Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

O PdC vai ganhar isto, não vai?

Se ganhar é mudar o nome do clube . Que ta mais que visto que isto é uma mamadice nada mais relacionado com o Porto, o Pinto da Costa so ta a tentar mamar as ultimas coisas que possa e pagar favores a amigos em desespero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Contando que não há trafulhice, acho que perde e por boa margem. Vai haver uma grande mobilização estou em crer. 

Mais uma. 

https://www.ojogo.pt/4803035631/empresa-move-acao-contra-o-fc-porto-relativa-a-verba-em-falta-por-taremi/

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Estou confiante que não.

Sei que as redes sociais não são barómetro de nada, mas o Facebook tem uma população mais mista em termos de idades, e se fores aos comentários estão cada vez mais hostis aos Pinto da Costa, especialmente com este anúncio e mesmo a renovação do Francisco naqueles contornos.

Junta isso ao desespero que se tem sentido vindo da lista A, penso que têm ideia que vão perder e estão a tentar rapar o tacho.

Mas o importante é no sábado quem é sócio ir votar AVB e não deixar que o Pinto da Costa destrua o clube e o que resta do seu legado de 42 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 49 minutos:

O SC não serve para um grande clube, desculpem mas é saber lidar. Até à lazio ficava mal servida. É um gajo medíocre que no máximo serve para umas ligas periféricas como a nossa. 

Ah mas e os campeonatos em que foi vencedor? Sim e então? Venceu 3 em 7, tudo bem mas muito pouco tendo em conta que houve dois pelo menos em que se não fosse a teimosia e as vergonhas alheias talvez tivesse conseguido ganhar. Ninguém no seu perfeito juízo vem buscar o SC e o próprio sabe disso. É por isso que ele se agarra a nós. 

Alguém acha que o Lopo ou o De laurentis com aqueles feitios vinham cá perguntar por um gajo que lhes faria frente? Nem que as vacas voassem 🤣

Nos outros eram corrido ao pontapé na primeira figurinha que fizesse como já fez tantas por aqui... Aveiro, Moreira de cónegos e mais umas quantas. Só contra o Benfica foram umas 5 a vontade. 

Por isso é que aceitou os 4 anos e tornar-se neste trunfo vergonhoso, já percebeu que não importa o resto do mercado porque nem os árabes querem nada com ele e disso não tenho qualquer dúvida. Até o Amorim com 2 campeonatos em 4/5(?) saltou a frente por uma corrida ao Liverpool, West ham e deve haver outros com ele na lista e ele em 7 anos o melhor que se ouviu falar foi o Nápoles (nada contra e com todo o respeito pelo Nápoles que ainda agora foi campeão) mas os italianos contra os ingleses estão a anos luz de estarem em pé de igualdade. 

No início da época disse que não seríamos campeões mas por alguns era o anti-portista que odiava o SC (nunca gostei do SC porque ele sempre foi isto, um sonsa do crl com um feitio de m*rda) e a verdade é que não fomos e não é por causa do plantel. Sem ser os centrais e os laterais esquerdos no geral estamos bem, se pode haver melhor? Sim mas para vencer o campeonato estamos bem. Tínhamos mais do que capacidade para não andar a 20 pontos do campeão(não é mas falta tipo um jogo, só de derem uma de Benfica do lage) 

Não concordo neste ponto. O plantel é fraco, e já o tem sido, com maior foco nos laterais. Basta olhar para o vosso 11, quantos seriam titulares num 11 misto dos 3 grandes? Diogo Costa? Pepe estando bem fisicamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos:

Não concordo neste ponto. O plantel é fraco, e já o tem sido, com maior foco nos laterais. Basta olhar para o vosso 11, quantos seriam titulares num 11 misto dos 3 grandes? Diogo Costa? Pepe estando bem fisicamente?

Olha as vossas laterais. Tens o Esgaio, o Catamo, o Nuno Santos e o Matheus Reis. 
Juntar ao Trincão e Edwards que são inconsistentes. O que quero dizer é que o vosso plantel está esprimidinho ao máximo pelo factor Amorim, o nosso é o contrário pelo factor SC.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande vantagem do Sérgio era conseguir espremer ao máximo o plantel que tinha e com isso ser sempre competitivo. Por vezes até deixando de fora talentos como Oliver e Vitinha. Mas mesmo assim, melhor ou pior, os resultados iam aparecendo. 

Este ano, não sei se por causa da saída do Otávio, não foi capaz disso. A verdade é que a qualidade do plantel não tem melhorado, tem piorado. Mas ele também é culpado e cúmplice disso, não é o maior de todos mas é um deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Olha as vossas laterais. Tens o Esgaio, o Catamo, o Nuno Santos e o Matheus Reis. 
Juntar ao Trincão e Edwards que são inconsistentes. O que quero dizer é que o vosso plantel está esprimidinho ao máximo pelo factor Amorim, o nosso é o contrário pelo factor SC.

O Catamo apareceu bem nessa posição, foi o que nos safou, porque o Esgaio coitadinho, a jogar assim nem na 2ª liga. Além de que quero acreditar que a ideia era o Fresneda ter pegado de estaca no 11, o que não aconteceu. O Nuno Santos parece-me óbvio que rende mais na frente, tem golo, mas por necessidade da equipa fixou-se na ala. O Matheus Reis sim, parece-me ser o caso de ser bem aproveitado pelo treinador. O Edwards e o Trincão são inconsistentes...esta época tivemos a sorte de intercalarem em termos de qualidade exibicional, quando um estava péssimo, o outro estava a bom nível, e agora o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Sabes quem também foi multi campeão cá?? Rui Vitória. Salto?? Só se for para as Arábias ou com sorte para um clube do meio da tabela de um top5.

Com a agravante que ninguém quer um bronco no banco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Vai perder por uns 40-60%

O Nuno Lobo não deve ter sequer 1%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo toda a gente curiosa (eu incluido) como aceitará uma derrota o PdC, mas vejo do lado dos apoiantes do AVB a assumir que o mesmo só é derrotado se houver trafulhice. Ou seja ninguem vai aceitar a derrota como justa.

Para quem está de fora acho que vai ser mais interessante ver a reação do derrotado do que do vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Diria que deve rodar isto : Diogo, João Mário, quaresma/Inácio, otamendi, Wendell, hjulmand, Bragança, pote, Di Maria, gyo/Eva e Francisco/trincao.

Esta época e na MINHA OPINIÃO, para mim o Eva só entra no onze dos 3 grandes se deixarmos cair um dos extremos e se meter lá na ala o gyo senão nem há duas hipóteses, é ele(gyo) all the way. 

Na questão do quaresma/Inácio, epa eu gosto mais do primeiro mas o Inácio pareceu-me mais consistente durante a época também pelo tempo de jogo. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a única hipótese do pdc ainda ir buscar isto é amanhã sacar o trunfo do internamento de urgência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 horas:

A grande vantagem do Sérgio era conseguir espremer ao máximo o plantel que tinha e com isso ser sempre competitivo. Por vezes até deixando de fora talentos como Oliver e Vitinha. Mas mesmo assim, melhor ou pior, os resultados iam aparecendo. 

Este ano, não sei se por causa da saída do Otávio, não foi capaz disso. A verdade é que a qualidade do plantel não tem melhorado, tem piorado. Mas ele também é culpado e cúmplice disso, não é o maior de todos mas é um deles. 

O Sérgio tem na cabeça capacidade para ser muito melhor treinador do que aquilo que mostra consistentemente.

O problema são esses neurónios estarem enterrados sob uma camada de cérebro reptiliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

a mim tá-me a dar vibes de eleições do Benfica. PdC ganha facilmente

@Ticampos, onde estão as sondagens?

Facilmente duvido muito que ganhe, mas é bem possivel que ganhe. Assustado ficou, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li a pergunta dessa sondagem era quem achava que ia ganhar as eleições e nao sobre em quem ia votar (e se era elegível para votar). Se assim for nao dizem nada de jeito esses dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Então agora afinal há mesmo multa da uefa? 🤡

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas existe acesso aos cadernos eleitorais ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...