Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Quem é o valente que arranja uma stream? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Quem é o valente que arranja uma stream? Espanha U17 contra Portugal U17, Campeonato Europeu de Sub17 esportes ao vivo em 05/21/2024 - Superabbit77 Futebol esportes ao vivo de graça (determinemousecshe.shop) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Quem é o valente que arranja uma stream? RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Não sei se é do vento mas estamos a levar um sufoco. Aquele 8 nem é preciso ir ver onde joga Olha, não estava o GR Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Que pato do GR no golo espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Futebol é isto. Depois de um massacre, primeira vez que vamos lá à frente com bola e 1-1. Cardoso Varela bom golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Que grande golo. Quase que dá para dizer que sofrer o golo foi a melhor coisa pra soltar os jogadores. Muito bem o Gabriel e a finalização do Mora Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Os 4 da frente são uma brincadeira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Os 4 da frente são uma brincadeira. Definem bem os miúdos. O 9 esta a surpreender-me Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Outra oportunidade criada pelos mesmos de sempre. Incrível. Citação de Jimpo, Agora: Definem bem os miúdos. O 9 esta a surpreender-me É vosso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, Agora: Definem bem os miúdos. O 9 esta a surpreender-me É o avançado mais promissor da formação desde o Rafael Leão, se o considerares um 9. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Outra oportunidade criada pelos mesmos de sempre. Incrível. É vosso. Isso sabia mas nunca o tinha visto jogar Citação de Poeira, Agora: É o avançado mais promissor da formação desde o Rafael Leão, se o considerares um 9. Parece mais jogador para jogar em 4-4-2 não? Vi agora que o Cardoso só faz os 16 para outubro. É o único que está de um escalão abaixo? Ou o Mora também? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Isso sabia mas nunca o tinha visto jogar Parece mais jogador para jogar em 4-4-2 não? No Sporting joga muitas vezes sozinho na frente. O único problema dele são as lesões, que têm sido algo recorrentes. É o Gabigol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Parece mais jogador para jogar em 4-4-2 não? Diria que é algo indiferente, é super completo. Se as lesões o deixarem em paz, tem uma margem de progressão brutal. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2024 Os nossos laterais são fraquinhos não? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2024 A Itália não levou o Camarda, já anda nos sub-19/21? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: A Itália não levou o Camarda, já anda nos sub-19/21? A Espanha não levou o Yamine também, que também é de 2007. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: A Itália não levou o Camarda, já anda nos sub-19/21? Não? Acho que o tinha visto algures numa lista. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2024 Citação de Poeira, há 9 minutos: Não? Acho que o tinha visto algures numa lista. Vi há pouco no flashscore e não o vi. E das outras seleções? Conheço o Sternal da França e o Nwaneri da Inglaterra. Chuta aí os teus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Vi há pouco no flashscore e não o vi. E das outras seleções? Conheço o Sternal da França e o Nwaneri da Inglaterra. Chuta aí os teus. https://www.transfermarkt.pt/italien-u17/startseite/verein/23133 tá ae Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 44 minutos: Vi há pouco no flashscore e não o vi. E das outras seleções? Conheço o Sternal da França e o Nwaneri da Inglaterra. Chuta aí os teus. Tirando Portugal e Espanha (além do Guillé, que falei, o Quim Junyent é outro que não engana) já não conheço muita gente. Mas estou curioso para ver o Kusi-Asare, sueco do Bayern. E o Chido Obi, do Arsenal, que ontem já marcou pela Dinamarca. Da França, li coisas boas do Bouaddi, que até já fez alguns jogos pelo Lille. Compartilhar este post Link para o post