Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 23 minutos:

oh pqp

detesto a m*rda do twitter, sempre a meter macaquinhos 

tem fundamento de verdade @Tio Hans?

Depois do que aconteceu na AG dos estatutos, achas que não são capazes de tudo no sábado? 

Um presidente que tem acesso à base de dados de sócios, que sabe quando é que a Cecília Pedroto se fez sócia, que sabe o estatuto de sócio do José Pereira da Costa... Uma pessoa que andou a vasculhar isso tudo, achas que não tem poder e ideias de estudar uma forma de fazer trafulhice? 

Eu acho que é a forma mais provável de a fazerem. E mais às escondidas. Cadernos eleitorais aldrabados, sócios inseridos em lugares "vagos", etc. Isto junto com anular votos de alguma forma. E com o "presidente" de cada mesa de voto tapar os olhos às fotos de cartão de cidadão corresponderem com a pessoa a votar. A trafulhice está montada e preparada, tenho poucas dúvidas disso. O desespero notório da campanha de PdC faz-me crer que mesmo com isso acham que pode não chegar, daí estarem a dar tudo com entrevistas e mais entrevistas, com a fantochada dos tratores na academia, com as renovações... Vamos ver. Acho que vai haver trafulhice, espero que a vitória de AVB seja tão folgada que mesmo isso não seja suficiente. 

E espero que o AVB tenha tido acesso aos cadernos através de algum bufo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meses e meses a alertar sobre isso 😁

Foi o que fez o Vieira…

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui a dimensão de falcatrua tem de ser grande. Enquanto no Benfica, por exemplo, tinhas socios a valer 25 votos aqui a proporção é 1:1 . Ou seja o trafico tem de atingir uma magnitude parva

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem se tivesse sido aprovado o voto nas casas do clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Mas aqui a dimensão de falcatrua tem de ser grande. Enquanto no Benfica, por exemplo, tinhas socios a valer 25 votos aqui a proporção é 1:1 . Ou seja o trafico tem de atingir uma magnitude parva

No Benfica o Vieira ganhou mesmo sem isso. Se fosse 1 pessoa = 1 voto, ele “ganharia” na mesma.

É indiferente esse ponto, em comparação com o Benfica 

Outra coisa engraçada vai ser a quantidade absurda de votos de malta que trabalha no Porto e de atletas. Contem que grande parte deles votem no PdC. 

Citação de fns, há 1 minuto:

Imaginem se tivesse sido aprovado o voto nas casas do clube...

Vou me calar para não ser ave de mau agoiro.

Ide votar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

No Benfica o Vieira ganhou mesmo sem isso. Se fosse 1 pessoa = 1 voto, ele “ganharia” na mesma.

É indiferente esse ponto, em comparação com o Benfica 

Outra coisa engraçada vai ser a quantidade absurda de votos de malta que trabalha no Porto e de atletas. Contem que grande parte deles votem no PdC. 

Vou me calar para não ser ave de mau agoiro.

Ide votar!

Mas isso é normal e expectável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os PdCs já estão um bocadinho menos envergonhados nas redes sociais

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do SLB aqui presentes... o que nós sentimos agora é semelhante ao que vocês sentiram quando foi vieira vs noronha? eu sei que o benfica tem aquele pormenor do número de votos por ano de sócio mas mesmo assim o vieira ganhava se fosse como é no Porto.

acham que existe semelhança nesta corrida eleitoral, ou a candidatura do AVB é mais agregadora e mais "fora da bolha" que a do Noronha, ou isto não passa de bolhas pessoais em que o pinto acaba a ganhar com 50 e tal por cento dos votos?

é um atormento que eu tenho esta comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de o pessoal rival dizer que vai haver falcatrua é mais wishful thinking. Não acredito muito nessa hipótese. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 18 minutos:

candidatura do AVB é mais agregadora e mais "fora da bolha" que a do Noronha

Mas há dúvidas disso ? Que mais não seja pelo que um fez um ao serviço do clube antes de concorrer vs o outro.

Mesmo em termos de projeto o projeto do André é muito mais maduro que o projeto do Noronha.

O Noronha agregava quem não se revia no Vieira. O André vai muito mais longe do que isso.

Não se vota no André para não votar no Pinto como aconteceu com o Fernando Rio. Vota-se no André porque é quem tem o melhor projeto a curto, médio e longo prazo para o clube e o único capaz de evitar o abismo financeiro em que estamos inseridos.

Basta ver a naturalidade com que se admitiu ontem que o facto de ter de se pagar a empresários fez com que não se conseguisse pagar a clubes entrando em incumprimento. Isto, per si, deveria ser razão para a atual direção ceder a vez nas rédeas do clube.

Resumindo: o voto no André é muito mais do que um voto de protesto. É um voto de projeto. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Os PdCs já estão um bocadinho menos envergonhados nas redes sociais

Mesmo assim, se as redes sociais traduzissem as votações, hoje dormia descansado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

@Boitswana , tens que começar a por travão na tua linguagem aqui no Fórum.

Evita certas e determinadas palavras 

Desculpa, Diogo. Tens toda a razão. Não me posso deixar levar pela raiva a roçar o ódio que sinto por esta gente e devo ter mais respeito pelo resto da comunidade. Prometo que vou respirar fundo e contar até 10 antes de voltar a fazer um post.

• Like 7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

fim de semana perfeito é amanhã o Villas Boas ganhar com uma grande margem. Domingo aparece no estádio como presidente, o Sérgio, Pepe e companhia são todos assobiados. ao intervalo estamos a perder 0-3, o AVB tira o Sérgio do banco e as vacas sagradas do 11, vai ele para a cadeira de sonho, impõe o seu 433 de 2011 e ganhamos 4-3. o sérgio demite-se no fim e assina pelo pinto da costa como enfermeiro.

é pedir muito?

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 27 minutos:

@Boitswana  tem calma.

Estou numa pilha de nervos que não consigo fazer nada de jeito. Estar no trabalho ou não é o mesmo, tal é o estado de ansiedade.

Tenho que me controlar, vocês não merecem ler estes comentários parvos e não devo descer a um nível semelhante a caixa de comentários d'Abola.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

fim de semana perfeito é amanhã o Villas Boas ganhar com uma grande margem. Domingo aparece no estádio como presidente, o Sérgio, Pepe e companhia são todos assobiados. ao intervalo estamos a perder 0-3, o AVB tira o Sérgio do banco e as vacas sagradas do 11, vai ele para a cadeira de sonho, impõe o seu 433 de 2011 e ganhamos 4-3. o sérgio demite-se no fim e assina pelo pinto da costa como enfermeiro.

é pedir muito?

Pensei que estava a ler um post do Rain Dog no tópico dos sonhos.

• Like 4
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

é pedir muito?

E quem entra para o lugar do Pepe? José Fonte. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Era tão fácil, Jorge Costa crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

ya, bem visto. e no final o gyokeres rouba a camisola ao Taremi e diz que é a contratação surpresa do AVB para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

amigos do SLB aqui presentes... o que nós sentimos agora é semelhante ao que vocês sentiram quando foi vieira vs noronha? eu sei que o benfica tem aquele pormenor do número de votos por ano de sócio mas mesmo assim o vieira ganhava se fosse como é no Porto.

acham que existe semelhança nesta corrida eleitoral, ou a candidatura do AVB é mais agregadora e mais "fora da bolha" que a do Noronha, ou isto não passa de bolhas pessoais em que o pinto acaba a ganhar com 50 e tal por cento dos votos?

é um atormento que eu tenho esta comparação...

Podes comparar até um certo ponto, mas o AVB tem a grande vantagem de ter a grande história no Porto recentemente. O Noronha esteve na direção do Vilarinho durante uns tempos, mas foi claramente pouco para ser reconhecido.

O Noronha teve outro grande problema que o AVB não teve - uma máquina gigante atrás do Vieira a nível comunicacional. Tinham meio mundo no bolso.

Acho que o AVB agrega bem mais que o Noronha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...