a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de o Pai já vai, há 5 minutos: O meu já lá está. Espero que tenha sido no Luís André 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2024 Citação de fornix, há 9 minutos: Debora Sabbo, Google is your friend A Marta Massada tem outro encanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Abril 2024 Vim ao Velasquez beber um fino. Alguém por aqui? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Os jornais hoje, com os refreshs a cada minuto nos sites que estou a fazer, atingem os KPIs. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: Estou numa pilha de nervos calma, vai correr bem. há 20 anos ganhámos a liga dos campeões, hoje ganhamos o Porto Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Números atualizados de votantes Números atualizados de votantes: 23 449. Um número que permite a este ato eleitoral do FC Porto ultrapassar a marca atingida nas eleições de 2018 do Sporting (22500 sócios), que terminaram com a vitória de Frederico Varandas 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: calma, vai correr bem. há 20 anos ganhámos a liga dos campeões, hoje ganhamos o Porto E o @Banks29ainda chora com os equipamentos Isto sim seria um prémio 😁 Citação de doncorleone, há 3 minutos: Vim ao Velasquez beber um fino. Alguém por aqui? Onde anda a mitrada? Falta 2 horas para o encerramento e não me acredito que ainda está tão calmo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Abril 2024 A conversa na fila tranquilizou-me, não se admitia outra coisa senão a vitória do Luís André. As conversas eram no sentido de quem seria o próximo treinador, etc… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Números atualizados de votantes Números atualizados de votantes: 23 449. Um número que permite a este ato eleitoral do FC Porto ultrapassar a marca atingida nas eleições de 2018 do Sporting (22500 sócios), que terminaram com a vitória de Frederico Varandas Wow, número brutal. Bora crl! Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Abril 2024 Citação de Phil, há 4 minutos: A Marta Massada tem outro encanto. Só para clarificar, a de Ortopedia e Medicina Desportiva certo? Não desgosto. Mas fds, a Debora é um canhão. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: E o @Banks29ainda chora com os equipamentos Isto sim seria um prémio 😁 Onde anda a mitrada? Falta 2 horas para o encerramento e não me acredito que ainda está tão calmo Na entrada do Shopping vi lá uns poucos. Mas foi tudo tranquilo, um ambiente espectacular, de amizade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Abril 2024 Citação de fornix, há 17 minutos: Debora Sabbo, Google is your friend O dinheiro também é amigo, porra 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Que no futuro se faça um estudo sobre quantos miúdos chamados Luís André nasceram em janeiro 2025! 5 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2024 Hoje haver desacatos e, ainda por cima, provocados pelos sd só funcionária contra o pdc. O que pode vir a ser muito complexo é o pós-eleição. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 29 minutos: A Marta Massada é a melhor coisa da lista do PdC, mas de longe. O que dá pertencer a uma lista onde não estão envolvidos os seus interesses pessoais. Curioso que praticamente não fez parte da campanha. Fui votar à pouco. Dever cumprido. Demorei uns 5 minutos, foi sempre a andar. Não tinha fila na minha porta nem na minha mesa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Abril 2024 a que horas se sabem resultados? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 11 minutos: A conversa na fila tranquilizou-me, não se admitia outra coisa senão a vitória do Luís André. As conversas eram no sentido de quem seria o próximo treinador, etc… Eu votei rápido mas fiquei com o meu irmão na fila com ele e na minha frente, do que entendi, iam votar no André. Disseram algo como "PdC teve tempo e hipótese para sair como merecia, deixa-me pena que assim seja mas vamos ver se esta enchente é mesmo para a mudança". 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: a que horas se sabem resultados? Là para a meia-noite, quero acreditar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Meixedo, guarda-redes da equipa B, votou nas eleições do F. C. Porto Meixedo, guarda-redes da equipa B, também compareceu nas mesas de voto para as eleições do F. C. Porto Muito interessante Vota AVB e o @Boistwana não te critica mais 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Abril 2024 Não sei se esse número surpreendentemente alto de votos é sinal que existiu realmente uma grande adesão dos sócios, ou se é sinal que o tio Paulo conseguiu aldrabar mais uns milhares de votos face ao previsto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Falará com Pinto da Costa esta noite? "Não sei se tenho o numero atualizado" 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, há 2 horas: A VCI está meia entupida mas são obras, não é por causa disto. Passei agora pelo Freixo, tudo tranquilo. E já nem se via tanta gente de volta do estádio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Pelo andar da carruagem diria que vamos ficar ali entre os 26 e os 28 mil votos no total. Chegar aos 30 seria épico e um excelente sinal Amigo, do excelente sinal já ninguém nos tira. Ultrapassamos o recorde do rival que teve eleições quentinhas e muito disputadas nos últimos anos, e aquele que realisticamente mais parecido é connosco em termos de tamanho de massa adepta. O que aconteceu até ao momento foi simplesmente lindo, tanto em termos de organização como em sinal de vida. Se serão 28 ou 30K importa bem menos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Mica, há 1 minuto: Amigo, do excelente sinal já ninguém nos tira. Ultrapassamos o recorde do rival que teve eleições quentinhas e muito disputadas nos últimos anos, e aquele que realisticamente mais parecido é connosco em termos de tamanho de massa adepta. O que aconteceu até ao momento foi simplesmente lindo, tanto em termos de organização como em sinal de vida. Se serão 28 ou 30K importa bem menos. Excelente sinal porque do meu ponto de vista quanto mais alta tiver a fasquia melhor será para o André. Pouca me importa se igualamos ou superamos os rivais. Editado 27 Abril 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post