hugoooo_17 Publicado 26 Abril 2024 que ansiedade horrível! só me lembro de me sentir assim quando fui a exame de condução! 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2024 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: Se o AVB ganhar as eleições, como fica a obra da Maia? Diz que tem de ver os contratos para ver se é fiável financeiramente cancelar os contratos para prosseguir o centro de alto rendimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Abril 2024 Citação de hugoooo_17, há 9 minutos: que ansiedade horrível! só me lembro de me sentir assim quando fui a exame de condução! 😂 Qual deles? estou a brincar 😄 (eu reprovei 2x 😞 ) 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2024 Citação de Mica, há 31 minutos: a um dia das eleições ainda se faz esta comparação? Porra o AVB provavelmente até ao Vieira ganhava. O gajo não só está super bem preparado como é muito mais reputado do que o Noronha Lopes. Isto, quando muito, é um Godinho Lopes vs BdC em termos de probabilidades. E se nessas eleições cada voto valesse só por 1, o BdC ganhava na boa. A principal questão quanto a essas eleições é que o BdC ganhou-as, mesmo existindo votos com valores diferentes. A coisa depois foi feita para a ultrapassagem ser possível em número de votos mas se fosse mais difícil e fosse preciso em número de votantes, certamente que também teria acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: A principal questão quanto a essas eleições é que o BdC ganhou-as, mesmo existindo votos com valores diferentes. A coisa depois foi feita para a ultrapassagem ser possível em número de votos mas se fosse mais difícil e fosse preciso em número de votantes, certamente que também teria acontecido. Consegues explicar +/- o que aconteceu? Eu até me recordo que nem os jornais desportivos concordaram quanto ao vencedor. Penso que no Record o vencedor foi o BdC. Foram umas eleições estranhas, mas pensei que o Godinho Lopes tinha ganho legalmente porque os mais velhos votaram nele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Abril 2024 https://www.ojogo.pt/950551022/empresa-que-representa-otavio-reclama-em-tribunal-3-milhoes-de-euros-ao-fc-porto/ Mais uma. A culpa é da empresa que não tinha nada que reclamar. Aposto que foi um amigo do Luís André. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Abril 2024 Que um ou outro guna se possa esticar para alguem que seja burro e vá apoiar de forma mais vocal o Villas Boas não meto de parte, mas eu acho que não vai acontecer nada organizado já que a detenção do Macaco teve o condão de deixar tudo com o cu apertado. Até porque se sabe do envolvimento directo de pelo menos um procurador ou magistrado que desde a AG quis garantir que corria tudo nos conformes. Dito isto, uma invasão ao capitólio versão SD é um exercício de imaginação espectacular. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Abril 2024 Olha o Porco Amaral a fazer o papel que o Boaventura fez no Benfica, com o Janela 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: Olha o Amaral a fazer o papel que o Boaventura fez no Benfica, com o Janela 😂 Não percebo esse confio na polícia pois a polícia certamente não vai andar a controlar votos e urnas, só se a actual MAG assim o requisitar. Citação de Mica, há 38 minutos: Consegues explicar +/- o que aconteceu? Eu até me recordo que nem os jornais desportivos concordaram quanto ao vencedor. Penso que no Record o vencedor foi o BdC. Foram umas eleições estranhas, mas pensei que o Godinho Lopes tinha ganho legalmente porque os mais velhos votaram nele. Sai um primeiro resulado que dá a vitória ao BdC e depois há uma recontagem (ou afinal faltavam contar uns votos) e o Godinho ganha tangencialmente. É pedida recontagem mas uns tantos sacos de votos desaparecem e depois as contas com número de votantes e votos aparentemente não batem certo. O BdC ainda disse que ia colocar a eleição em tribunal mas desistiu pois era algo que a nível temporal só ia prejudicar o funcionamento do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2024 Vamos lá elevar isto. Não usem termos como "porco", "morto", "filho da puta" etc 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2024 25 horinhas amigos. Tá quase. Sejamos felizes amanhã. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Não percebo esse confio na polícia pois a polícia certamente não vai andar a controlar votos e urnas, só se a actual MAG assim o requisitar. Sai um primeiro resulado que dá a vitória ao BdC e depois há uma recontagem (ou afinal faltavam contar uns votos) e o Godinho ganha tangencialmente. É pedida recontagem mas uns tantos sacos de votos desaparecem e depois as contas com número de votantes e votos aparentemente não batem certo. O BdC ainda disse que ia colocar a eleição em tribunal mas desistiu pois era algo que a nível temporal só ia prejudicar o funcionamento do clube. Acho que quis dizer que em caso de ameaça, a polícia protege. Para caso alguém se sinta intimidado pelas palavras do… mal lavado Amaral. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2024 Citação de fns, há 4 minutos: 25 horinhas amigos. Tá quase. Sejamos felizes amanhã. Não consigo estar confiante. Infelizmente cheira-me a vitória do PdC bastante equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2024 PdC só ganha com marosca de proporções bíblicas. O que me assusta é que a probabilidade de isso acontecer não me parece tão diminuta quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: Vamos lá elevar isto. Não usem termos como "porco", "morto", "filho da p*ta" etc Peço que nos deixem continuar a chamar boi ao pessoal. Até porque é com carinho que nós chamamos isso uns aos outros 😏 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: PdC só ganha com marosca de proporções bíblicas. O que me assusta é que a probabilidade de isso acontecer não me parece tão diminuta quanto isso. É isso que sinto e com essa marosca a votação fique equilibrada, ali nuns 52-48. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Abril 2024 1 dia para começar um ciclo novo no nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Qual deles? estou a brincar 😄 (eu reprovei 2x 😞 ) E depois vais-me para o Fórmula 1 mandar bitaites soube qual o melhor piloto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: 😂 Já há em PT-BR bem, bem credível. Estou a trabalhar num e pela primeira vez fiquei assutado com a AI Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Ver um corrupto e incendiário como PdC sair pela porta pequena, é algo que me dá um calorzinho na alma ❤️ De certa forma, isto até vai para além somente do Futebol Clube do Porto. Para o bem e para o mal, é a pessoa viva que mais protagonismo e influência acumulou na história do futebol em Portugal. Tanto em termos de tempo, como de puro impacto. A derrota dele (e não tanto ele sair dali pelo próprio pé ou direto para a cova) é o fim de um longo, longo ciclo e o início de uma nova oportunidade para mudar paradigmas nesta liga. Não apenas em relação ao futebol propriamente dito, mas também à forma como este é vivido em Portugal e ao poder ridículo que tem para além das 4 linhas. Se queremos pôr fim à corrupção na liga, à manipulação mediática, à imunidade futebolística e à instrumentalização do ódio com consequências nefastas para a vida das pessoas, a queda do velho é fundamental. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2024 Imaginem o tio Paulo ser preso amanhã 🤣 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Abril 2024 Temos de criar o voto antecipado. Já chega o nosso desespero das grandes penalidades. Isto é demasiada ansiedade, faz mal à saúde. Estou a sofrer eu e quem está à minha volta. Já não durmo em condições, há muito tempo… Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Abril 2024 Em condições normais vamos ganhar as eleições. Em condições anormais… vamos ganhar as eleições. Acorda Porto! Compartilhar este post Link para o post