Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Os estatutos não obrigam a que

Citação de HIM, há 1 hora:

Então mas existe acesso aos cadernos eleitorais ou não?

Os estatutos nao obrigam a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um presidente que nem sabe quanto custam as quotas mensalmente. Isto é surreal 

Compartilhar este post

Link para o post

🎶🎶

Ai olé

Ai olé

amanhã é dia do Luis André

🎶🎶

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa tenho os niveis de esperança e pessimismo a crescer a niveis semelhantes. Ando aos S: tanto tenho um aperto no coração de sensação de mudança, como logo a seguir vem a razão dizer me que não é possivel e que a corja vai continuar. Fuck

Editado por M. Porter
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 2 horas:

Os estatutos não obrigam a que

Os estatutos nao obrigam a isso?

Nao faço ideia. Mas se existem delegados por lista nas mesas de voto, precisam de acesso ao caderno eleitoral… agora a a questão que fica é - já tinham acesso a eles com info do ano passado? É que aquilo pode ser martelado…

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente às maroscas a única coisa que me dá alguma esperança é o nivel de escrutínio que vai haver. Refiro-me às listas, imprensa, associados e ministério público. Nesse sentido o melhor que aconteceu foi a vergonha da AG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Relativamente às maroscas a única coisa que me dá alguma esperança é o nivel de escrutínio que vai haver. Refiro-me às listas, imprensa, associados e ministério público. Nesse sentido o melhor que aconteceu foi a vergonha da AG.

Domingo em unissono

"Obrigado macaco"

Citação de fns, há 6 minutos:

CDN media

apaga isso

daqui a nada vem o PdC dizer que o Luis André estacionou tanques junto ao dragão para rebentar com aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não confio nada nesta direção para não ter montado um esquema qualquer para ganhar as eleições. Em nenhum momento da campanha agiram com integridade, parece-me que vamos assistir a uma vergonha sem igual no sábado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito o mau perder da Lista do Pinto.

Vai dizer que o André comprou as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver, tudo a levar o tio Paulo para ir votar pdc 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 minutos:

O problema é o dinossauro esquelético do Presidente da Assembleia não autorizar policia dentro do Dragão. Filho da p*ta

Do que depender de mim, a minima tentativa de coação dentro do estadio, chamo as autoridades. Mesmo que isso signifique levar uns bananos. 

E levo caneta de casa 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AVB ganhar, passo de sócio correspondente para sócio para não me apanharem na curva novamente de não poder votar.

A ver se amanhã é um grande dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam as histórias de coação. Os grunhos sabem que amanhã vão estar ainda mais em minoria do que em Novembro.

O perigo vem de jogadas muito mais subtis.

Agora, quando anunciarem resultados, não vou querer estar perto do Dragão...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Do que depender de mim, a minima tentativa de coação dentro do estadio, chamo as autoridades. Mesmo que isso signifique levar uns bananos. 

E levo caneta de casa 

É impossível confiar no Lourenço Pinto e na corja à volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

É impossível confiar no Lourenço Pinto e na corja à volta. 

Eu sei, mas nao quero acreditar que uma lista tao bem preparada como a B caia nestas esparrelas de ânimo leve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 7 minutos:

Se o AVB ganhar, passo de sócio correspondente para sócio para não me apanharem na curva novamente de não poder votar.

A ver se amanhã é um grande dia.

És tu e eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Esqueçam as histórias de coação. Os grunhos sabem que amanhã vão estar ainda mais em minoria do que em Novembro.

O perigo vem de jogadas muito mais subtis.

Agora, quando anunciarem resultados, não vou querer estar perto do Dragão...

Ia levar o miúdo ao andebol e não vou por causa disso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que em caso de vitória do André, se faça sentir esse alivio e alegria da mudança no dia seguinte no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo era AVB já sentado na cadeira de presidente, bancada sul preenchida apenas com verdadeiros adeptos tendo já os SD sido impedidos de entrar no estádio, assobiadela monumental na altura de anúncio do nome do treinador, uma vitória clara depois de 90' de massacre com o mesmo no final a anunciar na Flash Interview (como ganharia, poderia ir à Flash Interview) chorar-se todo e anunciar a saída do clube com efeito imediato.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

No domingo era AVB já sentado na cadeira de presidente, bancada sul preenchida apenas com verdadeiros adeptos tendo já os SD sido impedidos de entrar no estádio, assobiadela monumental na altura de anúncio do nome do treinador, uma vitória clara depois de 90' de massacre com o mesmo no final a anunciar na Flash Interview (como ganharia, poderia ir à Flash Interview) chorar-se todo e anunciar a saída do clube com efeito imediato.

acho mais provavel ganhares o €M 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...