Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Nunca imaginei torcer por uma vitória do pintinho. Vade retro Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2024 (editado) AVB 40/60 do lado nascente Editado 27 Abril 2024 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 O avb vai ganhar com vantagem dilatada mas desta vez gostava que ganhasse o pintinho. Tinha tudo para correr mal nas próximas épocas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: O avb vai ganhar com vantagem dilatada mas desta vez gostava que ganhasse o pintinho. Tinha tudo para correr mal nas próximas épocas. vais andar a ver navios anos a fio.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 O Dragão precisa de um arranjo. Aquelas luzes amarelas… Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, há 1 minuto: AVB 40/60 do lado nascente ai 40 para o AVB ou 60??? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Citação de pedritsh, Agora: O Dragão precisa de um arranjo. Aquelas luzes amarelas… esta podre. em linha com a atual direçao Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, há 2 minutos: AVB 40/60 do lado nascente Que crl de troca foi essa? Eu quero acreditar em ti Tânia Laranjo! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2024 Não consigo entender os sócios que votem no pdc. Tirando os que vivem à pala do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 A CMTV diz que há indicação de que AVB poderá ter ganho na maioria das mesas. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, há 3 minutos: AVB 40/60 do lado nascente fds wat? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Abril 2024 Cmtv diz avb na frente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, Agora: esta podre. em linha com a atual direçao Completamente. Está mesmo fora de moda. Precisa de LED, tanta coisa, mesmo aquele teto em cima todo as cores. Precisa de arranjar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Nunca quis tanto acreditar neste canal de m*rda. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2024 Escrevi mal, desculpem 😔 Conheço uma pessoa da lista e estão me a dizer resultados Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: vais andar a ver navios anos a fio.... É do crl os sócios do Porto correrem com um Pinto da Costa e nós não conseguimos correr com o Pinto da Costa da wish. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, Agora: Escrevi mal, desculpem 😔 Conheço uma pessoa da lista e estão me a dizer resultados Continuamos é sem perceber. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , Agora: Continuamos é sem perceber. Deve ser ele que está a passar as infos à CMTV 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: A CMTV diz que há indicação de que AVB poderá ter ganho na maioria das mesas. @jornalistacmtv acusa-te Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: É do crl os sócios do Porto correrem com um Pinto da Costa e nós não conseguimos correr com o Pinto da Costa da wish. nem me digas... vao despachar o PdC que deu tantos titulos, e nós nem conseguimos despachar o Vieirismo, que pouco deu.... só mesmo no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2024 AVB ganhou 60 40 do lado nascente, é o que saiu CMTV. Não, não fui eu 2 Compartilhar este post Link para o post