Almeno Publicado 30 Março 2024 Eu não acho que o problema seja a ambição (ou falta dela). A mim parece-me claro que existe um claro problema na preparação e abordagem dos jogos, bem como nas metodologias de treino. Eles não fazem ideia do que os adversários fazem, nem o que os colegas fazem. É ridículo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2024 Citação de pils, há 22 horas: Penalty não é golo.... A sério? Isso quer dizer que o Benfica não ganhou 4-0 ontem? Que coisa extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: 1º volta https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-penalti-joao-neves-77-90764 2º volta https://desporto.sapo.pt/video/41MGW5lT42biK9NzlGLZ O que está em comum...Helder Malheiro, equipa beneficiada em ambos os casos, Benfica, prejudicada? Chaves. Há um plano para sempre que o Benfica jogar contra o Chaves, haver roubo do forte e feio para não só beneficiar o Benfica, mas sobretudo para prejudicar o Chaves. Chora menos e vai apoiar o teu Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2024 Sério que o gajo ta a chorar por um penalty bem marcado em que o Neves leva uma chapada na cara? 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Março 2024 Citação de Silvering, há 9 horas: Parece o Balboa quando foi apresentado no Benfica. Tiveram que lhe ir tirar a bola dos pés para que aquele momento não se tornasse ainda mais embaraçoso. O Balboa disse há uns tempos que o Porto o tentou desviar do Benfica. Nem nisso tínhamos sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: Há um plano para sempre que o Benfica jogar contra o Chaves, haver roubo do forte e feio para não só beneficiar o Benfica, mas sobretudo para prejudicar o Chaves. Chora menos e vai apoiar o teu Porto Um dos maiores chorões 😅 O que eu disse é evidente, o mesmo árbitro prejudicou 2 vezes o Chaves na mesma época com 2 penaltis inexistentes, e isto é um facto. Podes chorar à vontade. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2024 o problema é mesmo a falta de qualidade com bola. se é para tirar o di maria, a seguir podem tirar as balizas também. Não é por acaso que a bola vai parar sempre a ele, os outros só passam para o lado. Até o rafa já desapareceu porque nao se consegue meter um passe em profundidade para ele aproveitar a velocidade. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 30 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 44 minutos: Um dos maiores chorões 😅 O que eu disse é evidente, o mesmo árbitro prejudicou 2 vezes o Chaves na mesma época com 2 penaltis inexistentes, e isto é um facto. Podes chorar à vontade. Fds leva uma cotovelada e não é falta??? A época passada ficou por marcar um penalti no último minuto e há 2 épocas também fomos prejudicados em que 2 faltas iguais e marcou a do meio campo e na área esqueceu-se de marcar...sempre em Chaves... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2024 Citação de pils, há 5 minutos: Fds leva uma cotovelada e não é falta??? A época passada ficou por marcar um penalti no último minuto e há 2 épocas também fomos prejudicados em que 2 faltas iguais e marcou a do meio campo e na área esqueceu-se de marcar...sempre em Chaves... Estás a falar do primeiro penalti do jogo de hoje? É penalti claro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Um dos maiores chorões 😅 Confere. É um chato. Só consegue ser tolerável quando fala de cenas juridicas, que são do meio dele. 1 Compartilhar este post Link para o post