Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Rio Ave 3-3 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Ir buscar o De Gea seria estar a substituir um pré-reformado por outro mais caro.

O Callai já deveria era estar no mínimo a fazer o papel do Israel a fim de estar pronto para ir substituindo o Adán em situações destas.

E se vamos continuar a adiar a aposta nos jovens ad infinitum com medo do tribunal de Alvalade então mais vale fechar a academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting devia ir buscar outra vez o Schmeichel. Tem experiência suficiente e já conhece os cantos à casa. Era uma mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

eu não o traria. Um ano parado mostra-me que ele já não tem ambição, já não quer ter carreira. Viria com espírito de pré-reformado, gozar um belo solinho e comer um peixinho grelhado.

Mas enfim, tecnicamente, entre os postes, melhor que o Adán é. Mas o Sporting precisa de GR para os próximos 10 anos, precisa de um novo Patrício, não de um penso rápido. (isto declaro eu, sem saber se o tal puto Callai é bom ou não, oiço dizer que sim, mas acho que nunca o vi jogar)

Não existe tal coisa como jogador para os próximos 10 anos

Ou então chama-se André Almeida,  Luis Neto ou Bruno Costa 

Andam por lá, mas porque fazem parte da mobília 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não existe tal coisa como jogador para os próximos 10 anos

Ou então chama-se André Almeida,  Luis Neto ou Bruno Costa 

Andam por lá, mas porque fazem parte da mobília 

pois, certo. vá 5 anos. se bem que, se há uma posiçãpo que um jogador até pode, ainda, criar raizes, é o GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...