Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 minuto:

Não estar no banco não significa rasgar o contrato nesse dia. Significa apenas que o Vítor Bruno será o técnico nesse jogo e o SC sai oficialmente nos dias seguintes.

Isto, repito, se for verdade, porque eu sei a fome que muitos de vocês tem para atacar o SC enquanto pessoa mas não punha as minhas fichas todas numa notícia do Mais Futebol.

Record e CMTV do Vítor Pinto e que dizem ser unha com carne com o Ceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não estar no banco não significa rasgar o contrato nesse dia. Significa apenas que o Vítor Bruno será o técnico nesse jogo e o SC sai oficialmente nos dias seguintes.

Isto, repito, se for verdade, porque eu sei a fome que muitos de vocês tem para atacar o SC enquanto pessoa mas não punha as minhas fichas todas numa notícia do Mais Futebol.

Mas por ordem do AVB?

Não sei se o Vitor Bruno faria isso ao SC. Provavelmente não iria também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para mim era o AVB acabar a época como treinador. Sei que muitos se iriam insurgir contra mas até criava logo ligação com o plantel e com os adeptos e não tenho dúvidas que faria melhor que o Ceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Mas por ordem do AVB?

Não sei se o Vitor Bruno faria isso ao SC. Provavelmente não iria também.

Ah não, pelo próprio SC.

O Vítor Bruno não iria por traição nem nada do género, apenas porque não faria sentido nenhum o SC continuar e também porque 24h (menos até) nunca seriam suficientes para se desvincularem do clube.

Repara, eu é que não concebo nenhum cenário onde o SC se assume como trunfo eleitoral do PdC, o AVB ganha e ele vai a jogo como se nada fosse. Mas também não acho que toda a equipa técnica pegasse no carro e se pusesse a milhas, daí achar que o Vítor Bruno ainda possa segurar o jogo contra o Sporting.

Vamos esperar pelos próximos dias a ver se isto se confirma. Se se confirmar eu ponho moedinha em como o jogo contra o Casa Pia foi o último em que tiveste o SC no banco.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita não é o Conceição estar pelo pdc. É querer jogar pelos dois lados e não ter coragem de assumir a sua opinião publicamente e depois andar nestas m*rda de abraços no coliseu e renovações a 3 dias das eleições. Já que gosta tanto de ser frontal agora tinha-lhe ficado um pouco melhor.  

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Onde é que entra a parte de, segundo as notícias, o contrato assinado ter uma cláusula em que é passível de ser rescindido por ambas as partes sem qualquer custo?

Tb podiamos rasgar o contrato com a Ithaka sem quaisquer custos mas vai-se a ver.

Começas cedo com as acrobacias. Há gajos que não se enxergam mesmo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Tb podiamos rasgar o contrato com a Ithaka sem quaisquer custos mas vai-se a ver.

Começas cedo com as acrobacias. Há gajos que não se enxergam mesmo. 

Depois quando forem a analisar as alíneas todas…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

O que me irrita não é o Conceição estar pelo pdc. É querer jogar pelos dois lados e não ter coragem de assumir a sua opinião publicamente e depois andar nestas m*rda de abraços no coliseu e renovações a 3 dias das eleições. Já que gosta tanto de ser frontal agora tinha-lhe ficado um pouco melhor.  

Um sonso a ser um sonso. Nada de novo para ver aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Sim, é a gente que tem fome de bater no Sérgio e és tu que tens fome de o desculpar e de menorizar tudo e mais alguma coisa. Pode-te dar uma facada que vais dizer que a culpa não é bem dele, é da faca. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Repara, eu é que não concebo nenhum cenário onde o SC se assume como trunfo eleitoral do PdC, o AVB ganha e ele vai a jogo como se nada fosse. 

Mas é o que vai acontecer Mica. Estamos a falar de um sem vergonha. Espero que estejas cá para ver com os teus próprios olhos porque isso significará a eleição do AVB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 minutos:

É frontal mas é quando os miolos dão choque uns nos outros e tem os seus ataques de raiva. Se há coisa que se tem provado é que é tudo menos frontal e que é um cínico de primeira. 

E a mim nem me admira que isto seja tudo só para ajudar o PdC. E que mesmo ganhando ele saia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Sim, é a gente que tem fome de bater no Sérgio e és tu que tens fome de o desculpar e de menorizar tudo e mais alguma coisa. Pode-te dar uma facada que vais dizer que a culpa não é bem dele, é da faca. 

Eu não o posso desculpar por uma coisa que ainda nem sei se aconteceu ou vai acontecer.

O resto são só alucinações.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Mas ele ajuda desfavorecidos 🥲🤷‍♂️

Fica aqui o registo do like já que esgotei o plafond. 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Já é oficial.

Tens a certeza? Ora confirma lá melhor se não é fake! Fonte? 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Já é oficial.

Assim sendo fica aí a minha aposta que não o voltam a ver no banco. E apetecia-me ir além e meter o Pepe ao barulho, mas não vou abusar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Assim sendo fica aí a minha aposta que não o voltam a ver no banco. E apetecia-me ir além e meter o Pepe ao barulho, mas não vou abusar.

Calma, a renovação do Pepe vai ser só amanhã. Também não podem apresentar os trunfos todos no mesmo dia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que enorme falta de respeito aos sócios por parte desse sujeito. Se o velhote já está meio senil o senhor de Coimbra não se pode justificar de igual forma. Que palhaço do crl. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem este banana amanhã, em pleno treino, a ter a lata de pedir a 25 gajos para se focarem no jogo e deixarem o tema das eleições de lado.

Adorava ser mosca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

A vontade de quem? Do AVB não tenho dúvidas que seja. O Cão Ceição está agarrado à cadeira com unhas e dentes porque sabe que não encontra clube como este nem um contrato chorudo como o que tem, a não ser fazendo companhia ao seu mestre cavalo branco no 3° mundo.

O Conceição sempre foi isto, zero como pessoa. Um gajo para quem os fins justificam todos os meios possíveis e imaginários fica logo apresentado. Foi enganando muita gente, muitos outros continuarão em negação total, mas não passa de um filho da p*ta sem valores. 

Podem apagar o post se acharem excessivo mas estou de consciência tranquila porque fi-lo da forma mais ponderada possível. Tenho nojo desse indivíduo rasteiro. 

Acho que não é a vontade dos dois, na verdade. Mas estando as coisas assim, e até pelo discurso durante a candidatura, a parte que terá de ceder é o SC e acho que assim será. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 21 minutos:

O conceição é tão frontal como alguns concorrentes do Big Brother. É desculpa para serem uns grunhos quando lhes convém

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é atirar literalmente baldes de m*rda à cara dos sócios. Se esta dupla que me vou poupar de qualificar sair vitoriosa é porque gostamos mesmo do prato que nos serviram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...