Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Está ganho! 

Já fui dar um beijo na nossa senhora da boa viagem para esta $AD viajar para o crl. 

Bora AVB! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas:

Esta decisão de optar por uma tática de terra queimada revela o real desespero do velho e dos seus capangas.

Querem colocar o Porto e os sócios reféns de uma relação já abusiva. Diz muito sobre o que passa pela cabeça daqueles mafiosos — estão borrados de medo porque sabem que não passam daquele dia e deixam assim de ter "imunidade futebolística.

Além disso, foi ainda um total ato de escárnio e vingança para com as pessoas que vão herdar o futuro do vosso clube e para com os sócios e adeptos que o apoiam. Nada disto é merecedor de gratidão. Gratidão deveria o PdC ter se conseguir ir para a cova sem passar pela casa da prisão.

Foi uma entrevista muito interessante do AvB. Captou naturalmente a atenção com a sua sobriedade de discurso e raciocínio, até eu me senti cativado. Relativamente à pergunta sobre a relação eventual com o Sporting e o Benfica, ele poderia ter escolhido a via fácil de continuar a criar espantalhos lisboetas, mas em vez disso abriu a porta ao diálogo.

O homem ainda não foi eleito e já está cansado desta palhaçada toda. Tal como devem estar quaisquer adeptos sensatos neste país. Em comparação, o Varandas está longe de ser perfeito, mas só lhe tenho a elogiar a decência de se afastar do circo mediático e focar-se naquilo que é suposto ser e fazer o presidente de um clube.

Até a Wise Pirates pratica essa estratégia. Eles não percebem que o extremar de posição não capta votos nenhuns? Zero subtileza e capacidade de captar seja o que for…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Não sei não. A cada dia tenho mais dúvidas que seja sequer eleito, as recentes ações e desespero dos que ainda lá estão assusta-me e muito. Depois, caso seja eleito também fizeram questão de lhe deixar umas quantas minas pelo caminho e vai ser um processo dispendioso e vagaroso para as desarmar.

Uma coisa que deveriam ponderar, e deixo isto aqui em modo desafio para os portistas - se o PdC perder, acham que vai sair assim do nada do poder? Eu tenho as minhas dúvidas…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 34 minutos:

no benfica podia -se votar nas casas do benfica e no transporte depois aconteceram coisas inacreditaveis!
no Porto só se pode votar no dragão, vamos ver

Já o disse há uns tempos e volto a repetir. Se o Godinho aldrabou uma eleições, tudo é possível. Nessa altura também existiu muita coisa a não bater certo mas a realidade é que depois as vias que existem são morosas e a vida de um clube não pode ficar em suspenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

E se o PdC ganha com 90% dos votos? Há guerra civil no norte?

Há é fraude. Impossível de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os resultados serão sempre na ordem dos 60-40. 

Tanto de um lado como do outro, aparecerá quem fale em fraude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por tirar esse sorrisinho de sonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio, c*brão, ficarás para sempre associado a uma das maiores traições ao F.C.Porto.

Que o tempo se encarregue de te meter no devido lugar, nojento. 

Compartilhar este post

Link para o post

As renovações do Francisco e do Sergio já me faz querer parecer que é mais que um mero trunfo eleitoral.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há report da atualização salarial? Ou é para o Luis André ter uma surpresa quando pegar no contrato do SC?

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a  gente a criticar o PdC, mas gostava de saber quantos de vocês sabotaram o vosso atual clube no FM sabendo que iam sair no final da época.

Natureza humana.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Que p*ta de sem vergonha 

Esperar caráter de alguém assim...

https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/sergio-conceicao-deixa-olhanense-apos-troca-de-insultos-2712976.html/

https://expresso.pt/arquivo/desporto/2015-06-08-Braga-despede-Sergio-Conceicao-por-falta-de-respeito-

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sergio-conceicao-nao-saiu-do-nantes-de-forma-pacifica

Citação de Banks29, há 20 minutos:

Um ultraje, que no sábado se faça justiça pura

Sonso de m*rda.

Daqui a 2 dias vai-se fazer justiça. Contra a falta de vergonha, de caráter e de palavra.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 21 minutos:

Curioso pela CI de sábado. 10€ em como vai ser cancelada.

Se a renovação foi feita às "escondidas" sem media achas que vai haver CI? Eu acho que não vai haver. O sonso vai-se esconder que nem um rato até domingo. Domingo vai levar uma assobiadela que nem vai ser boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo discurso de PdC, não sei se haverá hipótese de rescindir contrato como se falou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Se a renovação foi feita às "escondidas" sem media achas que vai haver CI? Eu acho que não vai haver. O sonso vai-se esconder que nem um rato até domingo. Domingo vai levar uma assobiadela que nem vai ser boa.

Não espero nada menos que uma valente assobiadela e lenços brancos por todo o estádio. Tem de se dar uma resposta categórica a esta pouca vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Domingo, seja qual for o resultado, o ambiente vai estar a ferro e fogo. E o Sérgio dificilmente se livra de uma assobiadela monumental. Se perder então...

Se PdC vencer e se no domingo ainda se tratar o Sérgio com palminhas, então definitivamente este já não é clube que me habituei a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Um ultraje, que no sábado se faça justiça pura

o Pinto da Costa queixa-se que os jogadores estão a ser afectados pelas eleições

decide então renovar com o treinador que está na iminência de conseguir algo que nunca aconteceu no seu mandato

ficar em 4º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um "terceiro Porto", o da modernidade. Existiu o pré-PdC, o atual que dura há 42 anos e precisamos do seguinte, o Porto pós-PdC. Um Porto moderno e virado para o futuro. Para isso é preciso cortar com tudo. O único que ainda aceito que fique, apesar das avarias mentais e psicológicas em alguns momentos, é o Pepe, porque com um ambiente novo no clube pode ser que desiquilibre menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 minutos:

E pelo discurso de PdC, não sei se haverá hipótese de rescindir contrato como se falou ontem.

É isso também. Parece-me que foi do género "Não queriam falar com ele? Então é porque era para renovar. Tá feito, tá fácil para vocês que é menos um trabalho que tendes de fazer".

Ainda por cima 4 anos de contrato. Não vai ser uma rescissão fácil. 

O mesmo se aplica ao contrato com a Legends. O homem está mesmo a encher o clube de gasolina e já atirou um fósforo. Entretanto arde. As chaves da casa é que já podem estar na mão de outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...