Alonso. Publicado 26 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 5 horas: Boi, nunca me enganaste! 🤬 Gratidão acima de tudo! Não tenho culpa que tenhas memória curta Citação de M. Porter, há 5 horas: Ouvi dizer que se o PdC ganhar vai renovar de forma vitalícia com o Wendell Era o argumento que faltava para mudar de lado 😅 Citação de Gambuzino, há 4 horas: Podes partilhar as razões que te levam a votar nele? Pergunta genuína, só para perceber o teu ponto de vista. Tou a brincar 😂. Nem sócio sou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2024 Amanhã é o dia amigos. Por favor votem. Custa-me imenso não conseguir exercer o meu direito mas confio em vocês. Vamos! 3 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Abril 2024 A primeira senha do dia da revolução já tocou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2024 Depois de 42 anos, sobram 24 horas. É dia. 💙 8 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Abril 2024 Hoje é dia , dia de recuperar o FC Porto ! Vamos juntos, eu acredito 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2024 É hoje, meus amigos! Dia de revolução azul, dia de recuperarmos o nosso F.C.Porto! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2024 Isto merecia um cartaz de WrestleMania. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Força para hoje malta. Boa sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2024 Sócios do FC Porto decidem o futuro: acompanhe as eleições ao minuto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Boa sorte! Que se livrem da ditadura Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 Dia de limpeza no FC Porto e futebol português. Que sejam felizes. 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Abril 2024 Que acabemos o dia a festejar colegas portistas! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 É hoje! Votem, por favor. Que no final estejamos cá todos a festejar a recuperação do nosso Porto! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2024 Com uma portista em casa, e outros na família, entendo bem a importância das eleições de hoje! A melhor das sortes, fico a torcer para que tudo corra pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Estou estupefacto com a quantidade de gente. Parece jogo champions Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 SIC Notícias em direto. Há minutos um homem que é sócio há 50 anos e é a primeira vez que vota e a seguir duas pessoas que são sócios há 40 anos e é a segunda vez que vão votar e pelas palavras vão votar AVB. É este tipo de mobilização que se vê. Que dia histórico. Compartilhar este post Link para o post