Pavel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: juízo até se ganha. Boa educação é que se calhar já é tarde né... amo seletividade mágica ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2024 Nem eram precisas stats. Ainda assim confio mais no Adán do que no Israel, o que diz muito do nível de ambos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2024 Inácio e Trincao devem ficar fora do jogo com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Nem preenchemos as vagas todas no banco, voltamos à velha história do Nel, do Nazinho e do Rodrigo Ribeiro e seja quem for da formação, só poder jogar na Europa. Porque é que o Nel, ou outra coisa qualquer da B não estava no banco, bom ou mau? Até o Pedro Mendes e o Chermiti conseguiram marcar a vir do banco, porque não ter lá qualquer coisa? Um Mamede, um qualquer?! Só tínhamos o Edwards para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Inácio e Trincao devem ficar fora do jogo com o Benfica Então estamos com 0 opções de ataque alternativas neste momento 😂 lindo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Nem preenchemos as vagas todas no banco, voltamos à velha história do Nel, do Nazinho e do Rodrigo Ribeiro e seja quem for da formação, só poder jogar na Europa. Porque é que o Nel, ou outra coisa qualquer da B não estava no banco, bom ou mau? Até o Pedro Mendes e o Chermiti conseguiram marcar a vir do banco, porque não ter lá qualquer coisa? Um Mamede, um qualquer?! Só tínhamos o Edwards para entrar. O Pote e o Edwards pareciam jogadores do Amiense com a bola nos pés hoje. Ninguém ia ter impacto. Faz falta no banco é jogadores de equipa A, não é esses miúdos. E isso foi um problema bem claro para todos no mercado de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 9 minutos: Não é por aí, que também já deu barraca no Feirense. É puto, tem de jogar, errar e crescer. Temos de investir a sério na baliza, na loucura até diria que deviam vir dois guarda-redes novos porque os nossos dois juntos não valem um. Foi pena termos ignorado completamente esta lacuna em janeiro, ainda vamos chorar essa inércia... O Adán está há duas épocas a dar barracas, em que pelo meio nos custou a passagem aos oitavos da Champions e sabe-se lá quantos pontos no campeonato. Entre aguentar as dores de crescimento do Callai e as dores da reforma do Adán, sei bem o que escolhia. Entretanto, o Diogo Costa está ali como um dos guarda-redes mais cobiçados do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Fevereiro 2024 É que o árbitro está mesmo a olhar para o Pote ser puxado e nadaaaa. O VAR estava a jantar ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Então estamos com 0 opções de ataque alternativas neste momento 😂 lindo Ainda deve haver espaço para levar um 3º guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Ainda deve haver espaço para levar um 3º guarda-redes. nah. quinta volta o fresneda e o pontelo e com eles vem também o chico lamba que é para não se perder a quota de centrais no banco 👌 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais que os erros, é a maneira prepotente como o árbitro se exibe. Acho que pior só o ASD e o Tiago Martins. Mas pronto, siga a marinha, o golo contra o Casa Pia tem que se pagar caro. Ainda assim, mesmo que roubados, perdemos por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: O Adán está há duas épocas a dar barracas, em que pelo meio nos custou a passagem aos oitavos da Champions e sabe-se lá quantos pontos no campeonato. Entre aguentar as dores de crescimento do Callai e as dores da reforma do Adán, sei bem o que escolhia. Entretanto, o Diogo Costa está ali como um dos guarda-redes mais cobiçados do mundo. Não me faz sentido nenhum andar a queimar um puto de 18 anos na baliza se há dinheiro para investir num guarda-redes. Por acaso o Patrício até deu, mas teve de mandar muito pato para lá chegar. Não há paciência para isso agora. Se é para mudar tem de ser para algo claramente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 5 minutos: O Pote e o Edwards pareciam jogadores do Amiense com a bola nos pés hoje. Ninguém ia ter impacto. Faz falta no banco é jogadores de equipa A, não é esses miúdos. E isso foi um problema bem claro para todos no mercado de Janeiro. Sim, eu concordo com toda a naturalidade. Mas, na narrativa do Amorim de trabalhar com o que tem e de ter plantéis curtos para dar espaço aos jovens, custa-me a acreditar no que vejo. E é que esta aposta em gajos random da formação, até já deu pontualmente frutos. O cepo do Pedro Mendes a resolver jogos, o tronco do Chermiti a fazer a diferença pontualmente, em poucos instantes, mesmo não tendo qualidade, são gajos de ataque e podem acabar a meter uma bola lá dentro. Nunca se sabe. Se levarmos dois guarda-redes no banco, ou ficarmos com vagas por preencher é que nunca vamos saber Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: Sim, eu concordo com toda a naturalidade. Mas, na narrativa do Amorim de trabalhar com o que tem e de ter plantéis curtos para dar espaço aos jovens, custa-me a acreditar no que vejo. E é que esta aposta em gajos random da formação, até já deu pontualmente frutos. O cepo do Pedro Mendes a resolver jogos, o tronco do Chermiti a fazer a diferença pontualmente, em poucos instantes, mesmo não tendo qualidade, são gajos de ataque e podem acabar a meter uma bola lá dentro. Nunca se sabe. Se levarmos dois guarda-redes no banco, ou ficarmos com vagas por preencher é que nunca vamos saber Certo mas mesmo cepos esses eram outro tipo de jogadores fisicamente. E foi o que fazia falta hoje e não há ninguém na B com esse perfil. O Coates é efectivamente a melhor opção não havendo o Paulinho e esse é que é o problema. Não tanto os da B não serem chamados porque não faz sentido mas sim não haver soluções disponíveis e melhores na A. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Fevereiro 2024 A esta hora ainda está o médio do Rio Ave a levar a camisola do Pote para casa e o Narciso continua a fazer de conta que não vê. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2024 Estive a ler o tópico com muita atenção, principalmente os comentários dos sportinguistas e fiz uma relação dos culpados pelo empate por estes identificados: 1 - A Liga; 2 - A Sport TV; 3 - A direção do Sporting; 4 - O Benfica; 5 - O César Boaventura; 6 - O treinador do Sporting; 7 - Os jogadores do Rio Ave que batiam em quem se mexia; 8 - Alguns jogadores do Sporting; 9 - O árbitro e o VAR. Acho que não me esqueci de ninguém. Mas, curiosamente não vi ninguém assinalar aquele que foi para mim o fator mais decisivo: o Esgaio não jogou, o Sporting não ganhou. 10 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Certo mas mesmo cepos esses eram outro tipo de jogadores fisicamente. E foi o que fazia falta hoje e não há ninguém na B com esse perfil. O Coates é efectivamente a melhor opção não havendo o Paulinho e esse é que é o problema. Não tanto os da B não serem chamados porque não faz sentido mas sim não haver soluções disponíveis e melhores na A. Mas era preciso um jogador com o perfil entroncado porquê? Para mim era bem claro que o problema é que tanto o pote como o Edwards estavam a fazer tudo mal, era preciso era alguém para ali. Como falaram do Mamede, como podia ser outro qualquer como o quenda ou até ter mesmo um Afonso Moreira ou assim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Mas era preciso um jogador com o perfil entroncado porquê? Para mim era bem claro que o problema é que tanto o pote como o Edwards estavam a fazer tudo mal, era preciso era alguém para ali. Como falaram do Mamede, como podia ser outro qualquer como o quenda ou até ter mesmo um Afonso Moreira ou assim. Quando digo físico não tem que ser entrocado atenção. O Matheus Nunes ou o Porro iam lidar com este jogo facilmente por exemplo. Na minha opinião o jogo pedia muito mais um Paulinho do que um Edwards. A bola não rolava bem, o relvado foi ficando cada vez mais pesado e nós também acabámos por procurar o jogo direto naturalmente. Não acho que seja coincidência que os jogadores mais técnicos tenham falhado tanto. O Geny, o Pote e o Edwards sentiram muitas dificuldades. Aquele livre que o Pote passar para o Geny e depois recebe de volta para cruzar e tropeça três vezes na bola diz muito. O Rio Ave estava muito bem montado para o nosso sistema também, há que dar esse mérito. O Quenda diria que sim, podia acrescentar algo diferente pelo perfil que tem. Provavelmente o único. Vamos ver se quinta ele leva alguém, acredito que o Nel pelo menos deva ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 7 minutos: terrivel... De facto. Metade dos GR são brasileiros. Só 4 portugueses. A única coisa que satisfaz é que o pior é o espanhol. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2024 A unica vantagem de estar em 3º e na m*rda é que não somos alvos de comentarios maliciosos, adorei ler o topico Venham mais na quinta feira 😄 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 26 Fevereiro 2024 O Narciso E o var foram para o Tinto apos o penalti E expulsao perdoada na entrada sobre o trincao Compartilhar este post Link para o post