xicantonio Publicado 6 Maio 2024 (editado) Citação de calatee, há 4 minutos: O Morten é menino para a esta hora estar a tomar o pequeno almoço como nada se passasse. Ele e o Gyokeres estavam no McDonalds às 6h e tal Editado 6 Maio 2024 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: Ele e o Gyokeres estavam no McDonalds às 6h e tal Estavam a fazer a ceia 😂 O Gyokeres mamou um double big tasty, um CBO, 2 tartes de maça e finalizou com um sunday com extra caramelo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2024 Citação de calatee, há 3 minutos: Estavam a fazer a ceia 😂 O Gyokeres mamou um double big tasty, um CBO, 2 tartes de maça e finalizou com um sunday com extra caramelo Eu acho que mesmo depois da festa o Gyo aguentava fazer 90 minutos na boa. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Eu acho que mesmo depois da festa o Gyo aguentava fazer 90 minutos na boa. Se tivesse a 100% acredito, mas aquele joelho não deve estar bom, e vamos ver se não tem de descansar a pensar na final da taça. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2024 Que equipa e que festa. 💚 Btw, deus abençoe o teletrabalho. E mesmo assim estou aqui encostado às cordas... Hoje é que elas moem. 12 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Maio 2024 O espírito que se vive nesta equipa é qualquer coisa! É óbvio que é fácil falar quando se ganha mas é lindo ver a união que se vive dentro daquele balneário! Pessoal que tenha vídeos, imagens, links, partilhem porque o meu telemóvel hoje vai ficar ligado à corrente! 😅 SOMOS CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 Este cepo teve direito à melhor entrada 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Maio 2024 (editado) Se mantiver os mesmos números na próxima época, quero este "cepo" no plantel 2024-2024! Editado 6 Maio 2024 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Maio 2024 Eu só consigo achar isso sensacional! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2024 A música do Paulinho é a melhor de sempre. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Maio 2024 O mundo sabe que foi dos melhores momentos que vivi como sportinguista na vida Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 6 minutos: A música do Paulinho é a melhor de sempre. Pena não a ouvirmos muitas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2024 (editado) O futebol consegue tirar de todos a paixão que temos dentro de nós. A elite bem tenta tirar o futebol do povo, mas o futebol será sempre do povo. Como já tinha dito há umas semanas, é totalmente merecido, das equipas que melhor futebol praticou na Europa nesta época. Editado 6 Maio 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: https://www.abola.pt/futebol/video/frederico-varandas-emocionado-e-abracado-a-amorim-e-coates-2024050601452745765 Hall of Fame de bubas em festas de título. Que estalo. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 6 Maio 2024 Quem Prometeu correr nu pelo marques que cumpra porra. Anda POR aqui um velhote Tipo Herbert do family guy de camera na mão. Estou a pensar em ir perguntar se é o Diogo do cmpt 😂 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2024 Citação de calatee, há 2 horas: Estavam a fazer a ceia 😂 O Gyokeres mamou um double big tasty, um CBO, 2 tartes de maça e finalizou com um sunday com extra caramelo Isto é verdade? Lmao Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Maio 2024 Pá,aquele mic drop do Amorim é de alguém que acompanha wrestling 😁. E visualmente criou um impacto bacano. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Maio 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Isto é verdade? Lmao O tanque sueco tem de se alimentar bem 😎 Mas não deve ser, apenas respondi ao @xicantonio que disse ver os vikings no McDonald. Editado 6 Maio 2024 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 Citação de calatee, há 21 minutos: O tanque sueco tem de se alimentar bem 😎 Mas não deve ser, apenas respondi ao @xicantonio que disse ver os vikings no McDonald. Vi aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Vi aqui Claro que tinha de vir do Quadros Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: 💚 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: 💚 Ainda nos dava jeito para a final da Taça... Compartilhar este post Link para o post