Mica Publicado 27 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Dia de eleições: “É um dia histórico. Já se está a ver uma mobilização extraordinária. Não será apenas um dia histórico, não é só no FC Porto, é no desporto nacional. Estou convencido que será a maior votação em clubes desportivos que algum existiu em Portugal. “ A maior votação em clubes desportivos foi o Noronha vs Vieira onde votaram 38 mil pessoas? É impossível competir com o Benfica nisso. A base de comparação é o Sporting, cujo recorde andará nos 22K votantes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Citação de Mica, Agora: É impossível competir com o Benfica nisso. A base de comparação é o Sporting, cujo recorde andará nos 22K votantes. A frase tinha sido do Miguel Brás da Cunha mas também me parece muito difícil que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2024 Segundo a Sporttv, o Dalot está na fila para votar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Segundo a Sporttv, o Dalot está na fila para votar. O United joga hoje às 15h, é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Abril 2024 Citação de JackBauerPT, há 20 minutos: não consigo perceber se isto é cartilha de avençados ou simplesmente limitações cognitivas. foram dois mandatos cheios de rassa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: O United joga hoje às 15h, é estranho. defende melhor o Porto que o United 13 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: O United joga hoje às 15h, é estranho. Daqui até lá deve ser uma hora e meia em avião privado, portanto se partir daqui até às 13h deve ser mais que tranquilo para lá chegar, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: Segundo a Sporttv, o Dalot está na fila para votar. Um voto para o pinto Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Vão haver muitos votos Pinto. A questão é que Vão haver muitos mais no AVB. Relativamente à votação nada a apontar. Nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, Agora: Vão haver muitos votos Pinto. A questão é que Vão haver muitos mais no AVB. Relativamente à votação nada a apontar. Nada mesmo. Intuição ou baseado no feedback que ouviste por aí? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2024 O Pinto vai para a fila votar? ainda vai aparecer com o mister ao lado e irem votar os dois🤮 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Abril 2024 Citação de Banks29, há 14 minutos: Daqui até lá deve ser uma hora e meia em avião privado, portanto se partir daqui até às 13h deve ser mais que tranquilo para lá chegar, digo eu. Depois calça as chuteiras e segue porque é assim que um jogador do United leva o dia de jogo. Da mesma forma que eu quando vou jogar a Alfragide. A não ser que esteja indisponível para o jogo por algum motivo, acho muito dificil que esteja noutro sitio que não Manchester. Que hoje seja um dia histórico para vocês e para o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 6 mil até ao meio dia. Não sei se é bom ou mau. Gostava de ver o número a tocar nos 30 mil. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Intuição ou baseado no feedback que ouviste por aí? Intuição. Acho que a mobilização sem precedentes tem um motivo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2024 @HappyKingem relação as 44 mesas... 😴😴 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: @HappyKingem relação as 44 mesas... 😴😴 O teu pai foi ou meteste lachante no chocapic? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 44 mesas revelaram-se poucas, deviam ser bem mais. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: 44 mesas revelaram-se poucas, deviam ser bem mais. Isto tambem e uma verdade. Acredito que va fechar o ultimo voto la para as 23h Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 27 Abril 2024 Tou com as lágrimas nos olhos. Isto é o que me faz ser do porto! O Porto é nosso crl 💙 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 11 minutos: 6 mil até ao meio dia. Não sei se é bom ou mau. Gostava de ver o número a tocar nos 30 mil. 7 mil na verdade. Pelo que se vê lá fora até as 13h deve bater os 10k tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: 7 mil na verdade. Pelo que se vê lá fora até as 13h deve bater os 10k tranquilamente. 10.000 votantes não é o vosso record? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 3 minutos: Isto tambem e uma verdade. Acredito que va fechar o ultimo voto la para as 23h O António Tavares falou que iriam fazer tudo para ter resultados antes da meia noite. Citação de Banks29, há 3 minutos: 7 mil na verdade. Pelo que se vê lá fora até as 13h deve bater os 10k tranquilamente. 6901 até ao meio dia. Número oficial. Citação de Vaart10, há 3 minutos: 10.000 votantes não é o vosso record? Não se sabe ao certo o número mas fala-se em 10 mil e tal sim. Tenho a minha ideia de que 20 mil não chegam, de todo, para o André vencer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 11 minutos: O teu pai foi ou meteste lachante no chocapic? Não veio 😌 5 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 27 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 hora: É impossível competir com o Benfica nisso. A base de comparação é o Sporting, cujo recorde andará nos 22K votantes. Tudo serve para competir...agora é o número de votantes...mais um troféu de papel... Compartilhar este post Link para o post