a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 1 minuto: Tudo serve para competir...agora é o número de votantes...mais um troféu de papel... Nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 27 minutos: Intuição. Acho que a mobilização sem precedentes tem um motivo. Pés assentes na terra. A eleição do Vieira vs Noronha também teve uma mobilização sem precedentes e o resultado todos conhecemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Criminosos a votar em direto na CMTV Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Ela não estava proibida de ir ao estádio do dragão ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos: @HappyKingem relação as 44 mesas... 😴😴 É verdade. Mas não sei a organização não podia ser um bocadinho melhor. 44 mesas para um universo de 20k/30k de pessoas a votar não me parece descabido. Para teres uma ideia: nas eleições politicas na freguesia mais populosa do país, Algueirão-Mem Martins, que tem quase 70 mil habitantes não chegam a 60 mesas de voto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Citação de Banks29, Agora: Ela não estava proibida de ir ao estádio do dragão ? Em dias de jogos acho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, Agora: Em dias de jogos acho É dia de jogo no Dragão caixa, prendam-na. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Pés assentes na terra. A eleição do Vieira vs Noronha também teve uma mobilização sem precedentes e o resultado todos conhecemos. Já foi referido imensas vezes que são situações completamente diferentes. A votação no Porto é num local único e o voto é 1:1. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 27 Abril 2024 Qual a reação da malta à volta com a presença dela? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de TukTuk, há 2 minutos: Qual a reação da malta à volta com a presença dela? Pela as imagens cmtv ninguém quis saber Não me parece que ela seja uma figura tão reconhecível sem o babuino de lado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Não fosse a cmtv e possivelmente 90% de nós nem sabia quem era ela Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Epa, que discurso. Que o AVB o tire dali para fora Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2024 Nao há comparação entre um desconhecido para o cidadão comum como o Noronha e o Luís André. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Já foi referido imensas vezes que são situações completamente diferentes. A votação no Porto é num local único e o voto é 1:1. O meu ponto é que haver uma enorme mobilização não significa necessariamente que haverá uma mudança de direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 Estou a ver na RTP e aquele teto do Dragão está bastante gasto, precisa de arranjo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: vão votar 80mil? Porra! Só se for com os mortos a votarem sócio 587 Editado 27 Abril 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2024 https://x.com/cabinesport/status/1784191945998233767?s=46 este gajo é mesmo um perfeito anormal. Merecia ser despedido hoje de madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Abril 2024 vamos ter mais votos do que sócios 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: vão votar 80mil? Porra! Isso seria a ordem de grandeza de sócios que no limite poderiam votar. Não vão votar nem metade disso parece-me. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2024 Está feito, de roseta azul ao peito 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 @Boitswana já foste votar ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Phil, há 18 minutos: https://x.com/cabinesport/status/1784191945998233767?s=46 este gajo é mesmo um perfeito anormal. Merecia ser despedido hoje de madrugada. É ver o mea culpa que o Amorim fez para as declarações absurdas desse indivíduo. Um tem valores, tem dignidade, tem respeito pelos sócios e adeptos, o outro é apenas um traste. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos: O meu ponto é que haver uma enorme mobilização não significa necessariamente que haverá uma mudança de direção. Isso é verdade. Há mobilização dos dois lados. Ainda agora falou um na cmtv em que se percebeu que vai votar PdC. Tímido no apoio mas o "continuar a luta contra o centralismo" dá para entender. E de manhã teve outro parecido. Não vai ser favas contadas. Citação de Phil, há 25 minutos: https://x.com/cabinesport/status/1784191945998233767?s=46 este gajo é mesmo um perfeito anormal. Merecia ser despedido hoje de madrugada. Sonseição a ser Sonseição. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Isto é mesmo tramado. Vamos apanhar um grande nabo 😭 Compartilhar este post Link para o post