Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Chaves

Publicações recomendadas

Eu não acho que o problema seja a ambição (ou falta dela). A mim parece-me claro que existe um claro problema na preparação e abordagem dos jogos, bem como nas metodologias de treino.

Eles não fazem ideia do que os adversários fazem, nem o que os colegas fazem. É ridículo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 22 horas:

Penalty não é golo....

A sério? Isso quer dizer que o Benfica não ganhou 4-0 ontem? Que coisa extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas:

1º volta

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-penalti-joao-neves-77-90764

2º volta

https://desporto.sapo.pt/video/41MGW5lT42biK9NzlGLZ

O que está em comum...Helder Malheiro, equipa beneficiada em ambos os casos, Benfica, prejudicada? Chaves.

Há um plano para sempre que o Benfica jogar contra o Chaves, haver roubo do forte e feio para não só beneficiar o Benfica, mas sobretudo para prejudicar o Chaves. Chora menos e vai apoiar o teu Porto 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que o gajo ta a chorar por um penalty bem marcado em que o Neves leva uma chapada na cara? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 9 horas:

Parece o Balboa quando foi apresentado no Benfica. Tiveram que lhe ir tirar a bola dos pés para que aquele momento não se tornasse ainda mais embaraçoso. 

O Balboa disse há uns tempos que o Porto o tentou desviar do Benfica. Nem nisso tínhamos sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Há um plano para sempre que o Benfica jogar contra o Chaves, haver roubo do forte e feio para não só beneficiar o Benfica, mas sobretudo para prejudicar o Chaves. Chora menos e vai apoiar o teu Porto 

Um dos maiores chorões 😅

O que eu disse é evidente, o mesmo árbitro prejudicou 2 vezes o Chaves na mesma época com 2 penaltis inexistentes, e isto é um facto. Podes chorar à vontade.

• Triste 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é mesmo a falta de qualidade com bola. se é para tirar o di maria, a seguir podem tirar as balizas também. Não é por acaso que a bola vai parar sempre a ele, os outros só passam para o lado. Até o rafa já desapareceu porque nao se consegue meter um passe em profundidade para ele aproveitar a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos:

Um dos maiores chorões 😅

O que eu disse é evidente, o mesmo árbitro prejudicou 2 vezes o Chaves na mesma época com 2 penaltis inexistentes, e isto é um facto. Podes chorar à vontade.

Fds leva uma cotovelada e não é falta??? A época passada ficou por marcar um penalti no último minuto e há 2 épocas também fomos prejudicados em que 2 faltas iguais e marcou a do meio campo e na área esqueceu-se de marcar...sempre em Chaves...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 5 minutos:

Fds leva uma cotovelada e não é falta??? A época passada ficou por marcar um penalti no último minuto e há 2 épocas também fomos prejudicados em que 2 faltas iguais e marcou a do meio campo e na área esqueceu-se de marcar...sempre em Chaves...

Estás a falar do primeiro penalti do jogo de hoje? É penalti claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Um dos maiores chorões 😅

Confere. É um chato.

Só consegue ser tolerável quando fala de cenas juridicas, que são do meio dele.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...