La Flame Publicado 16 Junho 2024 Citação de Gui Fla, há 14 horas: Aparentemente, é uma peça publicitária. https://www.instagram.com/reel/C8QXI-ruiov/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== "Eu nunca abandonaria o futebol brasileiro, nunca. E jamais diria essas coisas que vocês viram... Na verdade, essas palavras vieram de torcedores brasileiros reais, são comentários reais que vi pela internet… Imagine você ouvindo essas mensagens antes de jogar? Não dá, a motivação vai lá pra baixo… O apoio da torcida faz uma enorme diferença pro jogador, eu sei o que tô falando. Galera, o que os nossos meninos precisam é de apoio nessa hora. Quanto mais confiança a gente demonstra, mais confiança eles terão dentro de campo. Por isso, me juntei à Rexona nesse movimento de incentivo da Torcida Que Não Abandona. Estamos pedindo a todos para enviarem mensagens de apoio e confiança na CONMEBOL Copa América™️. Use a #TrazAConfiança vamos dar todo o apoio mágico da torcida brasileira. @rexonabrasil #RexonaNaoTeAbandona #publi" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2024 Os desodorizantes iam gerando uma guerra civil pelo motivo mais parvo 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Os desodorizantes iam gerando uma guerra civil pelo motivo mais parvo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2024 Começa "hoje". Messi vs Eustáquio. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2024 Gostava de acompanhar, mas a estas horas não dá hipotese 😞 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Gostava de acompanhar, mas a estas horas não dá hipotese 😞 x2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2024 Agora sim, começa o futebol. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Agora sim, começa o futebol. Só apartir dos oitavos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2024 Estas horas de jogos para quem trabalha num horário normal são uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Estas horas de jogos para quem trabalha num horário normal são uma m*rda. Até para quem está de férias! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, Em 21/05/2024 at 12:49: Chile do Sampaoli/Pizzi e aquele cocaínado a comentar na TVI24, as ruas não vão esquecer 2015 e 2016. Isso foi um dos anos em que suspenderam um jogo devido à chuva e trovoada e os gajos estavam a comentar a forma como os desgraçados iam limpando a água do relvado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2024 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Isso foi um dos anos em que suspenderam um jogo devido à chuva e trovoada e os gajos estavam a comentar a forma como os desgraçados iam limpando a água do relvado? Yep, isso mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2024 Freitas Lobo a comentar a Argentina, a primeira referência a Maradona demorou 20 segundos. É um bom jogo de bebida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2024 O De Paul já tá a começar e ainda não foi nada com o Messi. O Eustaquio que não lhe toque se quer sair vivo dali 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2024 Canadá com as melhores oportunidades, está um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2024 Que cena bizarra este tunel dos balneários Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2024 Citação de Longineu, há 27 minutos: Que cena bizarra este tunel dos balneários 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 21 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 4 horas: Estas horas de jogos para quem trabalha num horário normal são uma m*rda. Depende do fuso horário em que trabalhas. Para mim os horários do Euro são uma m*rda. 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2024 Citação de Rumpas, há 3 horas: Depende do fuso horário em que trabalhas. Referia-me a quem está em Portugal a trabalhar no típico horário 9-18. Compartilhar este post Link para o post