zeca galhão Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Não estar no banco não significa rasgar o contrato nesse dia. Significa apenas que o Vítor Bruno será o técnico nesse jogo e o SC sai oficialmente nos dias seguintes. Isto, repito, se for verdade, porque eu sei a fome que muitos de vocês tem para atacar o SC enquanto pessoa mas não punha as minhas fichas todas numa notícia do Mais Futebol. Record e CMTV do Vítor Pinto e que dizem ser unha com carne com o Ceição. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Não estar no banco não significa rasgar o contrato nesse dia. Significa apenas que o Vítor Bruno será o técnico nesse jogo e o SC sai oficialmente nos dias seguintes. Isto, repito, se for verdade, porque eu sei a fome que muitos de vocês tem para atacar o SC enquanto pessoa mas não punha as minhas fichas todas numa notícia do Mais Futebol. Mas por ordem do AVB? Não sei se o Vitor Bruno faria isso ao SC. Provavelmente não iria também. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Abril 2024 Eu para mim era o AVB acabar a época como treinador. Sei que muitos se iriam insurgir contra mas até criava logo ligação com o plantel e com os adeptos e não tenho dúvidas que faria melhor que o Ceição. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de Samuel, há 4 minutos: Mas por ordem do AVB? Não sei se o Vitor Bruno faria isso ao SC. Provavelmente não iria também. Ah não, pelo próprio SC. O Vítor Bruno não iria por traição nem nada do género, apenas porque não faria sentido nenhum o SC continuar e também porque 24h (menos até) nunca seriam suficientes para se desvincularem do clube. Repara, eu é que não concebo nenhum cenário onde o SC se assume como trunfo eleitoral do PdC, o AVB ganha e ele vai a jogo como se nada fosse. Mas também não acho que toda a equipa técnica pegasse no carro e se pusesse a milhas, daí achar que o Vítor Bruno ainda possa segurar o jogo contra o Sporting. Vamos esperar pelos próximos dias a ver se isto se confirma. Se se confirmar eu ponho moedinha em como o jogo contra o Casa Pia foi o último em que tiveste o SC no banco. Editado 24 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 O que me irrita não é o Conceição estar pelo pdc. É querer jogar pelos dois lados e não ter coragem de assumir a sua opinião publicamente e depois andar nestas m*rda de abraços no coliseu e renovações a 3 dias das eleições. Já que gosta tanto de ser frontal agora tinha-lhe ficado um pouco melhor. 5 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Abril 2024 Mais 4 anos de Conceição é masoquismo Isto não é trunfo nenhum Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Onde é que entra a parte de, segundo as notícias, o contrato assinado ter uma cláusula em que é passível de ser rescindido por ambas as partes sem qualquer custo? Tb podiamos rasgar o contrato com a Ithaka sem quaisquer custos mas vai-se a ver. Começas cedo com as acrobacias. Há gajos que não se enxergam mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Tb podiamos rasgar o contrato com a Ithaka sem quaisquer custos mas vai-se a ver. Começas cedo com as acrobacias. Há gajos que não se enxergam mesmo. Depois quando forem a analisar as alíneas todas… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2024 Citação de Phil, há 7 minutos: O que me irrita não é o Conceição estar pelo pdc. É querer jogar pelos dois lados e não ter coragem de assumir a sua opinião publicamente e depois andar nestas m*rda de abraços no coliseu e renovações a 3 dias das eleições. Já que gosta tanto de ser frontal agora tinha-lhe ficado um pouco melhor. Um sonso a ser um sonso. Nada de novo para ver aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, há 17 minutos: Não estar no banco não significa rasgar o contrato nesse dia. Significa apenas que o Vítor Bruno será o técnico nesse jogo e o SC sai oficialmente nos dias seguintes. Isto, repito, se for verdade, porque eu sei a fome que muitos de vocês tem para atacar o SC enquanto pessoa mas não punha as minhas fichas todas numa notícia do Mais Futebol. Sim, é a gente que tem fome de bater no Sérgio e és tu que tens fome de o desculpar e de menorizar tudo e mais alguma coisa. Pode-te dar uma facada que vais dizer que a culpa não é bem dele, é da faca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, há 15 minutos: Repara, eu é que não concebo nenhum cenário onde o SC se assume como trunfo eleitoral do PdC, o AVB ganha e ele vai a jogo como se nada fosse. Mas é o que vai acontecer Mica. Estamos a falar de um sem vergonha. Espero que estejas cá para ver com os teus próprios olhos porque isso significará a eleição do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de Phil, há 8 minutos: O que me irrita não é o Conceição estar pelo pdc. É querer jogar pelos dois lados e não ter coragem de assumir a sua opinião publicamente e depois andar nestas m*rda de abraços no coliseu e renovações a 3 dias das eleições. Já que gosta tanto de ser frontal agora tinha-lhe ficado um pouco melhor. É frontal mas é quando os miolos dão choque uns nos outros e tem os seus ataques de raiva. Se há coisa que se tem provado é que é tudo menos frontal e que é um cínico de primeira. E a mim nem me admira que isto seja tudo só para ajudar o PdC. E que mesmo ganhando ele saia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Sim, é a gente que tem fome de bater no Sérgio e és tu que tens fome de o desculpar e de menorizar tudo e mais alguma coisa. Pode-te dar uma facada que vais dizer que a culpa não é bem dele, é da faca. Eu não o posso desculpar por uma coisa que ainda nem sei se aconteceu ou vai acontecer. O resto são só alucinações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Mas ele ajuda desfavorecidos 🥲🤷♂️ Fica aqui o registo do like já que esgotei o plafond. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: Já é oficial. Tens a certeza? Ora confirma lá melhor se não é fake! Fonte? Editado 24 Abril 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Já é oficial. Assim sendo fica aí a minha aposta que não o voltam a ver no banco. E apetecia-me ir além e meter o Pepe ao barulho, mas não vou abusar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, Agora: Assim sendo fica aí a minha aposta que não o voltam a ver no banco. E apetecia-me ir além e meter o Pepe ao barulho, mas não vou abusar. Calma, a renovação do Pepe vai ser só amanhã. Também não podem apresentar os trunfos todos no mesmo dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 (editado) Que enorme falta de respeito aos sócios por parte desse sujeito. Se o velhote já está meio senil o senhor de Coimbra não se pode justificar de igual forma. Que palhaço do crl. Editado 24 Abril 2024 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 f*da-se @Diogo_CFB, carrega aí uns likes que acho que vou precisar. 2 11 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2024 Agora imaginem este banana amanhã, em pleno treino, a ter a lata de pedir a 25 gajos para se focarem no jogo e deixarem o tema das eleições de lado. Adorava ser mosca. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2024 Terá transmissão hoje do AVB? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: A vontade de quem? Do AVB não tenho dúvidas que seja. O Cão Ceição está agarrado à cadeira com unhas e dentes porque sabe que não encontra clube como este nem um contrato chorudo como o que tem, a não ser fazendo companhia ao seu mestre cavalo branco no 3° mundo. O Conceição sempre foi isto, zero como pessoa. Um gajo para quem os fins justificam todos os meios possíveis e imaginários fica logo apresentado. Foi enganando muita gente, muitos outros continuarão em negação total, mas não passa de um filho da p*ta sem valores. Podem apagar o post se acharem excessivo mas estou de consciência tranquila porque fi-lo da forma mais ponderada possível. Tenho nojo desse indivíduo rasteiro. Acho que não é a vontade dos dois, na verdade. Mas estando as coisas assim, e até pelo discurso durante a candidatura, a parte que terá de ceder é o SC e acho que assim será. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Abril 2024 Citação de Phil, há 21 minutos: O que me irrita não é o Conceição estar pelo pdc. É querer jogar pelos dois lados e não ter coragem de assumir a sua opinião publicamente e depois andar nestas m*rda de abraços no coliseu e renovações a 3 dias das eleições. Já que gosta tanto de ser frontal agora tinha-lhe ficado um pouco melhor. O conceição é tão frontal como alguns concorrentes do Big Brother. É desculpa para serem uns grunhos quando lhes convém Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Isto é atirar literalmente baldes de m*rda à cara dos sócios. Se esta dupla que me vou poupar de qualificar sair vitoriosa é porque gostamos mesmo do prato que nos serviram. Compartilhar este post Link para o post