

Já não tenho paciência para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Queimar o cotovelo no sintético, quem nunca Edwards

Em 2024 ainda não existem sintéticos que não sejam altamente abrasivos?

Pergunta honesta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Em 2024 ainda não existem sintéticos que não sejam altamente abrasivos?

Pergunta honesta.

Este certamente queima muito menos que os que joguei seja pelo avanço da tecnologia, manutenção, etc.

Mas a forma como ele começou a esfregar o cotovelo não tem que enganar, muito relatable.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Fechamos as linhas de passe, temos meia equipa a pressionar e vamos recuperar a bola à saída da área deles... e o gajo vai-me cheio de medo à bola, quando podia estar ali o 0-3.

Já não tenho paciência para ele.

Até o pressuposto de que ele pelo menos vale pela parte defensiva cai por terra. O Geny — mais novo, com muito menos experiência de futebol profissional (ao qual chegou tarde) e adaptado este ano à posição, com o pé oposto — consegue ser mais seguro defensivamente, mesmo não sendo ainda nada de especial nesse aspeto.

O Esgaio tem uma coisa boa que até já demonstrou este jogo: uma visão de jogo interessante. A capacidade de passe também é bem razoável, mas a este nível isso não deveria ser elogio.

De resto, os cruzamentos dele são confrangedores para a posição em que joga e tem uma lentidão de execução que é inaceitável a este nível.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...