Hidden Publicado 25 Fevereiro 2024 É mesmo cópia do jogo do Vitória, fds. Uma vergonha se não ganhamos este campeonato com rivais miseráveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2024 Vai para o crl Adán. Vale zero, zerinho. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Fevereiro 2024 Os grandes são sempre ajudados e nós somos muito pequeninos 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Aqui está um teste a sério para ver a resiliência desta equipa Pois Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Fevereiro 2024 é preciso dizer alguma coisa ou acham que o Amorim percebe sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2024 Nem o Renan me metia tanto fastio Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Fevereiro 2024 Verdade seja dita que estamos a jogar muito, muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2024 São sempre os mais experientes a fazer m*rda nas alturas mais importantes Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Dava jeito entrar o Pote e o Edwards. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2024 Olhamos para o banco e ninguém para mexer com o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Fevereiro 2024 Não há nada que tenha corrido bem neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de saidex, há 1 minuto: Os grandes são sempre ajudados e nós somos muito pequeninos falta um dono disto tudo como nos outros 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 f*da-se nos dois penaltys, literalmente atirou-se para o ponto mais distante possível da bola. Grande m*rda de gajo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2024 Que nojo este Narciso do CRL,.agora é logo falta urso de m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2024 Eu não saía dali hoje sem assinar com o Freire 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Fevereiro 2024 Desisto, não consigo ver mais pela minha sanidade, isto só pode ser para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 25 Fevereiro 2024 Cenário do Aderlan Santos com um relógio em cada pulso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Fevereiro 2024 Eu não saía era com o Adan no autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Fevereiro 2024 Tá feito o jogo, e o campeonato. Com malas e Boaventuras tem-se 39 "títulos", podemos continuar a investir em Gyokeres mas dá mais resultado se for noutros setores 5 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Agora vamos atacar o resultado com quem? Com o St.Juste a extremo e o Coates a PL? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) tão @Duda34 eu sei que a falta de carinho durante o crescimento é complicado mas não precisas de chorar tanto, já choraste umas 3 ou 4 vezes Editado 25 Fevereiro 2024 por Pavel 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Pavel, Agora: tão @Duda34 eu sei que a falta de carinho durante o crescimento é complicado mas não precisas de chorar tanto, já choraste umas 3 ou 4 vezes É isto todos os jogos, deve ser demasiada pressão... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 "Grande jogo está a fazer Miguel Nóbrega" p*ta que pariu estes gajos da sporttv ahahaghah Compartilhar este post Link para o post