Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

E a verdade também é uma: só mesmo no Porto atual, fraco e pouco exigente, é que renovar por 4 anos com um treinador que perdeu os últimos 2 campeonatos e que está a 18 pontos do primeiro lugar, é usado como um trunfo eleitoral. Têm a palavra os sócios. Veremos o clube que temos e queremos ter: se o acomodado, retrógado, das sanguessugas e pouco exigente; ou se o ativo, moderno, transparente e com a exigência de volta.

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Decidiu alinhar na estratégia pré-eleições de PdC. A sonsice das palavras que diz é o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ser queimados vivos no insta 🤣🤣🤣

Que tudo aquilo se transforme num voto de mudança no sábado 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois por voltar a ter avatar.

Espero que só dure um par de dias.

EDIT: Vi que o @Jardel_ já se tinha antecipado 😄 

Editado por JackBauerPT
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Obrigado aos dois pelo avatar.

Espero que só dure um par de dias.

Depois é AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

É isso também. Parece-me que foi do género "Não queriam falar com ele? Então é porque era para renovar. Tá feito, tá fácil para vocês que é menos um trabalho que tendes de fazer".

Ainda por cima 4 anos de contrato. Não vai ser uma rescissão fácil. 

O mesmo se aplica ao contrato com a Legends. O homem está mesmo a encher o clube de gasolina e já atirou um fósforo. Entretanto arde. As chaves da casa é que já podem estar na mão de outro.

Vamos ver. Ainda acredito que o Sérgio saia pelo próprio pé, ainda mais depois das palavras de hoje ao dizer que "não está agarrado ao lugar". Mas contribuí para uma guerra desnecessária só para ajudar o padrinho a vencer as eleições. É imperdoável depois de tudo o que disse antes.

É acreditar que os sócios não se reveem nestas jogadas e lhes vão mostrar o cartão vermelho: a um no sábado com a vitória de AVB, ao outro no domingo com uma assobiadela e lenços brancos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, até te confundi com o Jardel.

Citação de Jardel_, Agora:

acredito que o Sérgio

Ainda acreditas em algo que sai daquela boca? Ele diz uma coisa e o seu contrário. É impossível levar com seriedade algo que ele diz. E tenho a certeza que quando sair virá com histórias e rodeios, que se passou algo que prefere não falar. Criará drama, basicamente ele não terá culpa seja lá no que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Sérgio a justificar o novo contrato se no próximo desaire for corrido a assobiadela geral e lenços brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o maior atentado à inteligência dos associados do Futebol Clube do Porto. Pelo menos cai a máscara dos envolvidos. Se ainda restasse alguma parte dessa!

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou adepto do Sporting, mas espero que vocês consigam arrumar com o PdC para o vosso bem. Quanto ao Conceição, sempre disse que se não fosse ele, o Porto estaria pior do que está, que até tem feito boas épocas com os plantéis que tem tido, mas aceitar este contrato a 2 dias das eleições, só demonstra o mau caráter dele. Quanto ao negócio do Francisco, tem de ser muito bem explicado. Do que me lembro, na altura ele saiu pelos 5M que era a cláusula e ele quis sair, agora compraram por 10M que era o que estava na cláusula, também está certo. O problema é ser cláusula obrigatória, calhou ele estar em grande forma e os 10M não parecer assim tão mau, depois tem ainda a questão do ordenado mais a % do passe.

Não sei é se o PdC acha que estes 2 negócios o vão ajudar a ganhar, ou se foi só para aproveitar os seus últimos dias para distribuir mais algum por vários bolsos

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que alguém pode achar que isto, neste momento, pode captar votos. Só comprova que ambos são uns caras de pau, que a palavra deles vale 0 e que estão corroídos para ch*par o Porto até ao tutano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Eu não sei como é que alguém pode achar que isto, neste momento, pode captar votos. Só comprova que ambos são uns caras de pau, que a palavra deles vale 0 e que estão corroídos para ch*par o Porto até ao tutano. 

E tem outra questão. Quem não gosta do Conceição ainda menos ficou a gostar e ainda menos vai votar em PdC. Quem gosta, não é por causa disto que vai votar em PdC porque já se sabia que era o treinador dele. Acho que isto só contribuir é para espicaçar e enraivecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 40 minutos:

Toda a  gente a criticar o PdC, mas gostava de saber quantos de vocês sabotaram o vosso atual clube no FM sabendo que iam sair no final da época.

Natureza humana.

Sabotar nunca, mas pilferage like a pirate!

Compartilhar este post

Link para o post

E preparem-se que sábado vamos ter o dia da vergonha. Estão demasiado agarrados para cair. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que é multi-campeão em Portugal, em final de contrato, e que nem sequer se mostra interessado em sondar o mercado para finalmente poder dar o salto para uma grande liga europeia só pode fazer isto em troco de muito dinheiro. Provavelmente a negociata fez-se com a renovação do filho e com a percentagem da futura transferência.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Um treinador que é multi-campeão em Portugal, em final de contrato, e que nem sequer se mostra interessado em sondar o mercado para finalmente poder dar o salto para uma grande liga europeia só pode fazer isto em troco de muito dinheiro. Provavelmente a negociata fez-se com a renovação do filho e com a percentagem da futura transferência.

Sabes quem também foi multi campeão cá?? Rui Vitória. Salto?? Só se for para as Arábias ou com sorte para um clube do meio da tabela de um top5.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de anúncio. Que se ponha a andar rapidamente. Domingo vamos levar uma abada do Sporting que nem vai ser bom, a taça também vai por água abaixo e vão conseguir culpar as eleições. Filhos da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 9 minutos:

Que nojo de anúncio. Que se ponha a andar rapidamente. Domingo vamos levar uma abada do Sporting que nem vai ser bom, a taça também vai por água abaixo e vão conseguir culpar as eleições. Filhos da p*ta

Já tinham pouca moral para falar disso porque o AVB tem sido um senhor a gerir a campanha e a tentar não desestabilizar a equipa. Com esta renovação perderam-na totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio como treinador do Porto morreu para mim em definitivo hoje. Nunca pensei sentir tanto desprezo por ele depois destes anos. Um destruiu o legado precisando de mais de 30 anos. O outro foi em speed run. Que atentado aos sócios e adeptos do clube. Espero que seja enxovalhado no domingo. 

Editado por Phil
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é com o meu clube e tou louco. 

Eu até acredito que o Pepe, SC e filho sejam grandes profissionais do futebol do jogo jogado. Mas com que motivação é que vão aparecer no domingo num jogo com o Sporting após as eleições se o AVB ganhar? Ligam no sábado a noite a dizer que estão com uma gastro e não vão ao jogo? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O SC não serve para um grande clube, desculpem mas é saber lidar. Até à lazio ficava mal servida. É um gajo medíocre que no máximo serve para umas ligas periféricas como a nossa. 

Ah mas e os campeonatos em que foi vencedor? Sim e então? Venceu 3 em 7, tudo bem mas muito pouco tendo em conta que houve dois pelo menos em que se não fosse a teimosia e as vergonhas alheias talvez tivesse conseguido ganhar. Ninguém no seu perfeito juízo vem buscar o SC e o próprio sabe disso. É por isso que ele se agarra a nós. 

Alguém acha que o Lopo ou o De laurentis com aqueles feitios vinham cá perguntar por um gajo que lhes faria frente? Nem que as vacas voassem 🤣

Nos outros eram corrido ao pontapé na primeira figurinha que fizesse como já fez tantas por aqui... Aveiro, Moreira de cónegos e mais umas quantas. Só contra o Benfica foram umas 5 a vontade. 

Por isso é que aceitou os 4 anos e tornar-se neste trunfo vergonhoso, já percebeu que não importa o resto do mercado porque nem os árabes querem nada com ele e disso não tenho qualquer dúvida. Até o Amorim com 2 campeonatos em 4/5(?) saltou a frente por uma corrida ao Liverpool, West ham e deve haver outros com ele na lista e ele em 7 anos o melhor que se ouviu falar foi o Nápoles (nada contra e com todo o respeito pelo Nápoles que ainda agora foi campeão) mas os italianos contra os ingleses estão a anos luz de estarem em pé de igualdade. 

No início da época disse que não seríamos campeões mas por alguns era o anti-portista que odiava o SC (nunca gostei do SC porque ele sempre foi isto, um sonsa do crl com um feitio de m*rda) e a verdade é que não fomos e não é por causa do plantel. Sem ser os centrais e os laterais esquerdos no geral estamos bem, se pode haver melhor? Sim mas para vencer o campeonato estamos bem. Tínhamos mais do que capacidade para não andar a 20 pontos do campeão(não é mas falta tipo um jogo, só de derem uma de Benfica do lage) 

Compartilhar este post

Link para o post

O clã Conceição é adepto do clã Conceição. Está visto as prioridades da família. Não podemos ficar refém desta gentalha. Não me admirava muito que o Chico fosse vendido no verão tbh 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mercado nenhum para o Sérgio Conceição sondar. Nenhum clube com 2 dedos de testa quer investir fortunas numa metástase.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio podia sair daqui como uma figura emblemática do clube e vai sair como um rato, isto não se faz mesmo que exista cláusulas para puder rescindir etc. Agora o AVB tem a batata quente na mão.

Muito desiludido com o Sérgio, f*da-se isto é uma facada pelas costas de todos os portistas

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 51 minutos:

Foi o que o @Tio Hans disse aqui ontem. 

Ou seja, o SC vendeu-se ao PdC. E por isso perdeu o pouco respeito que muitos sócios e adeptos ainda tinham por ele. Decidiu ser mais um a servir-se do FCP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...