a.lopes Publicado 24 Abril 2024 Citação de fns, há 1 minuto: 10k pessoas no Palácio de Cristal. De acordo com o Google tem lotação para 8500 Grande número Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 3 minutos: De acordo com o Google tem lotação para 8500 Grande número Ultrapassou a lotação máxima do Palácio ? Fantástico. Editado 24 Abril 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2024 Mas como é que é legal fazer-se renovações e contratações a um par de dias das eleições? Não há nenhuma clausula que proteja estas situações? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Não inventei nada: Acordo com Sérgio Conceição anunciado por Pinto da Costa permite anulação sem custos para as duas partes - FC Porto - Jornal Record A revelação agitou o universo portista, tendo em conta a vinculação entre as partes face precisamente ao ato eleitoral iminente. Ora, segundo as informações recolhidas por Record, esse acordo poderá ser resolvido caso o vencedor das eleições seja outro candidato que não Pinto da Costa. Aquele inclui uma mecanismo que permitirá, tanto ao clube como ao próprio Sérgio Conceição, a anulação do mesmo sem qualquer custo para as duas partes. Esta foi uma premissa exigida pelo treinador precisamente para não limitar a ação de um eventual futuro presidente do FC Porto que não seja Pinto da Costa. Tal como o Record, outros jornais anunciaram a mesma coisa. certo. eu estou a dizer é que não compro essa treta. Quem era o gajo que assinava um contrato assim, que pode ser despedido a qualquer altura sem levar sequer um mesito de salário que seja para pagar o gás e a luz do mês seguinte? Tu assinavas esse contrato de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Abril 2024 Citação de Banks29, há 33 minutos: https://www.instagram.com/p/C6KAvadr1Cm/?igsh=aHlub2V3cnVvcHpo Até um paralelo desenhado vai valer quase 🤣 Não está aí nada de especial. Em qualquer eleição legislativa, autárquica ou presidencial é igual. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2024 O André deu uma entrevista na CNN Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 Onde posso acompanhar o que está a acontecer no palácio? Quem puder que vá partilhando, por favor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Mas como é que é legal fazer-se renovações e contratações a um par de dias das eleições? Não há nenhuma clausula que proteja estas situações? o FCPorto há de ter um Conselho Fiscal, mas quer dizer, num órgão que não actua desde 1982 se calhar já nem os seus membros se lembram que ele existe... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Ultrapassou a lotação máxima do Palácio ? Fantástico. Não consegues disfarçar a azia. 😘 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2024 https://www.instagram.com/stories/avb2024/3353526599175878775?igsh=M2lyYWIyYTBtZjhs Parece casa cheia mesmo Cheguei há pouco do futebol, aziado por termos perdido, abro o cmpt vejo que o Sérgio renovou e fiquei mesmo na lama fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 Citação de Boitswana , Agora: Não consegues disfarçar a azia. 😘 Tu não cantes de galo, pois tens promessa às costas… 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de fns, há 15 minutos: 10k pessoas no Palácio de Cristal. Não estão 10 mil. O Palácio nem leva essa gente toda. Leva 8500 de pé, o que não é o caso. Devem estar umas 4 ou 5 mil por aí. Esta à pinha. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: https://www.instagram.com/stories/avb2024/3353526599175878775?igsh=M2lyYWIyYTBtZjhs Parece casa cheia mesmo Cheguei há pouco do futebol, aziado por termos perdido, abro o cmpt vejo que o Sérgio renovou e fiquei mesmo na lama fdx Até derramei umas lágrimas de emoção. O nosso clube está vivo! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Abril 2024 PDC em campanha num barco no Douro. Faz todo o sentido, tal qual a gestão do clube à deriva. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 9 minutos: Onde posso acompanhar o que está a acontecer no palácio? Quem puder que vá partilhando, por favor. Obrigado Acho que na sportv+ está a dar. Grande ambiente aqui, muito expectante para o discurso do André. Já tivemos o António Tavares e o Rui Pedroto a discursar, bem como um mini concerto do Helton. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 O Porto está vivo. E foram fazer campanha para a Ribeira, num barco, in extremis lol o que é isto? Lol Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Abril 2024 alguem arranaj stream? Metam um amigo a filmar para o insta ou assim Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 2 minutos: O Porto está vivo. E foram fazer campanha para a Ribeira, num barco, in extremis lol o que é isto? Lol Não diz nada de jeito o velho. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 5 minutos: Acho que na sportv+ está a dar. Grande ambiente aqui, muito expectante para o discurso do André. Já tivemos o António Tavares e o Rui Pedroto a discursar, bem como um mini concerto do Helton. Agora estão a transmitir o discurso do Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 30 minutos: Falta ai outra: Foi preciso começarem a cair todos em cima do Ceição para o @Plagio o Original virar defensor dele. Aliás, alguém veja lá se ele não foi hackeado ou algo do género, é que passar de hater nº2 para defensor ainda vai uma longa distância. Quando é q fui hater número dois do Sérgio Conceição? Sempre gostei muito do Sérgio Conceição, óptimo treinador e uma pessoa de bom coração 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Abril 2024 Discurso do futuro presidente agora em direto na Sporttv + Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 30 minutos: Tu assinavas esse contrato de trabalho? Num cenário em que me quisesse proteger de alguém que podia vir a ser meu chefe passado 1 semana o mais lógico seria não assinar qualquer contrato até essa semana passar e portanto não. Editado 24 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 (editado) Muito bom ambiente no Palácio. Grande contraste face a barcos no Douro e mitras à beira rio. Editado 24 Abril 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post