Robe Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: A unica vantagem de estar em 3º e na m*rda é que não somos alvos de comentarios maliciosos, adorei ler o topico Venham mais na quinta feira 😄 eu estou assim atm Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 10 horas: Não me faz sentido nenhum andar a queimar um puto de 18 anos na baliza se há dinheiro para investir num guarda-redes. Por acaso o Patrício até deu, mas teve de mandar muito pato para lá chegar. Não há paciência para isso agora. Se é para mudar tem de ser para algo claramente melhor. Conversa mesmo a português. Aí não pode porque é muito jovem, aí não pode porque só pode jogar a partir dos 23 anos, 5 empréstimos, comprar uma casa, ter 9 filhos e ter uma quinta com 5 vacas. f*da-se, se é bom é para jogar sem medos. Dá um pato? E o Adan não os tem dado? O Benfica joga sem medos com 3 jovens super promissores, o Porto joga com o Diogo Costa (antigamente jogava com mais mas hoje em dia é ele e 10 troncos). Baía, ederson, oblak, Rui patrício, trubin, Diogo Costa, tudo redes de calibre superior que se aos 19/20 anos não fossem titulares nunca seriam metade do que foram(menos o trubin e o Diogo que ainda estão nessa faixa etária e não se sabe bem o que lhes vai acontecer embora a qualidade esteja toda lá). Mesmo lá fora há N exemplos. Donna no milan/PSG, Se o problema é a idade falem com o Porro e o fresneda e convençam o de Gea a jogar por 5 meses por vocês. Não há de ser muito complicado Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 a este ponto n deve ser mto difícil convencer o de gea a jogar seja onde for, não sei se ia ser muito melhor a solução vai passar por comprar um guarda redes a sério como já devíamos ter feito, nao na saída do patrício sequer, mas mais cedo que isso ainda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, há 3 minutos: a este ponto n deve ser mto difícil convencer o de gea a jogar seja onde for, não sei se ia ser muito melhor a solução vai passar por comprar um guarda redes a sério como já devíamos ter feito, nao na saída do patrício sequer, mas mais cedo que isso ainda E será que o De Gea quer mesmo voltar? É que por esta altura, após 2 mercados, ele continua sem equipa. Com certeza, algum clube mais interessante que o Sporting já lhe deve ter feito uma proposta para ele voltar Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: E será que o De Gea quer mesmo voltar? É que por esta altura, após 2 mercados, ele continua sem equipa. Com certeza, algum clube mais interessante que o Sporting já lhe deve ter feito uma proposta para ele voltar opa sim era assumindo que ele quer mesmo jogar á bola, mas não sei até que ponto foi um gajo concorrido a esse nível. Falava-se em demasiadas exigências para a qualidade que tem. Não digo que não tenha sido abordado por clubes grandes para 2o, mas arriscar por arriscar imo mais vale um gajo mais novo e valorizado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 33 minutos: Conversa mesmo a português. Aí não pode porque é muito jovem, aí não pode porque só pode jogar a partir dos 23 anos, 5 empréstimos, comprar uma casa, ter 9 filhos e ter uma quinta com 5 vacas. f*da-se, se é bom é para jogar sem medos. Dá um pato? E o Adan não os tem dado? O Benfica joga sem medos com 3 jovens super promissores, o Porto joga com o Diogo Costa (antigamente jogava com mais mas hoje em dia é ele e 10 troncos). Baía, ederson, oblak, Rui patrício, trubin, Diogo Costa, tudo redes de calibre superior que se aos 19/20 anos não fossem titulares nunca seriam metade do que foram(menos o trubin e o Diogo que ainda estão nessa faixa etária e não se sabe bem o que lhes vai acontecer embora a qualidade esteja toda lá). Mesmo lá fora há N exemplos. Donna no milan/PSG, Se o problema é a idade falem com o Porro e o fresneda e convençam o de Gea a jogar por 5 meses por vocês. Não há de ser muito complicado O Diogo Costa não era titular aos 19/20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 34 minutos: Conversa mesmo a português. Aí não pode porque é muito jovem, aí não pode porque só pode jogar a partir dos 23 anos, 5 empréstimos, comprar uma casa, ter 9 filhos e ter uma quinta com 5 vacas. f*da-se, se é bom é para jogar sem medos. Dá um pato? E o Adan não os tem dado? O Benfica joga sem medos com 3 jovens super promissores, o Porto joga com o Diogo Costa (antigamente jogava com mais mas hoje em dia é ele e 10 troncos). Baía, ederson, oblak, Rui patrício, trubin, Diogo Costa, tudo redes de calibre superior que se aos 19/20 anos não fossem titulares nunca seriam metade do que foram(menos o trubin e o Diogo que ainda estão nessa faixa etária e não se sabe bem o que lhes vai acontecer embora a qualidade esteja toda lá). Mesmo lá fora há N exemplos. Donna no milan/PSG, Se o problema é a idade falem com o Porro e o fresneda e convençam o de Gea a jogar por 5 meses por vocês. Não há de ser muito complicado Não disse que não pode jogar por causa da idade, mas sim porque ainda não é bom o suficiente para ter esse protagonismo todo num clube como o Sporting. Eu quero que ele seja titular, sim, mas num clube com menos pressão. Só tem a ganhar com isso e o Sporting também. O Patrício é um exemplo que só me ajuda, deu muito frango até ser um guarda-redes decente. Outro é o Diogo Costa, que fez uns 50 jogos na equipa B mais uns 2 anos como suplente do Marchesin antes de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2024 E o Diogo tem 24 anos. Dos 19 aos 24 são 5 anos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: O Diogo Costa não era titular aos 19/20 anos. Foi aos 21 mas aos 20 já mostrava imensa qualidade quando substituía o Marchesin. Citação de Pavel, há 35 minutos: a este ponto n deve ser mto difícil convencer o de gea a jogar seja onde for, não sei se ia ser muito melhor a solução vai passar por comprar um guarda redes a sério como já devíamos ter feito, nao na saída do patrício sequer, mas mais cedo que isso ainda Citação de Simeone, há 11 horas: ... Pior do que isto não deve fazer de certeza absoluta. Citação de bobzz, Agora: para o ano tá cá o Matheus É a mesma m*rda que terem o Adan, para isso fiquem quietos. Citação de Simeone, há 5 minutos: Não disse que não pode jogar por causa da idade, mas sim porque ainda não é bom o suficiente para ter esse protagonismo todo num clube como o Sporting. Eu quero que ele seja titular, sim, mas num clube com menos pressão. Só tem a ganhar com isso e o Sporting também. O Patrício é um exemplo que só me ajuda, deu muito frango até ser um guarda-redes decente. Outro é o Diogo Costa, que fez uns 50 jogos na equipa B mais uns 2 anos como suplente do Marchesin antes de ser titular. Todos dão frangos, não importa a idade. Importa é a diferença entre defender 5 remates em 6. Se tiver 5-0 e frangar, ao menos até lá já ganhou praticamente o jogo pelo Sporting. Os bons jogadores usam a pressão para se tornarem melhores, o Callai ou é bom ou então vai ser medíocre para sempre. Mas se querem assim tanto um novo redes, Lafont...Continua perdido pelo Nantes e é um excelente redes ou então o Martinez mas o Genoa não deve estar muito interessado em vender. O Diogo Costa foi dois anos suplente porque no primeiro ano levou com o Casillas e Marchesin e no segundo o Marchesin esteve bem, já se previa que o argentino fosse encostar. E a verdade é que até o Celta já estava pelos cabelos com o argentino, não fosse a lesão ainda o metiam pela porta fora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 12 minutos: para o ano tá cá o Matheus Na minha opinião, era o substituto ideal. Os sportinguistas nem iam dar pela diferença 6 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Pior do que isto não deve fazer de certeza absoluta. i mean se é para estourar guita o objetivo seria ter um guarda redes como deve ser, não era andar com remendos incertos, seja o de gea ou um patricio da vida Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 10 horas: terrivel... Fdx, já te esqueceste quando estava o Vlachodimos? Agora é a vez de serem eles a sofrer. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 16 minutos: Foi aos 21 mas aos 20 já mostrava imensa qualidade quando substituía o Marchesin. Sem dúvida, tu é que tens de falar contigo porque disseste que aos 19 era titular e se não fosse isso não era metade do que é hoje. É escolheres um dos caminhos. Ele era titular sim, do Porto B que joga na mesma divisão onde joga o... Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Sem dúvida, tu é que tens de falar contigo porque disseste que aos 19 era titular e se não fosse isso não era metade do que é hoje. É escolheres um dos caminhos. Ele era titular sim, do Porto B que joga na mesma divisão onde joga o... Feirense. Eu disse 19/20 anos e efetivamente o Diogo tinha 20 anos quando começou a ser titular do Porto A mas passado umas semanas fez anos, daí que diga que tinha 21. E não, aos 19 já não era titular da equipa B quem era na altura era o Ricardo Silva que estava ou está no Santa Clara. Ele era praticamente o último da hierarquia Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Eu disse 19/20 anos e efetivamente o Diogo tinha 20 anos quando começou a ser titular do Porto A mas passado umas semanas fez anos, daí que diga que tinha 21. E não, aos 19 já não era titular da equipa B quem era na altura era o Ricardo Silva que estava ou está no Santa Clara. Ele era praticamente o último da hierarquia Eu acho que tu devias era confirmar o que estás a dizer porque o Diogo começa a ser titular aos 21 quase 22 e com 19 anos andava mesmo a jogar na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 4 horas: E será que o De Gea quer mesmo voltar? É que por esta altura, após 2 mercados, ele continua sem equipa. Com certeza, algum clube mais interessante que o Sporting já lhe deve ter feito uma proposta para ele voltar Também não deve haver muitos clubes que joguem em países apetecíveis para viver como o Sporting. O De Gea já rejeitou a Arábia Saudita por causa da mulher, ou seja o dinheiro neste momento não é o mais importante. O Casillas de certeza que também tinha propostas desportivas mais aliciantes que o FC Porto em 2014. Eu no lugar do Viana tentava, para a realidade do nosso campeonato o De Gea seria uma boa contratação. Editado 26 Fevereiro 2024 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2024 O De Gea é um excelente shot stopper. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 1 hora: Também não deve haver muitos clubes que joguem em países apetecíveis para viver como o Sporting. O De Gea já rejeitou a Arábia Saudita por causa da mulher, ou seja o dinheiro neste momento não é o mais importante. O Casillas de certeza que também tinha propostas desportivas mais aliciantes que o FC Porto em 2014. Eu no lugar do Viana tentava, para a realidade do nosso campeonato o De Gea seria uma boa contratação. eu não o traria. Um ano parado mostra-me que ele já não tem ambição, já não quer ter carreira. Viria com espírito de pré-reformado, gozar um belo solinho e comer um peixinho grelhado. Mas enfim, tecnicamente, entre os postes, melhor que o Adán é. Mas o Sporting precisa de GR para os próximos 10 anos, precisa de um novo Patrício, não de um penso rápido. (isto declaro eu, sem saber se o tal puto Callai é bom ou não, oiço dizer que sim, mas acho que nunca o vi jogar) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu não o traria. Um ano parado mostra-me que ele já não tem ambição, já não quer ter carreira. Viria com espírito de pré-reformado, gozar um belo solinho e comer um peixinho grelhado. Mas enfim, tecnicamente, entre os postes, melhor que o Adán é. Mas o Sporting precisa de GR para os próximos 10 anos, precisa de um novo Patrício, não de um penso rápido. (isto declaro eu, sem saber se o tal puto Callai é bom ou não, oiço dizer que sim, mas acho que nunca o vi jogar) É um ponto legítimo a considerar sim. O mercado de guarda redes parece-me ter tido melhores dias, contratar alguém para 2 ou 3 anos e ter tempo para aprofundar a contratação de um mais novo não seria mau pensado. Tudo depende de como estaria o De Gea, exigências salariais etc. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: Fdx, já te esqueceste quando estava o Vlachodimos? Agora é a vez de serem eles a sofrer. Por falar em Vlachodimos... deve ficar disponível no fim desta época. Aconselho! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: eu não o traria. Um ano parado mostra-me que ele já não tem ambição, já não quer ter carreira. Viria com espírito de pré-reformado, gozar um belo solinho e comer um peixinho grelhado. Mas enfim, tecnicamente, entre os postes, melhor que o Adán é. Mas o Sporting precisa de GR para os próximos 10 anos, precisa de um novo Patrício, não de um penso rápido. (isto declaro eu, sem saber se o tal puto Callai é bom ou não, oiço dizer que sim, mas acho que nunca o vi jogar) O Júlio César quando chega ao Benfica vinha reformado, brincava com o filho no parque para manter os mínimos índices físicos. A questão é que o Júlio César foi um guarda redes mais completo do que o De Géa e em Portugal um shot stopper não é a maior valência de um guarda redes dos 3 grandes. Veja-se que o Odisseias quando tudo corria mal, era o maior, quando lhe era pedido que fizesse um passe ou saísse a um cruzamento era um ai Jesus. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de vidz, há 4 minutos: Por falar em Vlachodimos... deve ficar disponível no fim desta época. Aconselho! o Vlachodymos vai para o Olimpiakos, mais que certo. Tem o mesmo dono que o Nottingham, é certinho, garantido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 37 minutos: O Vlachodimos é um excelente shot stopper. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2024 Incluir De Gea e Vladochimos na mesma frase devia dar cadeia. Quem dera o Vlado ter um pé do De Gea. Compartilhar este post Link para o post