Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isto é atirar literalmente baldes de m*rda à cara dos sócios. Se esta dupla que me vou poupar de qualificar sair vitoriosa é porque gostamos mesmo do prato que nos serviram. 

Se isso acontecer funde-se logo o Porto 2024.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 20 minutos:

Podem apagar o post se acharem excessivo mas estou de consciência tranquila porque fi-lo da forma mais ponderada possível. Tenho nojo desse indivíduo rasteiro. 

Eu não quero que apaguem post nenhum. Pediu-se alguma moderação logo na primeira resposta, se não a querem ter mas estão de bem com isso, também não vou ser eu que me vou armar em chungoso mais uma vez. No fim do dia não passam de uns comentários na internet e o que importa é que os outros consigam passar e andar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Acho que não é a vontade dos dois, na verdade. Mas estando as coisas assim, e até pelo discurso durante a candidatura, a parte que terá de ceder é o SC e acho que assim será. 

A mim parece-me claro que o André já tem bem definido o perfil para o novo treinador, seja ele um Gasperini ou outro, e não conta com o atual, felizmente. Agora não partilho da vossa confiança relativamente a uma saída pacífica por parte do treinador, que me recuso a tratar pelo nome de hoje em diante. Nunca saiu a bem de nenhum clube e não será agora certamente. Não vendo um futuro risonho fora do Porto tudo fará para complicar o processo. É da forma que nunca mais mete cá os pés com qq Presidente racional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Agora imaginem este banana amanhã, em pleno treino, a ter a lata de pedir a 25 gajos para se focarem no jogo e deixarem o tema das eleições de lado.

Adorava ser mosca.

Pior: dar lições de moral aos jornalistas na conferência de pré jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que o Boavista tinha contas em dia e o Porto despedia treinadores que ficavam em 2º.
Agora um que está a cagar-se todo para ficar em 3º renova 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acabem com o velho ditador!

A malta tá toda convosco. 

Que acabe finalmente esta geração de Presidentes de m*rda, que já estamos em 2024.

Faltamos nós 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aperto de mão: "Praticamente está fechado, porque apertamos as mãos e o com o Sérgio de Conceição aperto de mão, vale mais do que o contrato. Faço com toda a tranquilidade, porque a outra lista tem dito sempre que é a primeira coisa que fará se vencer, juntar-se com o Sérgio Conceição e querem que ele fique. Portanto, da nossa parte, estamos a facilitar o trabalho."

Cláusula poder sair, caso seja outra presidência: "O Sérgio Conceição pode sempre sair. Os contratos têm sempre a possibilidade de ser rescindidos. O que nós assinamos com um aperto de mão e amanhã vamos formalizar é um contrato de quatro anos, porque aquele é importantíssimo para o projeto que eu tenho de voltar às grandes lides europeias."

É assinado quinta-feira: "Exato. É posto amanhã no papel aquilo que já assinamos com o aperto de mão."

E se não vencer as eleições, há a possibilidade de anular esse contrato sem custos para o FC Porto? "Todos os contratos podem ser rescindidos ou por mútuo acordo. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro... Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental"

Votos para sábado: Que votem, que votem em consciência no que pensarem, que leiam os jornais, ouçam alguns canais, aqueles que são tradicionalmente nossos inimigos, como a CMTV, como o Correio da Manhã, como o Record e a Bola, vejam de que lado esses estão. E depois pensem se esses querem o bem do FC Porto ou não. E depois decidam. Os sítios onde tenho ido sentiram um grande apoio e uma grande amizade de toda a gente, isso é que é importante, e a partir de sábado o que interessa é que estejamos todos pelo FC Porto, não haja divisões, já chega a divisões. Nestes 42 anos de sucesso do FC Porto foi fundamental a união entre todos os sócios e os adeptos. Não podemos permitir que umas eleições vão dividir os sócios e os adeptos. A partir de sábado as redes sociais não vão votar, portanto acho que todo esse alarido acabará de uma vez."

O preocupa para o fim de semana é o clássico do domingo: "Claro, isso e que é importante, mas estou confiante, e aqui para estar confiante sinto-a realmente com muita vontade e estou convencido de que vamos vencer."

Não fica nervoso ou ansioso antes das eleições? "Não, não, fico ansioso antes dos jogos"

Compartilhar este post

Link para o post

Passar a batata quente para o André.

Fico triste com o Sérgio, se isto for assim. Pelo Pinto, já esperava estas m*rda. O Sérgio deixar-se levar por estas manhosices, fico triste.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Aperto de mão: "Praticamente está fechado, porque apertamos as mãos e o com o Sérgio de Conceição aperto de mão, vale mais do que o contrato. Faço com toda a tranquilidade, porque a outra lista tem dito sempre que é a primeira coisa que fará se vencer, juntar-se com o Sérgio Conceição e querem que ele fique. Portanto, da nossa parte, estamos a facilitar o trabalho."

Cláusula poder sair, caso seja outra presidência: "O Sérgio Conceição pode sempre sair. Os contratos têm sempre a possibilidade de ser rescindidos. O que nós assinamos com um aperto de mão e amanhã vamos formalizar é um contrato de quatro anos, porque aquele é importantíssimo para o projeto que eu tenho de voltar às grandes lides europeias."

É assinado quinta-feira: "Exato. É posto amanhã no papel aquilo que já assinamos com o aperto de mão."

E se não vencer as eleições, há a possibilidade de anular esse contrato sem custos para o FC Porto? "Todos os contratos podem ser rescindidos ou por mútuo acordo. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro... Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental"

Votos para sábado: Que votem, que votem em consciência no que pensarem, que leiam os jornais, ouçam alguns canais, aqueles que são tradicionalmente nossos inimigos, como a CMTV, como o Correio da Manhã, como o Record e a Bola, vejam de que lado esses estão. E depois pensem se esses querem o bem do FC Porto ou não. E depois decidam. Os sítios onde tenho ido sentiram um grande apoio e uma grande amizade de toda a gente, isso é que é importante, e a partir de sábado o que interessa é que estejamos todos pelo FC Porto, não haja divisões, já chega a divisões. Nestes 42 anos de sucesso do FC Porto foi fundamental a união entre todos os sócios e os adeptos. Não podemos permitir que umas eleições vão dividir os sócios e os adeptos. A partir de sábado as redes sociais não vão votar, portanto acho que todo esse alarido acabará de uma vez."

O preocupa para o fim de semana é o clássico do domingo: "Claro, isso e que é importante, mas estou confiante, e aqui para estar confiante sinto-a realmente com muita vontade e estou convencido de que vamos vencer."

Não fica nervoso ou ansioso antes das eleições? "Não, não, fico ansioso antes dos jogos"

É preciso ter muita lata. Que nojo tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não há nenhuma cláusula "especial" para ele não ficar no Porto.

Teriam que desembolsar uns bons milhões para o Conceição ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei quem é o mais nojento desta historia - se o velho bafiento se o SC....

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

exato, se a Lista B ganhar, que torrem guita para o despachar, que ele nao sai...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei assistir à Sportingação do F.C.Porto.

Para quem está de fora a observar, está a ser bastante peculiar. Diria até engraçado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Nunca imaginei assistir à Sportingação do F.C.Porto.

Para quem está de fora a observar, está a ser bastante peculiar. Diria até engraçado. 

Foram 10 longos anos, e hoje está oficialmente consumada a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Um teste de valores ao Sérgio Conceição. Vai servir-se do FCP ou vai abandonar o barco caso o Luís André assim entenda? Episódio interessante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Percebem o motivo de eu discordar da posição do AVB neste tema SC? Ele comprometeu se e com estes bandidos nunca se pode fiar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

E pronto. Percebem o motivo de eu discordar da posição do AVB neste tema SC? Ele comprometeu se e com estes bandidos nunca se pode fiar.

Ele comprometeu se a falar com ele e a ver se os projetos se encaixam. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nao havendo cláusula de rescisão é uma filha da putice máxima 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Ele comprometeu se a falar com ele e a ver se os projetos se encaixam. 

Ele comprometeu se quando disse que o SC era o treinador dele e que lhe tinha renovado o contrato depois do Inter. É o que é mas o tiro de partida foi este. Isso que ele diz agora era o que devia ter dito desde o inicio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico tremendamente desiludido pelo SC ter aceite este acordo, seja qual for a justificação e mesmo que tenha abertura para continuar com o AVB.

Mas pior que podre fico em relação ao PdC e à velocidade com que está a destruir o carinho que sempre senti por ele desde criança. Mesmo quando já não o queria na presidência, continuei a sentir carinho por ele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

E vamos ser minimamente educados por favor

Acho que devia ter destacado no primeiro post do tópico 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Um teste de valores ao Sérgio Conceição. Vai servir-se do FCP ou vai abandonar o barco caso o Luís André assim entenda? Episódio interessante.

A partir do momento em que alguém aceita que façam de si esta espécie de fantoche, que é conivente com isso a 100% e que ainda tem a lata de falar para a imprensa que não devem deixar as eleições afetar o dia a dia do clube está bastante bem apresentado no que a valores diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

É impossível ser-se educado com estas personagens a destruírem o clube.

Eu acho bem. Quando não se conseguir fazer uma discussão mínima no fórum sobre assunto algum vamos ver ao bonito sítio onde é que a postura de deixar jogar nos levou. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...