Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

que ansiedade horrível!

só me lembro de me sentir assim quando fui a exame de condução! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

Se o AVB ganhar as eleições, como fica a obra da Maia?

Diz que tem de ver os contratos para ver se é fiável financeiramente cancelar os contratos para prosseguir o centro de alto rendimento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 9 minutos:

que ansiedade horrível!

só me lembro de me sentir assim quando fui a exame de condução! 😂

Qual deles?

estou a brincar 😄

(eu reprovei 2x 😞 )

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 31 minutos:

a um dia das eleições ainda se faz esta comparação? Porra o AVB provavelmente até ao Vieira ganhava. O gajo não só está super bem preparado como é muito mais reputado do que o Noronha Lopes.

Isto, quando muito, é um Godinho Lopes vs BdC em termos de probabilidades. E se nessas eleições cada voto valesse só por 1, o BdC ganhava na boa.

A principal questão quanto a essas eleições é que o BdC ganhou-as, mesmo existindo votos com valores diferentes. A coisa depois foi feita para a ultrapassagem ser possível em número de votos mas se fosse mais difícil e fosse preciso em número de votantes, certamente que também teria acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

A principal questão quanto a essas eleições é que o BdC ganhou-as, mesmo existindo votos com valores diferentes. A coisa depois foi feita para a ultrapassagem ser possível em número de votos mas se fosse mais difícil e fosse preciso em número de votantes, certamente que também teria acontecido.

Consegues explicar +/- o que aconteceu?

Eu até me recordo que nem os jornais desportivos concordaram quanto ao vencedor. Penso que no Record o vencedor foi o BdC. Foram umas eleições estranhas, mas pensei que o Godinho Lopes tinha ganho legalmente porque os mais velhos votaram nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que um ou outro guna se possa esticar para alguem que seja burro e vá apoiar de forma mais vocal o Villas Boas não meto de parte, mas eu acho que não vai acontecer nada organizado já que a detenção do Macaco teve o condão de deixar tudo com o cu apertado. Até porque se sabe do envolvimento directo de pelo menos um procurador ou magistrado que desde a AG quis garantir que corria tudo nos conformes.

Dito isto, uma invasão ao capitólio versão SD é um exercício de imaginação espectacular.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Porco Amaral a fazer o papel que o Boaventura fez no Benfica, com o Janela 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Olha o Amaral a fazer o papel que o Boaventura fez no Benfica, com o Janela 😂

Não percebo esse confio na polícia pois a polícia certamente não vai andar a controlar votos e urnas, só se a actual MAG assim o requisitar.

Citação de Mica, há 38 minutos:

Consegues explicar +/- o que aconteceu?

Eu até me recordo que nem os jornais desportivos concordaram quanto ao vencedor. Penso que no Record o vencedor foi o BdC. Foram umas eleições estranhas, mas pensei que o Godinho Lopes tinha ganho legalmente porque os mais velhos votaram nele.

Sai um primeiro resulado que dá a vitória ao BdC e depois há uma recontagem (ou afinal faltavam contar uns votos) e o Godinho ganha tangencialmente. É pedida recontagem mas uns tantos sacos de votos desaparecem e depois as contas com número de votantes e votos aparentemente não batem certo. O BdC ainda disse que ia colocar a eleição em tribunal mas desistiu pois era algo que a nível temporal só ia prejudicar o funcionamento do clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá elevar isto.

Não usem termos como "porco", "morto", "filho da puta" etc

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

25 horinhas amigos. Tá quase. Sejamos felizes amanhã.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Não percebo esse confio na polícia pois a polícia certamente não vai andar a controlar votos e urnas, só se a actual MAG assim o requisitar.

Sai um primeiro resulado que dá a vitória ao BdC e depois há uma recontagem (ou afinal faltavam contar uns votos) e o Godinho ganha tangencialmente. É pedida recontagem mas uns tantos sacos de votos desaparecem e depois as contas com número de votantes e votos aparentemente não batem certo. O BdC ainda disse que ia colocar a eleição em tribunal mas desistiu pois era algo que a nível temporal só ia prejudicar o funcionamento do clube.

Acho que quis dizer que em caso de ameaça, a polícia protege. Para caso alguém se sinta intimidado pelas palavras do… mal lavado Amaral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

25 horinhas amigos. Tá quase. Sejamos felizes amanhã.

Não consigo estar confiante. Infelizmente cheira-me a vitória do PdC bastante equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC só ganha com marosca de proporções bíblicas. O que me assusta é que a probabilidade de isso acontecer não me parece tão diminuta quanto isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos:

Vamos lá elevar isto.

Não usem termos como "porco", "morto", "filho da p*ta" etc

Peço que nos deixem continuar a chamar boi ao pessoal. Até porque é com carinho que nós chamamos isso uns aos outros 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

PdC só ganha com marosca de proporções bíblicas. O que me assusta é que a probabilidade de isso acontecer não me parece tão diminuta quanto isso. 

É isso que sinto e com essa marosca a votação fique equilibrada, ali nuns 52-48.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Qual deles?

estou a brincar 😄

(eu reprovei 2x 😞 )

E depois vais-me para o Fórmula 1 mandar bitaites soube qual o melhor piloto!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

😂

Já há em PT-BR bem, bem credível. Estou a trabalhar num e pela primeira vez fiquei assutado com a AI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Ver um corrupto e incendiário como PdC sair pela porta pequena, é algo que me dá um calorzinho na alma ❤️

De certa forma, isto até vai para além somente do Futebol Clube do Porto.

Para o bem e para o mal, é a pessoa viva que mais protagonismo e influência acumulou na história do futebol em Portugal. Tanto em termos de tempo, como de puro impacto.

A derrota dele (e não tanto ele sair dali pelo próprio pé ou direto para a cova) é o fim de um longo, longo ciclo e o início de uma nova oportunidade para mudar paradigmas nesta liga. Não apenas em relação ao futebol propriamente dito, mas também à forma como este é vivido em Portugal e ao poder ridículo que tem para além das 4 linhas.

Se queremos pôr fim à corrupção na liga, à manipulação mediática, à imunidade futebolística e à instrumentalização do ódio com consequências nefastas para a vida das pessoas, a queda do velho é fundamental.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de criar o voto antecipado. Já chega o nosso desespero das grandes penalidades. Isto é demasiada ansiedade, faz mal à saúde. Estou a sofrer eu e quem está à minha volta. Já não durmo em condições, há muito tempo…

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais vamos ganhar as eleições. Em condições anormais… vamos ganhar as eleições.

Acorda Porto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...