Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Nem sabia que o André tinha feito entrevista na CNN. Ouvi há pouco. Esteve muito bem sobre a questão das bases de dados e fiquei com a sensação que vai reverter os contratos que tiverem assinados na Maia se não for demasiado custoso em termos financeiros para o clube e dar prioridade ao centro de alto rendimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente  no Palácio. Demonstração de força incrível. Saio daqui com a sensação que o André só perde isto se houver trafulhice. E possivelmente só com uma que manipule uns milhares de votos. 

--

Crítica a Pinto da Costa: "A única crítica que eu deixo aqui é ao presidente, que deixe de brincar com os sócios do FC Porto. Porque estamos a quatro dias das eleições, ou três dias das eleições, e já chega de tomar decisões estruturantes que podem colocar em causa o bom futuro do FC Porto. Que respeite os sócios, que deixe os sócios votar, que os sócios votem em liberdade, se é o seu projeto que tome essas decisões todas que está a tomar depois. Agora, ter tomado a quantidade de decisões que ele tomou a 15 dias das eleições, é absolutamente vergonhoso, e os sócios do FC Porto não merecem."

Desiludido? "Estou estupefacto. Além de desiludido, estou estupefacto que o senhor presidente continue a tomar estas decisões. E que continue a arranjar amuletos para sustentar a sua candidatura, visto que a força desta é imparável. Já me dá a sensação que é um ato de desespero. Ele não merece ter esse ato de desespero, porque nós queremos elevá-lo em tudo o que ele atingiu pelo FC Porto. Agora, já chega. Porque é realmente demais."

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que noite de Portismo, que noite de força, que noite para essa bandeira azul e branca ser abanada. 

Sábado o clube volta a ser de quem sempre foi, nosso. Sábado até os comemos. 

Viva o FC Porto. 

Ps- não se esqueçam de ir votar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noite! Tanto Porto!

Foto.jpg

Editado por JP_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

porra, surreal!

Eu também apoiava o Pinto da Costa e mudei. Não tenhas medo da mudança, serás bem aceite no nosso núcleo. 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O André, a ganhar, vai apanhar um clube a arder com a quantidade de negócios ruinosos feitos este mês e com a metade da equipa principal de futebol encavada na outra lista. Vai ser difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 minutos:

O André, a ganhar, vai apanhar um clube a arder com a quantidade de negócios ruinosos feitos este mês e com a metade da equipa principal de futebol encavada na outra lista. Vai ser difícil. 

Só há um caminho: arregaçar as mangas!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta decisão de optar por uma tática de terra queimada revela o real desespero do velho e dos seus capangas.

Querem colocar o Porto e os sócios reféns de uma relação já abusiva. Diz muito sobre o que passa pela cabeça daqueles mafiosos — estão borrados de medo porque sabem que não passam daquele dia e deixam assim de ter "imunidade futebolística.

Além disso, foi ainda um total ato de escárnio e vingança para com as pessoas que vão herdar o futuro do vosso clube e para com os sócios e adeptos que o apoiam. Nada disto é merecedor de gratidão. Gratidão deveria o PdC ter se conseguir ir para a cova sem passar pela casa da prisão.

Foi uma entrevista muito interessante do AvB. Captou naturalmente a atenção com a sua sobriedade de discurso e raciocínio, até eu me senti cativado. Relativamente à pergunta sobre a relação eventual com o Sporting e o Benfica, ele poderia ter escolhido a via fácil de continuar a criar espantalhos lisboetas, mas em vez disso abriu a porta ao diálogo.

O homem ainda não foi eleito e já está cansado desta palhaçada toda. Tal como devem estar quaisquer adeptos sensatos neste país. Em comparação, o Varandas está longe de ser perfeito, mas só lhe tenho a elogiar a decência de se afastar do circo mediático e focar-se naquilo que é suposto ser e fazer o presidente de um clube.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum vídeo das declarações do presidente no Palácio? Daquelas da Sport TV +?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que sob a alçada do Luís André vamos voltar a ser o grande clube de há 15/20 anos. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 57 minutos:

Não tenho dúvidas que sob a alçada do Luís André vamos voltar a ser o grande clube de há 15/20 anos. 

Não sei não. A cada dia tenho mais dúvidas que seja sequer eleito, as recentes ações e desespero dos que ainda lá estão assusta-me e muito. Depois, caso seja eleito também fizeram questão de lhe deixar umas quantas minas pelo caminho e vai ser um processo dispendioso e vagaroso para as desarmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

Não sei não. A cada dia tenho mais dúvidas que seja sequer eleito, as recentes ações e desespero dos que ainda lá estão assusta-me e muito. Depois, caso seja eleito também fizeram questão de lhe deixar umas quantas minas pelo caminho e vai ser um processo dispendioso e vagaroso para as desarmar.

Nao tenho quase dúvida alguma que irá vencer. A amostra não é muito grande mas não conheço qualquer sócio amigo meu ou conhecido que vá votar pdc. E isto inclui malta que andou em núcleos dos sd. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui aos Aliados ver um bocado do concerto da véspera do 25 de Abril, ainda me cruzei com apoiantes do PdC que vinham da Ribeira. Só SD e uns típicos cotas da tasca a arrastar as esposas.

A menos que haja uma minoria silenciosa, o que não me parece, isso está mais que no papo para o Luis André.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Nao tenho quase dúvida alguma que irá vencer. A amostra não é muito grande mas não conheço qualquer sócio amigo meu ou conhecido que vá votar pdc. E isto inclui malta que andou em núcleos dos sd. 

Mas e falaste com mortos, pessoas invisíveis e sócios proveta? É que numa eleição justa o AVB limpa a concorrência, mas será que o deixam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 10 minutos:

Mas e falaste com mortos, pessoas invisíveis e sócios proveta? É que numa eleição justa o AVB limpa a concorrência, mas será que o deixam?

Já estive a pensar como vao fazer isso de aldrabar. Se tem que levar o cartão de sócio e BI

Não tem pessoas das outras listas em cada mesa.?

Por exemplo o Luís André tem que ter 1 ou 2 pessoas em cada mesa. Se não tiver claro ardeu .

Até vão votar 50 mil sócios assim

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 14 minutos:

Malta, previsões para dia 27?

Chuva

Chuva de lágrimas dos super mamões e da corja pretoriana mor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Por exemplo o Luís André tem que ter 1 ou 2 pessoas em cada mesa. Se não tiver claro ardeu .

Todas as listas tem um delegado em cada mesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...