IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Isto é muito injusto 😞 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2024 Assim de frente já parece mais, mas por trás parecia que o gajo tinha ido contra o braço. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, Agora: É penalty mas porque é que o Costinha se queixa do queixo? Eu pensava que ele tinha sido pisado O Nuno ainda lhe atinge na cara com o braço Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Só não percebo como é que a do Trincão não é penalty e esta é. São os dois inequívocos. Não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Fevereiro 2024 Muito tenrinho aqui o Nuno Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Fevereiro 2024 Só tenho pena que não tenho sido tão assertivo no lance do Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais uma tarde de Premier Tugão. Vamos ganhar 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2024 Penalty contra nós é como se fosse logo golo, o Adán nem estorva. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2024 Vem ai uma segunda parte de muito sofrimento Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Fevereiro 2024 A cara do Nuno Santos "My tea's gone cold I wonder why, got out of bed at all" 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: O Nuno ainda lhe atinge na cara com o braço O meu ponto é que ele quis tanto fazer fita que nem deve ter sentido o pisão. É penalty claro, é só engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Fevereiro 2024 ofereçam esta m*rda ao benfica mais vale a este ponto escusa a malta de perder tempo 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 O Adán e o Oblak deviam divertir-se muito em conjunto a treinar penaltys Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2024 Esta veio directamente dos padrecos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 25 Fevereiro 2024 Marca esta m*rda mas a entrada assassina no trincao nem se vê. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Fevereiro 2024 Com este tempo, este critério (ou falta dele) do árbitro e como estamos a defender, vamos precisar de dar muito mais. E nota-se bastante a falta do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2024 Estou mais f*dido com o lance do trincao. Não marca falta e o moço sai lesionado. Pqp. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, Agora: O Trincão saiu lesionado? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, Agora: O Trincão saiu lesionado? sim de acordo com o luis freitas lobo foi uma disputa de bola 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2024 O sueco ainda faz outro tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2024 Mais que a falta do Quaresma, falta um lateral direito hoje. Pois o Geny está a ser comido de todas as formas e feitios, seja na zona defensiva seja nas segundas bolas ofensivas 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 E espero que não seja uma lesão grave do Trincão, é um momento definidor da carreira dele Compartilhar este post Link para o post