calatee Publicado 25 Fevereiro 2024 COATES NAS BOATES CRL VAMOS Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2024 Nós não relatamos uma.unica vez nesta segunda parte, lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2024 No dia em que o Amorim sair de Sporting, até vai doer ver a quantidade de cepos que este plantel tem. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 Coates lá na frente, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CARALHOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2024 Vaaaamoooo tive que me queixar Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Fevereiro 2024 Rematem!!! Estamos a favor do vento. Vamos Gyo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 O Luís Freire nem tem feito um campeonato nada de espacial, tb algo condicionado pelo facto do Rio Ave ter estado muito tempo impedido de contratar, mas a verdade é que prepara muito bem os jogos diante dos grandes. Já na Luz foi um cheirete que nem foi bonito enquanto tiveram 11x11. Depois lá arranjaram forma de desbloquear o jogo para o lado do costume. 3 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Fevereiro 2024 Epá, camaradas sportinguistas, eu sei que este jogo e este campeonato tira qualquer um do sério, mas a maioria de vocês vai ter vergonha amanhã de ler o que escreveram. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 ao Diomande é logo amarelo lmao aquele Nóbrega passa o jogo todo a dar pau e nada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2024 Adan masterclass este jogo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Adan masterclass este jogo Esta ao nível de Marselha 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2024 Não percebo como vê falta neste lance do Ronaldo e não vê na do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta ao nível de Marselha Ao menos nesse ainda foi expulso para não ter que o aturar os 90 Compartilhar este post Link para o post