Phil Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 3 minutos: a maior nota que tiro deste dia, é a ausência dos super mamões. pensei que iam estar por lá, a cantar pelo PdC, mas nada. Ainda é cedo. Eles quando acordarem já é hora de jantar Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 27 Abril 2024 a este ritmo 25 mil não me parece assim uma meta tão irrealista. só ficava seguro com 30 mil. pdc tem no mínimo 12 mil votos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 8 minutos: Sim, está muita gente nas filas dos números mais baixos, para os números mais altos não é grande espera. É natural, nos números mais altos tens muito sócio desde puto que ainda não tem elegibilidade para votar. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 AVB ganha com uns 70%, deixo já aqui. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, Agora: PdC 48 AVB 46 NL 2 N/B 4 what Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 f*da-se, o Taribo hackeou a conta do @M. Porter?! Confiança rapaz! Até os comemos crl!!! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 A tentar mandar aquele jynx manhoso Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 2 minutos: PdC 48 AVB 46 NL 2 N/B 4 A parte mais irrealista seria o Nuno Lobo ter 2%. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 18 mil até às 16. Às 14 e 55 eram 14 mil. 4 mil em pouco mais de uma hora. Não me admirava de se aproximar dos 30 mil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 13 minutos: PdC 48 AVB 46 NL 2 N/B 4 Acho que me atirava da janela do meu quarto abaixo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Abril 2024 Está quase. Vou votar agora. Ao meu lado está um sócio que veio de propósito do Brasil. Uma vénia. 10 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Está quase. Vou votar agora. Ao meu lado está um sócio que veio de propósito do Brasil. Uma vénia. O meu obrigado aos 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2024 Ainda bem que está tudo a correr dentro da normalidade. Pelo menos para já Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 A que horas será feita nova atualização, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 1 minuto: A que horas será feita nova atualização, alguém sabe? 12,14,16...diria as 18h. Tem sido de 2h em 2h Editado 27 Abril 2024 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Abril 2024 Citação de Phil, há 8 minutos: Acho que me atirava da janela do meu quarto abaixo morar no rés-do-chão não conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 Superados os 20 mil segundo OJOGO. Ainda falta lá o meu. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: PdC no Porto Canal a dizer que AVB "tentou influenciar resultados das nossas equipas". Não há ninguém que meta mão nisto? Não é proibido fazer campanha hoje? o que vale é q a esta hora já não tem grande impacto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 11 minutos: Está quase. Vou votar agora. Ao meu lado está um sócio que veio de propósito do Brasil. Uma vénia. Funcionário do Tombense, veio votar PdC. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: o que vale é q a esta hora já não tem grande impacto. eu acho que, qualquer sócio com 2 neurónios, conhece o PdC de gingeira e que não se deixou influenciar por nada daquilo que se passou nos últimos 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2024 Citação de fornix, há 5 minutos: morar no rés-do-chão não conta. Terceiro andar 😬😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Pelo andar da carruagem diria que vamos ficar ali entre os 26 e os 28 mil votos no total. Chegar aos 30 seria épico e um excelente sinal Compartilhar este post Link para o post