IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Horário: 17h GMT Local: LCLD Arena, Lyon, França CARD: Undisputed WWE Championship: Cody Rhodes (c) vs AJ Styles WWE Women's Championship: Bayley (c) vs Naomi vs Tiffany Stratton [Triple Threat Match] World Heavyweight Championship: Damian Priest (c) vs Jey Uso WWE Women’s Tag Team Championship: The Kabuki Warriors (Asuka and Kairi Sane) vs Bianca Belair and Jade Cargill Randy Orton & Kevin Owens vs Solo Sikoa & Tama Tonga Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2024 cody jey bayley biancas rko Curtia a vitória da tiffy tho, e do damien. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2024 O Cody vs AJ é tipo quando escolhes um gajo e depois fazes random no adversário. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Maio 2024 (editado) Vejo muito pessoal a falar de uma vitória do Jey Uso, mas para mim será uma enorme surpresa se isso acontecer. Cody Priest Bailey Bianca & Cargill Bloodline Editado 4 Maio 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 hj o unico título que pode mudar de mãos é o das tags femininas. E mesmo assim não sei se é certo e seguro. Tudo o resto, nah, seria anular WrestleMania Victories em um mês. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: hj o unico título que pode mudar de mãos é o das tags femininas. E mesmo assim não sei se é certo e seguro. Tudo o resto, nah, seria anular WrestleMania Victories em um mês. O MITB não é bem uma WM victory Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 58 minutos: O MITB não é bem uma WM victory foi na Mania que ele fez o cash in. O Jey Uso não vai chegar lá. Não hoje. Não sem antes ganhar outro titulo indivudal menos importante (eu sei que o Cody não ganhou, mas o Cody chegou ao spot de top babyface). Para mim, ele teria sido um candidato muiiiiiiiiiito melhor que o Sami a destronar o Gunther. Mas eles preferiram fazer o Uso vs Uso na Mania, que por sinal foi dos piores combates de WM dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: foi na Mania que ele fez o cash in. O Jey Uso não vai chegar lá. Não hoje. Não sem antes ganhar outro titulo indivudal menos importante (eu sei que o Cody não ganhou, mas o Cody chegou ao spot de top babyface). Para mim, ele teria sido um candidato muiiiiiiiiiito melhor que o Sami a destronar o Gunther. Mas eles preferiram fazer o Uso vs Uso na Mania, que por sinal foi dos piores combates de WM dos últimos anos. quando for lá tentar comprar uma t-shirt do priest dou spoiler de quem ganha. Não espero nada menos que vir lá o damien tirar uma foto com o único gajo que comprou uma tshirt dele. Editado 4 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: foi na Mania que ele fez o cash in. O Jey Uso não vai chegar lá. Não hoje. Não sem antes ganhar outro titulo indivudal menos importante (eu sei que o Cody não ganhou, mas o Cody chegou ao spot de top babyface). Para mim, ele teria sido um candidato muiiiiiiiiiito melhor que o Sami a destronar o Gunther. Mas eles preferiram fazer o Uso vs Uso na Mania, que por sinal foi dos piores combates de WM dos últimos anos. Mas uma VM victory é a do McIntyre. O MITB até podia ter sido em casa do Rollins se o Priest levasse um árbitro consigo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2024 gente como o crl. ainda n consegui entrar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 51 minutos: Isto é às 18 de cá? Deve ser as 19, no bilhete diz 18h30 PT. Tou num lugar um bocado m*rdoso. Editado 4 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Maio 2024 Citação de lastdance, há 16 minutos: Deve ser as 19, no bilhete diz 18h30 PT. Tou num lugar um bocado m*rdoso. Segundo o countdown no kickoff, começa às 18h PT. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Esqueci-me que é na mesma hora do Sporting, oh well Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2024 naomi é muito limitada. nao foi tiffy time 😐 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2024 (editado) El campeon! Ainda éramos uns 4 no meu sector a apoiar o priest. Editado 4 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Maio 2024 Muito esticadinho este combate. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Maio 2024 Que cagada este combate pelo WWE Womens Tag. Trocaram quem estava legal para aí umas 3 vezes. Tenho quase a certeza que a Kairi era a mulher legal e a Bianca deu pin na Asuka Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 4 Maio 2024 Esta crowd deve ser das melhores que já vi num evento da wwe. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 4 Maio 2024 Malta alguém arranja ai um link da stream Obg Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 já acabou? Respondam só sim ou não, para saber se posso ir sacar para ver na TV com calma e sem spoilers, para já Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já acabou? Respondam só sim ou não, para saber se posso ir sacar para ver na TV com calma e sem spoilers, para já Estou igual, minus a parte de sacar. Vejo só no site habitual Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: já acabou? Respondam só sim ou não, para saber se posso ir sacar para ver na TV com calma e sem spoilers, para já está no main event Compartilhar este post Link para o post