HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: Cala o bico essa lenda jogou no Porto? ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Então os números que foram saindo de 2 em 2h? ah, pensei que estavas a falar do resultado. 26741, oficial Editado 27 Abril 2024 por Su1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: essa lenda jogou no Porto? ahahahah Portista ferrenho, diga-se Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Portista ferrenho, diga-se Unico post que vou fazer aqui É o Bobo ne :eye ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Contador, Agora: Para estarem a correr era malta nova por isso iam votar no AVB, lógico que não deixaram Por acaso era um gajo que já aparentava estar ali na casa dos 40 e a seguir vinha tb uma senhora a acompanhá-lo. Achei curioso porque o segurança inicialmente não lhes permitiu a entrada mas depois apercebi-me que já estava a comunicar com alguém eventualmente para saber como devia proceder. Se realmente o ato só começou às 09h20/09h25 não vejo problema em compensar agora, se todas as listas tiverem de acordo. Tb ninguém há-de querer ser acusado de impedir alguém de exercer o seu direito, apesar de neste caso a culpa ser dos próprios por ter chegado atrasados. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 Porta 26 e 27 ganhou Pdc Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Porta 26 e 27 ganhou Pdc Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 8 minutos: ah, pensei que estavas a falar do resultado. 26741, oficial São mais 6741 que a minha previsão. É muito bom, 70% de adesão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Porta 26 e 27 ganhou Pdc Puto, tu não me enerves! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2024 Citação de Hawkeye, há 7 minutos: Unico post que vou fazer aqui É o Bobo ne :eye ? Isso é o que o Baía faz ao PdC. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Porta 26 e 27 ganhou Pdc Está assim tão aborrecido o clássico com o Boavista? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Onde viste? Whatsapp Se é mentira ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Isso é o que o Baía faz ao PdC. Com esse pensamento kkkk Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Portista ferrenho, diga-se só podia Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 a jornalista da cmtv diz que ouviu mais comentários sobre mudança mas também algumas pessoas que estavam agradecidas ao Pdc, que não quer dizer q tenham votado nele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Evitem pfv essas insides dos whatsapp e outras que tais. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 é expectavel PdC vencer 26 e 27. sao os socios mais antigos Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Porta 26 e 27 ganhou Pdc uiii Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 1 minuto: é expectavel PdC vencer 26 e 27. sao os socios mais antigos acredito nisso Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Abril 2024 Acho estranho estar contado assim tão depressa. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2024 Há feeling favorável da lista AVB 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: já votou toda a gente? Sim, fechou às 20H25, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Abril 2024 Votei na porta 27 e só posso dizer que a minha volta era só malta a favor da mudança. Do pouco que ouvi claro. Compartilhar este post Link para o post