Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Copa América] Conmebol Copa America USA 2024

Publicações recomendadas

Lance genial. Se há lance que poderia definir um jogo de Copa America era mesmo um árbitro dar lei da vantagem num penalty quando a bola vai para fora da área, toda a gente pára a achar que vai ser penalty, vem um gajo de trás que enfia um bilhete e a mete lá dentro. Lindo.

James ❤️❤️❤️ Entra o Quintero. 

Compartilhar este post

Link para o post

fazer três penalties num jogo destes é... nem tenho palavras para descrever 😂

Compartilhar este post

Link para o post

lol araujo que palhaço. e o raphinha também.

isto não acaba 11 vs 11 hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 29/06/2024 at 02:56:

Quando se trata de construir a partir de trás a tarefa complica bastante - já perderam várias vezes a bola nessas circunstâncias sem sequer chegar aos últimos 30/40 metros. 

Contra uma equipa mais capaz e com uma boa pressão isto ainda se torna mais evidente. É incrível o quão mal joga o Brasil. Hoje, incapazes de fazer face à pressão do Uruguai, estão a bater bolas no Endrick que tem um metro e setenta. A percentagem de segundas bolas dessas bolas batidas ganhas acho que foi 0. 

Do lado do Uruguai, o Vina está uma casa a arder com muito erro não forçado. O Darwin está a fazer uma exibição à Darwin: incrível o falhanço de cabeça tão perto da baliza. O Valverde está um bocado desaparecido do jogo. Estou a gostar do Ugarte e do de la Cruz. 

A dinâmica do Uruguai na saída com bola com o arrastar do avançado brasileiro pelo Ugarte para o Matheus Oliveira poder conduzir com bola é interessante. De resto, colocam uma intensidade brutal, o Brasil nem nesse aspeto tem conseguido jogar de igual para igual. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Referir só que está um calor descomunal ali, 45 graus. O jogo está com boa intensidade apesar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada assassina, tem de ir para a rua o Nandez.

Ficou 0-0. Pênaltis.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Dorival é um lixo, pqp. 

Nem pra mandar meus uruguaios de volta pro Flamengo esse animal serviu. Treinador mais perdido que cego em tiroteio. O Brasil é um bando em campo. Culpa total desse treinador limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

É justo pelo que o Brasil não fez após a expulsão. Substituições à toa que não tiverem qualquer efeito prático e pouco risco ofensivo nessa fase.

De resto, continuo a dizer que não gosto disto da Copa América de passar logo para pênaltis, mas pelo menos ainda se permite aos cameramans filmarem mulheres bonitas na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dorival a tentar participar da rodinha na escolha de quem batia os penalties é uma imagem que acordou comigo.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 59 minutos:

O Dorival a tentar participar da rodinha na escolha de quem batia os penalties é uma imagem que acordou comigo.

E a justificação dada é engraçada também.

whatsapp-image-2024-07-07-at-00.40.07~2.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

O banco do brasil é medonho

E o 11

Compartilhar este post

Link para o post

Os brasileiros a reclamar dos jogadores da PL quando já deviam era ter invadido a CBF para ver se arranjar uma direção e treinador minimamente decente...

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar andou anos a carregar estes gajos sozinho e ainda se queixavam que fazia pouco 💀💀

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou claro que os jogadores gostam muito do dorival. Nem o deixaram entrar nem falar na roda antes dos pênaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...