Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2024 Citação de Maffu, há 1 minuto: Eu não quero branquear nada, só te estou a dizer que em caso de ser penalty, devia ter dado o 2º amarelo. Em nenhum lado me vês a dizer que há falta 😁 Mas se cometeu um erro grava na marcação do penalti, não faz sentido em falar que se devia prejudicar ainda mais. A nossa falta de qualidade já era suficiente Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Março 2024 Trocava o Otamendi pelo Junior Pius. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: exato LOL Alias, tem 31 feitos este mês, mas também nunca foi muito melhor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Março 2024 Citação de lucho^, há 4 minutos: Como é que o Benfica não faz 5 golos contra estes mancos? Não se aproveitou ninguém do ataque tbh Florentino, João Neves e Tomás Araújo foram os melhores de hoje e a missão destes não é propriamente marcar golos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Mas se cometeu um erro grava na marcação do penalti, não faz sentido em falar que se devia prejudicar ainda mais. A nossa falta de qualidade já era suficiente Mas comete 2 erros, comete o erro da marcação e comete o erro de, num suposto pisão, não dar o cartão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Trocava o Otamendi pelo Junior Pius. o Ota acaba contrato este ano, certo? Eu tentava testar já a dupla Tó-Araújo que pode bem ser a que jogará pó ano. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: o Ota acaba contrato este ano, certo? Eu tentava testar já a dupla Tó-Araújo que pode bem ser a que jogará pó ano. Sim, renovou por 2. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Alias, tem 31 feitos este mês, mas também nunca foi muito melhor quando apareceu no Boavista, nao o achava mau... para a realidade do Boavista na altura. Corria por 3. Mas atualmente nem por meio joga, incrivel... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Há uma regra especial dentro da pequena área? É simplesmente irrelevante. Há falta, e como foi óbvio, ignoraste a discussão dessa parte. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: o Ota acaba contrato este ano, certo? Eu tentava testar já a dupla Tó-Araújo que pode bem ser a que jogará pó ano. Não. Para o ano só Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2024 Citação de Maffu, Agora: Sim, renovou por 2. então se renovou por dois anos acaba só em 2025. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: então se renovou por dois anos acaba só em 2025. li pro ano Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2024 Citação de NICycles, há 1 minuto: É simplesmente irrelevante. Há falta, e como foi óbvio, ignoraste a discussão dessa parte. Falta de jeito* Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2024 Citação de The_Killer, Agora: Não. Para o ano só espero que nao fique... O Ota perdeu muita velocidade neste último ano para quê esta falta do Kokcu? que gajo burro... 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2024 O Chaves é fraquito, mas fomos super perdulários e ficamos expostos. Fica o jogo marcado pelo Malheiro. Todo o episódio do 2º penalty é surreal. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Março 2024 Acabou, finalmente. Bom jogo do Florentino (mais um, tem de jogar sempre), Neves e Tomás. De resto… Ah, e o Rafa não apareceu. Deve estar cansado da seleção Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2024 Vitória justa mas fomos horríveis a rematar a baliza pqp isto deveria ter acabado num resultado muito mais volumoso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2024 Citação de Maffu, há 4 minutos: Mas comete 2 erros, comete o erro da marcação e comete o erro de, num suposto pisão, não dar o cartão. Mas cometer um grave, já é mais que suficiente, foi do árbitro que assinalou falta, e o var que não inverteu e ainda deu a indicação que houve falta dentro da area Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2024 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Acabou, finalmente. Bom jogo do Florentino (mais um, tem de jogar sempre), Neves e Tomás. De resto… Ah, e o Rafa não apareceu. Deve estar cansado da seleção as viagens a Mykonos tb cansam ... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Falta de jeito* Braço do avançado toca no braço do Trubin e impede a ação do guarda redes 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Mas cometer um grave, já é mais que suficiente, foi do árbitro que assinalou falta, e o var que não inverteu e ainda deu a indicação que houve falta dentro da area Sendo falta tem de ser penalty. Agora não parece haver nada. Nos 3 angulos parece-me dive e amarelo ao Di Maria e que ali devia ter sido chamado o ref Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2024 Citação de Maffu, Agora: Sendo falta tem de ser penalty. Agora não parece haver nada. Nos 3 angulos parece-me dive e amarelo ao Di Maria e que ali devia ter sido chamado o ref É o que estou a dizer, como o var não inverteu a falta assinalada, simplesmente disse que era dentro da area... Compartilhar este post Link para o post