Sandes. Publicado 10 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: eu e o @Sandes. O que pessoal não sabe é que tu usas óculos e eu não 😏 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2024 (editado) Citação de Sandes., há 2 minutos: O que pessoal não sabe é que tu usas óculos e eu não 😏 pq é que achas que tou com os olhos bem fechadinhos, deixei-os em casa, não via um crl Editado 10 Maio 2024 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 10 horas: | | | | | | | | | | Segui o exemplo do @Hidden e fiz algumas, que penso são diferentes do que ele colocou aí! Boa! São todos diferentes, sim! Isto devia virar uma tradição anual. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2024 O Edwards nem sendo campeão perde aquele ar de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Maio 2024 Já devo ter visto, sem exageros, umas 100 repetições do golo do Geny ao Benfica. Que momento. Compartilhar este post Link para o post