Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Copa América] Conmebol Copa America USA 2024

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Ontem jogou um gajo da terceira divisão espanhola.

Qualidade de competição 

E defendeu muito bem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de começar a aparecer, estes números são absurdos para um dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 33 minutos:

Tem de começar a aparecer, estes números são absurdos para um dos melhores do mundo.

Ninguém está performando na seleção, não é só ele. O Diniz foi péssimo e o Dorival não está conseguindo dar um padrão tático para a equipe. Isso acaba refletindo nos jogadores, afinal o time é uma bagunça, um deserto de ideias. Tem ali jogadores muito bons, mas "não dão liga" por culpa dos treinadores e o resultado é o torcedor dizendo que essa é a pior seleção da história porque só tem jogador ruim. Acho que temos jogadores ótimos, como eu disse (se considerar que o Brasil que existiu de 58 a 2006 nunca mais vai existir), o problema são os limitadíssimos treinadores brasileiros.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 57 minutos:

Não tenho visto, mas presumo que seja difícil aparecer quando a ideia que dá é que ninguém se entende ali em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores atuais do meio campo não me convencem, apesar de serem suficientes para ganhar a uma Costa Rica com um boinas no banco

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do brasil é de auto confiança. 

Tirem a foto de grupo não com a camisola do brasil mas sim com os equipamentos dos clubes dos jogadores convocados. Só para as pessoas terem noção do que está ali agregado. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O problema do brasil é de auto confiança. 

Tirem a foto de grupo não com a camisola do brasil mas sim com os equipamentos dos clubes dos jogadores convocados. Só para as pessoas terem noção do que está ali agregado. 

Concordo, há também um problema de confiança. 

Fazendo o exercício de escalar por clubes, a escalação do último jogo foi:

Liverpool; Juventus, PSG, Real Madrid, Atlético-MG(lol); Wolves, Newcastle, West Ham; Real Madrid, Real Madrid, Barcelona

O meio de campo é bem jovem e acho que o caminho natural é que eles vão para clubes maiores (Paquetá não foi pro City because apostas e o Bruno está sendo especulado lá também). O ataque acho que dispensa comentários, talvez o Raphinha sendo o elo mais fraco. 

Acho que o grande problema são as laterais, simplesmente não temos ninguém que seja ao menos nota 6 nestas posições, mas um bom treinador seria capaz de resolver isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos bandeirolas do Perú-Canadá acabou de colapsar em campo, wtf. Pode ser do calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto a indicação que estavam a ver o lance mas não o tinha visto. wtf. como é que não foi expulso? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

só amarelo? 😂 este moço do canadá já levou uma cabeçada e agora esta entrada fds coitado 😂

afinal é outro rapaz mas se não o expulsa..

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O avô Guerrero ainda se aguenta

E tem o sobrinho na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

😂😂😂😂 que ataque maravilhoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

E tem o sobrinho na equipa.

E já é quase trintão.
Estão a esticar esta geração ao máximo. Advincula, Cueva, Carrillo entre outros. O 11 inicial estava com média acima de 30 anos, imagino agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 18 minutos:

E já é quase trintão.
Estão a esticar esta geração ao máximo. Advincula, Cueva, Carrillo entre outros. O 11 inicial estava com média acima de 30 anos, imagino agora.

Estão a esticar em demasia. Estão em último na qualificação e vão de vela já nestes grupos, provavelmente.

O Carrillo foi um desastre no que entrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 48 minutos:

O Euro é muito giro e tal mas estas noitadas de Copa América são geniais

Para quem tiver problemas de sono são uma maravilha.

Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

Estão a esticar em demasia. Estão em último na qualificação e vão de vela já nestes grupos, provavelmente.

O Carrillo foi um desastre no que entrou.

O Chile também já tem ali uns velhotes jeitosos. Bravo, Isla, Vargas.

O Lichnovsky que passou pelo Porto é indiscutível.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito durinho o Argentina vs. Chile. O árbitro permitiu tudo, ou quase.

Vitória justa da Argentina. O Bravo fez um jogo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 18 horas:

E já é quase trintão.

O Cueva acho que está sem clube há quase um ano e ainda deve ser dos mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...