Solero Publicado 11 Julho 2024 segundo amarelo 😂 que atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2024 Este Munoz tem todo o ar de ser um daqueles cabeças de camarão clássicos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Julho 2024 O redes do Uruguai esteve duplamente mal no golo. Mal na saída dos postes em que ficou às aranhas e mal no golo em si. O lateral direito da Colômbia fazer aquilo com amarelo é de uma esperteza digna de registo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2024 Estes jogos são hilariantes, a bola não anda lá a fazer nada e mais valia ser num ringue. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2024 Que tiro do Suarez. Salvou o ferro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2024 Se a Colombia aguenta isto têm de vir acender velas a Fátima Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2024 A Colômbia com 10 e têm duas oportunidades na cara do guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Julho 2024 Colombia falha-me 2 oportunidades descaradas pqp Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 11 Julho 2024 Se foi fracasso pro Dorival com um a mais 15 minutos contra o Uruguai não ter passado nos penaltis, o que dirão sobre o Bielsa que com um a mais por 45 minutos não conseguiu empatar ? Campanha muito boa por parte da Colômbia e do Nestor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2024 Porrada de final de jogo A Colômbia não perde há 28 jogos. Não tinha noção Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Julho 2024 Citação de kareca, há 23 minutos: Se a Colombia aguenta isto têm de vir acender velas a Fátima O Uribe é que tem porque se o Uruguai marca depois dele ter falhado duas bolas claras de golo não pode regressar ao país. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 2 minutos: Se foi fracasso pro Dorival com um a mais 15 minutos contra o Uruguai não ter passado nos penaltis, o que dirão sobre o Bielsa que com um a mais por 45 minutos não conseguiu empatar ? Campanha muito boa por parte da Colômbia e do Nestor. O Brasil jogou pior com 1 a mais, o Uruguai jogou melhor na mesma situação. Ainda estou aguardando você justificar seu enorme otimismo com a seleção por causa da eliminação do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2024 O Darwin é incrível. Fui ponta de lança e sei a dificuldade que é para estar em posição clara de finalização e sempre dei valor a um ponta de lança que consegue criar, aparecer, estar no sítio certo. O Darwin tem isso tudo mas a % de conversão dessas situações é ridícula. Não há defesa possível para um jogador com uma eficácia tão baixa. E o Darwin é incrível x2 porque a eficácia de acertar um murro é igual à eficácia de finalização. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2024 Darwin à porrada e a mandar uma cadeira aos Colombianos. Game's not gone Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Julho 2024 Holanda e Uruguai para casa. Ontem não correu nada bem para as equipas pelas quais estava a torcer 🙃 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2024 Citação de Simeone, há 7 minutos: Holanda e Uruguai para casa. Ontem não correu nada bem para as equipas pelas quais estava a torcer 🙃 Na proxima avisa, para apostar nas outras. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2024 Estou pela Colômbia, a excelência do James pela seleção merece ser coroada com um título. 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2024 Citação de Shai, há 36 minutos: Estou pela Colômbia, a excelência do James pela seleção merece ser coroada com um título. Alinho pelo mesmo. Está a fazer um torneio inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 11 Julho 2024 Citação de Shai, há 46 minutos: Estou pela Colômbia, a excelência do James pela seleção merece ser coroada com um título. Claramente na pole position para melhor jogador do torneio... isto se o Messi não marcar 1 golo na final.. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 12 Julho 2024 (editado) https://x.com/TyCSports/status/1811843011300471168 Mais um que reclamou dos campos. Bolívia, Brasil, Argentina e agora Uruguai. Todos os campos tanto do CT quanto do estádio estavam em péssimas condições. Não me lembro o estádio, mas teve um que trocaram de última hora o gramado sintético por de grama. Sem contar o tamanho dos gramados e o tamanho dos campos e as condições dos estádios que eram um pior que o outro. Brasil x Uruguai, os jogadores estavam entrando em campo e entre eles tinham uma mesa de bar. Coisa amadora. Produto muito mal trabalhado por parte da CONMEBOL. Editado 12 Julho 2024 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 16 horas: https://x.com/TyCSports/status/1811843011300471168 Mais um que reclamou dos campos. Bolívia, Brasil, Argentina e agora Uruguai. Todos os campos tanto do CT quanto do estádio estavam em péssimas condições. Não me lembro o estádio, mas teve um que trocaram de última hora o gramado sintético por de grama. Sem contar o tamanho dos gramados e o tamanho dos campos e as condições dos estádios que eram um pior que o outro. Brasil x Uruguai, os jogadores estavam entrando em campo e entre eles tinham uma mesa de bar. Coisa amadora. Produto muito mal trabalhado por parte da CONMEBOL. Não tenho visto nada da Copa America mas os campos no Euro também têm estado maus. Não sei que se passa neste verão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Julho 2024 Bielsa explode na conferência Como eu amo um homem! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Julho 2024 O Uruguai está a borrar a cueca Compartilhar este post Link para o post