HappyKing Publicado 24 Abril 2024 Nem sabia que o André tinha feito entrevista na CNN. Ouvi há pouco. Esteve muito bem sobre a questão das bases de dados e fiquei com a sensação que vai reverter os contratos que tiverem assinados na Maia se não for demasiado custoso em termos financeiros para o clube e dar prioridade ao centro de alto rendimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Que ambiente no Palácio. Demonstração de força incrível. Saio daqui com a sensação que o André só perde isto se houver trafulhice. E possivelmente só com uma que manipule uns milhares de votos. -- Crítica a Pinto da Costa: "A única crítica que eu deixo aqui é ao presidente, que deixe de brincar com os sócios do FC Porto. Porque estamos a quatro dias das eleições, ou três dias das eleições, e já chega de tomar decisões estruturantes que podem colocar em causa o bom futuro do FC Porto. Que respeite os sócios, que deixe os sócios votar, que os sócios votem em liberdade, se é o seu projeto que tome essas decisões todas que está a tomar depois. Agora, ter tomado a quantidade de decisões que ele tomou a 15 dias das eleições, é absolutamente vergonhoso, e os sócios do FC Porto não merecem." Desiludido? "Estou estupefacto. Além de desiludido, estou estupefacto que o senhor presidente continue a tomar estas decisões. E que continue a arranjar amuletos para sustentar a sua candidatura, visto que a força desta é imparável. Já me dá a sensação que é um ato de desespero. Ele não merece ter esse ato de desespero, porque nós queremos elevá-lo em tudo o que ele atingiu pelo FC Porto. Agora, já chega. Porque é realmente demais." 2 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 24 Abril 2024 Que noite de Portismo, que noite de força, que noite para essa bandeira azul e branca ser abanada. Sábado o clube volta a ser de quem sempre foi, nosso. Sábado até os comemos. Viva o FC Porto. Ps- não se esqueçam de ir votar. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Abril 2024 (editado) Excelente noite! Tanto Porto! Editado 24 Abril 2024 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 25 Abril 2024 Citação de HIM, há 4 horas: porra, surreal! Eu também apoiava o Pinto da Costa e mudei. Não tenhas medo da mudança, serás bem aceite no nosso núcleo. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Abril 2024 O André, a ganhar, vai apanhar um clube a arder com a quantidade de negócios ruinosos feitos este mês e com a metade da equipa principal de futebol encavada na outra lista. Vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 25 Abril 2024 Citação de lucho^, há 3 minutos: O André, a ganhar, vai apanhar um clube a arder com a quantidade de negócios ruinosos feitos este mês e com a metade da equipa principal de futebol encavada na outra lista. Vai ser difícil. Só há um caminho: arregaçar as mangas! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Abril 2024 Esta decisão de optar por uma tática de terra queimada revela o real desespero do velho e dos seus capangas. Querem colocar o Porto e os sócios reféns de uma relação já abusiva. Diz muito sobre o que passa pela cabeça daqueles mafiosos — estão borrados de medo porque sabem que não passam daquele dia e deixam assim de ter "imunidade futebolística. Além disso, foi ainda um total ato de escárnio e vingança para com as pessoas que vão herdar o futuro do vosso clube e para com os sócios e adeptos que o apoiam. Nada disto é merecedor de gratidão. Gratidão deveria o PdC ter se conseguir ir para a cova sem passar pela casa da prisão. Foi uma entrevista muito interessante do AvB. Captou naturalmente a atenção com a sua sobriedade de discurso e raciocínio, até eu me senti cativado. Relativamente à pergunta sobre a relação eventual com o Sporting e o Benfica, ele poderia ter escolhido a via fácil de continuar a criar espantalhos lisboetas, mas em vez disso abriu a porta ao diálogo. O homem ainda não foi eleito e já está cansado desta palhaçada toda. Tal como devem estar quaisquer adeptos sensatos neste país. Em comparação, o Varandas está longe de ser perfeito, mas só lhe tenho a elogiar a decência de se afastar do circo mediático e focar-se naquilo que é suposto ser e fazer o presidente de um clube. 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2024 Aqui fica a entrevista do André ontem à CNN: https://cnnportugal.iol.pt/videos/a-entrevista-a-andre-villas-boas-na-integra/6629729f0cf2dff02b792a29 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2024 Há algum vídeo das declarações do presidente no Palácio? Daquelas da Sport TV +? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2024 Não tenho dúvidas que sob a alçada do Luís André vamos voltar a ser o grande clube de há 15/20 anos. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2024 Citação de Phil, há 57 minutos: Não tenho dúvidas que sob a alçada do Luís André vamos voltar a ser o grande clube de há 15/20 anos. Não sei não. A cada dia tenho mais dúvidas que seja sequer eleito, as recentes ações e desespero dos que ainda lá estão assusta-me e muito. Depois, caso seja eleito também fizeram questão de lhe deixar umas quantas minas pelo caminho e vai ser um processo dispendioso e vagaroso para as desarmar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2024 Nunca mais é sábado! A hora da mudança está a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Não sei não. A cada dia tenho mais dúvidas que seja sequer eleito, as recentes ações e desespero dos que ainda lá estão assusta-me e muito. Depois, caso seja eleito também fizeram questão de lhe deixar umas quantas minas pelo caminho e vai ser um processo dispendioso e vagaroso para as desarmar. Nao tenho quase dúvida alguma que irá vencer. A amostra não é muito grande mas não conheço qualquer sócio amigo meu ou conhecido que vá votar pdc. E isto inclui malta que andou em núcleos dos sd. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Abril 2024 Ontem fui aos Aliados ver um bocado do concerto da véspera do 25 de Abril, ainda me cruzei com apoiantes do PdC que vinham da Ribeira. Só SD e uns típicos cotas da tasca a arrastar as esposas. A menos que haja uma minoria silenciosa, o que não me parece, isso está mais que no papo para o Luis André. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Abril 2024 Malta, previsões para dia 27? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: Nao tenho quase dúvida alguma que irá vencer. A amostra não é muito grande mas não conheço qualquer sócio amigo meu ou conhecido que vá votar pdc. E isto inclui malta que andou em núcleos dos sd. Mas e falaste com mortos, pessoas invisíveis e sócios proveta? É que numa eleição justa o AVB limpa a concorrência, mas será que o deixam? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Malta, previsões para dia 27? roubalheira Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 5 minutos: Malta, previsões para dia 27? Rolo compressor e vitória fácil. 4 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Abril 2024 (editado) Citação de zeca galhão, há 10 minutos: Mas e falaste com mortos, pessoas invisíveis e sócios proveta? É que numa eleição justa o AVB limpa a concorrência, mas será que o deixam? Já estive a pensar como vao fazer isso de aldrabar. Se tem que levar o cartão de sócio e BI Não tem pessoas das outras listas em cada mesa.? Por exemplo o Luís André tem que ter 1 ou 2 pessoas em cada mesa. Se não tiver claro ardeu . Até vão votar 50 mil sócios assim Editado 25 Abril 2024 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2024 Citação de Vaart10, há 14 minutos: Malta, previsões para dia 27? Chuva Chuva de lágrimas dos super mamões e da corja pretoriana mor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 1 minuto: Por exemplo o Luís André tem que ter 1 ou 2 pessoas em cada mesa. Se não tiver claro ardeu . Todas as listas tem um delegado em cada mesa. Compartilhar este post Link para o post