La Flame Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu acho bem. Quando não se conseguir fazer uma discussão mínima no fórum sobre assunto algum vamos ver ao bonito sítio onde é que a postura de deixar jogar nos levou. Então ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 Citação de La Flame, Agora: Então ? É continuar. O fórum está num bom caminho. E nem sequer se resume a este tópico. Mas é com certeza uma opinião minoritária. De outra forma, já outras pessoas se teriam manifestado. Posto isto, manda a maioria e portanto é prosseguir. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Abril 2024 O SC se me assina aquele contrato na quinta que nunca mais aponte, beije ou se quer vista o nosso símbolo! Espero que seja mentira e o SC demonstre que é verdadeiramente portista e que se preocupa com este clube. Caso contrário é o maior traidor que já existiu por aqui Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É continuar. O fórum está num bom caminho. E nem sequer se resume a este tópico. Mas é com certeza uma opinião minoritária. De outra forma, já outras pessoas se teriam manifestado. Posto isto, manda a maioria e portanto é prosseguir. Eu queria era exemplos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Ou seja, não há nenhuma cláusula "especial" para ele não ficar no Porto. Teriam que desembolsar uns bons milhões para o Conceição ir à vida dele. Exato, em momento algum diz que podemos rescindir sem qq custo. Mas é compreensível, ele até hoje teve que pagar do próprio bolso para treinar o Porto. Está na altura de ser recompensado pela sua missão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de La Flame, há 8 minutos: Eu queria era exemplos, por favor. Tens os dois tópicos da Política, tens este e o anterior, tens alguns tópicos do Benfica. O que não faltam são exemplos do que digo. Mas não sou moderador. Se a moderação e quem manda vê essas questões como não questões - se não fosse o caso já teriam intervindo - é seguir. Continuarei a dar uso da ignore list como tenho feito ao longo dos últimos meses para evitar que a minha experiência pessoal não seja essa. É intragável andar-se por aqui (fórum), às vezes. Editado 24 Abril 2024 por HappyKing 4 Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 24 Abril 2024 Confirma-se que não há transmissão do evento de hoje? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2024 Citação de Samuel, há 39 minutos: Passar a batata quente para o André. Fico triste com o Sérgio, se isto for assim. Pelo Pinto, já esperava estas m*rda. O Sérgio deixar-se levar por estas manhosices, fico triste. Eu não consigo ficar triste. Eu estimo que o gajo apanhe uma caganeira tão grande que não consiga ir votar nem estar no jogo de Domingo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2024 Alguém que possa comentar sobre como está a afluência ao evento? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Abril 2024 Citação de UnReal, Agora: Alguém que possa comentar sobre como está a afluência ao evento? Muita gente ja, e cada vez mais a entrar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Tens os dois tópicos da Política, tens este e o anterior, tens alguns tópicos do Benfica. O que não faltam são exemplos do que digo. Mas não sou moderador. Se a moderação e quem manda vê essas questões como não questões - se não fosse o caso já teriam intervindo - é seguir. Continuarei a dar uso da ignore list como tenho feito ao longo dos últimos meses para evitar que a minha experiência pessoal não seja essa. É intragável andar-se por aqui (fórum), às vezes. It's true. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2024 https://www.instagram.com/p/C6KAvadr1Cm/?igsh=aHlub2V3cnVvcHpo Até um paralelo desenhado vai valer quase 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 Um amigo meu está lá e está lá muita gente Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, há 45 minutos: Fico tremendamente desiludido pelo SC ter aceite este acordo, seja qual for a justificação e mesmo que tenha abertura para continuar com o AVB. Mas pior que podre fico em relação ao PdC e à velocidade com que está a destruir o carinho que sempre senti por ele desde criança. Mesmo quando já não o queria na presidência, continuei a sentir carinho por ele. Subscrevo. Eu continuo a sentir um enorme carinho pelo Pinto da Costa. São eleições, não deveria valer tudo, mas já todos sabemos que vale. Quero acreditar que ultrapassadas as eleições, o Luís André, que me parece estar preparado para tudo e todos, vai saber lidar com a situação. Em relação ao Sérgio Conceição, uma enorme desilusão. Dá vontade que o Luís André apresente já um nome diferente, mas ele sabe que não deve reagir, mas sim agir. Na entrevista ele deixou claro que já tem um plano B. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2024 O SC manteve-se coerente com o seu caracter. 2 10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Onde é que entra a parte de, segundo as notícias, o contrato assinado ter uma cláusula em que é passível de ser rescindido por ambas as partes sem qualquer custo? que raio de contrato seria esse? Um contrato que nos liga durante 4 anos, mas é na boa rescindir a qualquer momento, por qualquer motivo, no questions asked, no money involved? Isso não existe, muito menos numa relação laboral. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2024 FC Porto: acordo para renovar com Sérgio Conceição pode ser anulado sem custos | Abola.pt As palavras do PdC não vão ao encontro do que está aí Citação de UnReal, há 32 minutos: Alguém que possa comentar sobre como está a afluência ao evento? Villas-Boas recebido em clima de apoteose no Super Bock Arena - Vídeos - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Subscrevo. Eu continuo a sentir um enorme carinho pelo Pinto da Costa. São eleições, não deveria valer tudo, mas já todos sabemos que vale. Quero acreditar que ultrapassadas as eleições, o Luís André, que me parece estar preparado para tudo e todos, vai saber lidar com a situação. Em relação ao Sérgio Conceição, uma enorme desilusão. Dá vontade que o Luís André apresente já um nome diferente, mas ele sabe que não deve reagir, mas sim agir. Na entrevista ele deixou claro que já tem um plano B. Eu diria que quanto mais rápido o Porto lidar com o legado do PdC em toda a sua extensão, mais depressa estarão preparados para o futuro e para ocupar o vosso lugar num futebol e numa liga que se querem modernas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Abril 2024 (editado) - foi preciso haver um candidato para começar as obras - foi preciso haver um candidato para negociar um contrato com uma empresa nova e amarrar o AVB a este negócio de m*rda - foi preciso haver um candidato para prometer arranjar novo staff e tentar cumprir com as normas financeiras e afins - foi preciso haver um candidato para renovar com um treinador de merdinha a tentar f*der o clube e amarrar o AVB - foi preciso haver um candidato para renovar com o francisco e dar-lhe 20% da futura venda E ta a me falhar muitas mais coisas, se isto não é tudo em desespero não sei o que possa ser, so se lembraram de trabalhar perto das eleições? Que percam que tem sido descarado a vergonha que tão a fazer, sair pela porta pequena . Editado 24 Abril 2024 por Dragao Funchal erros e acrescentar 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Abril 2024 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: - foi preciso haver um candidato para começar as obras - foi preciso haver um candidato para negociar um contrato com uma empresa nova - foi preciso haver um candidato para prometer arranjar novo staff e tentar cumprir com as normais - foi preciso haver um candidato para renovar com um treinador de merdinha - foi preciso haver um candidato para renovar com o francisco e dar-lhe 20% da futura venda E ta a me falhar muitas mais coisas, se isto não é tudo em desespero não sei o que possa ser Falta ai outra: Foi preciso começarem a cair todos em cima do Ceição para o @Plagio o Original virar defensor dele. Aliás, alguém veja lá se ele não foi hackeado ou algo do género, é que passar de hater nº2 para defensor ainda vai uma longa distância. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: que raio de contrato seria esse? Um contrato que nos liga durante 4 anos, mas é na boa rescindir a qualquer momento, por qualquer motivo, no questions asked, no money involved? Isso não existe, muito menos numa relação laboral. Não inventei nada: Acordo com Sérgio Conceição anunciado por Pinto da Costa permite anulação sem custos para as duas partes - FC Porto - Jornal Record A revelação agitou o universo portista, tendo em conta a vinculação entre as partes face precisamente ao ato eleitoral iminente. Ora, segundo as informações recolhidas por Record, esse acordo poderá ser resolvido caso o vencedor das eleições seja outro candidato que não Pinto da Costa. Aquele inclui uma mecanismo que permitirá, tanto ao clube como ao próprio Sérgio Conceição, a anulação do mesmo sem qualquer custo para as duas partes. Esta foi uma premissa exigida pelo treinador precisamente para não limitar a ação de um eventual futuro presidente do FC Porto que não seja Pinto da Costa. Tal como o Record, outros jornais anunciaram a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2024 10k pessoas no Palácio de Cristal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Falta ai outra: Foi preciso começarem a cair todos em cima do Ceição para o @Plagio o Original virar defensor dele. Aliás, alguém veja lá se ele não foi hackeado ou algo do género, é que passar de hater nº2 para defensor ainda vai uma longa distância. O plágio está a trollar 1 Compartilhar este post Link para o post