Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: @Boitswana já foste votar ? Não voto, seu boi. O meu compromisso para além da promessa que o @doncorleone vai fazer questão de cobrar é tornar-me sócio a partir de segunda-feira. É o mínimo que poderei fazer como agradecimento aos milhares que hoje irão exercer o seu direito de voto para recuperar o nosso F.C.Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 5 minutos: Isto é mesmo tramado. Vamos apanhar um grande nabo 😭 Calma É normal existir apoio ao PDC. Se fossem depois entrevistas mais 2 ou 3 e de certeza que esses 2 ou 3 votam AVB. Muitos tem receio de falar para não armar confusão e acho bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Nunca mais é hora de o avb ser declarado vencedor, fds Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Parece que o Dalot apanhou o concorde e vai a jogo 10 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Parece que o Dalot apanhou o concorde e vai a jogo 😁 e votou PdCC.muito suspeito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Parece dia de jogo nas imediações do Dragão. Está muita, muita gente. Cuidado quem vem de carro na direção Arrábida > Freixo. Está tudo parado por causa do Dragão e da saída para Campanhã Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Pqp. Um tio da minha mulher vai agora para o Porto para votar PdC. Que fure um pneu Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Parece dia de jogo nas imediações do Dragão. Está muita, muita gente. Cuidado quem vem de carro na direção Arrábida > Freixo. Está tudo parado por causa do Dragão e da saída para Campanhã Mas não era por causa das eleições. Quando lá passei antes do almoço em sentido contrário tinha sido um acidente na subida depois do dragão 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 (editado) Editado 27 Abril 2024 por HIM 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2024 A minha mãe esteve 2h30 na fila para votar, logo desde as 9h. Diz que estava imensa gente entre os sócios mais antigos, incluindo pessoas em cadeiras de rodas e com claras limitações motoras. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: incluindo pessoas em cadeiras de rodas e com claras limitações motoras Havia instruções específicas para essas pessoas não ficarem na fila. Até coloquei quando abri o tópico link para ajudar quem estivesse ou soubesse de quem estivesse nessas situações. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 Citação de Poeira, há 3 minutos: A minha mãe esteve 2h30 na fila para votar, logo desde as 9h. Diz que estava imensa gente entre os sócios mais antigos, incluindo pessoas em cadeiras de rodas e com claras limitações motoras. Podemos saber em quem votou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: Ainda vai haver quem acredite 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Havia instruções específicas para essas pessoas não ficarem na fila. Até coloquei quando abri o tópico link para ajudar quem estivesse ou soubesse de quem estivesse nessas situações. E não estavam na fila, se calhar não ficou perceptível ali. Do que me disseram, há uma organização decente no que toca à acessibilidade para essas pessoas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Podemos saber em quem votou? Ivete Sangalo 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de Poeira, há 4 minutos: A minha mãe esteve 2h30 na fila para votar, logo desde as 9h. Diz que estava imensa gente entre os sócios mais antigos, incluindo pessoas em cadeiras de rodas e com claras limitações motoras. Ainda agora li isso no Twitter - mesas para pessoas com mais de 50 anos de sócios com filas enormes e morosas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Podemos saber em quem votou? AVB, e estava decidido praticamente desde que ele se posicionou como candidato. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 (editado) 12371 votantes até às 14:30. Em 5 horas portanto. Faltam outras 5, um pouco mais. Mantendo o ritmo chega-se às 25 mil. Mas continuo a achar curto e a achar que só valores muito perto dos 30 mil darão a vitória a AVB. Editado 27 Abril 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 2 horas: Já foi referido imensas vezes que são situações completamente diferentes. A votação no Porto é num local único e o voto é 1:1. Só para dar a nota que o Vieira ganhou também em número de votos. Supostamente ganhou em todos os "niveis" de voto. Isto se acreditarmos nos votos que eles deram. Porque houve uma mobilização sem precedentes para manter o que estava no poder... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: 12371 votantes até às 12:30. Em 5 horas portanto. Faltam outras 5, um pouco mais. Mantendo o ritmo chega-se às 25 mil. Mas continuo a achar curto e a achar que só valores muito perto dos 30 mil darão a vitória a AVB. 12:30 ou 14:30? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Citação de toze2, há 2 minutos: 12:30 ou 14:30? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Abril 2024 Citação de toze2, há 7 minutos: 12:30 ou 14:30? 14:30, enganei me. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 está tudo cagado. esta miuda notou-se bem! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 25 minutos: Isso foi o que eu publiquei 😂 Compartilhar este post Link para o post