Phil Publicado 7 Julho 2024 E o Coutinho sempre volta ao vascao? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Julho 2024 Estou bem confiante depois desse resultado. Agora é o momento do Dorival ter atitude e fazer as mudanças necessárias como Scolari fez em 2001. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 1 minuto: Estou bem confiante depois desse resultado. Agora é o momento do Dorival ter atitude e fazer as mudanças necessárias como Scolari fez em 2001. a geração não se compara a esses tempos 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 17 minutos: Estou bem confiante depois desse resultado. Tu deve falar um negócio desses de sacanagem, não é possível. A seleção fez a pior Copa América em décadas, o time em campo sem um mínimo de padrão tático parecendo aqueles times festivos tipo Amigos do Ronaldo x Amigos do Zidane e você ainda consegue falar que está "bem confiante depois desse resultado". Isso aí é caso de internação, ou é trollagem pura mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a geração não se compara a esses tempos Pega os nomes, um por um e vai analisando, seleção brasileira não é fraca. Como não era fraca no passado. Me lembro das críticas. Romário aposentado, Ronaldo não pode jogar mais, Rivaldo é jogador de clube, Ronaldinho só funciona no Barcelona, Juninho, Alex e Djamlminha nunca resolveram nada pela seleção, tem que convocar só quem ama a camisa, Brasil corre risco de ficar fora da copa... Eu acho que as críticas são bem desmedidas por muitas pessoas. Dorival é o terceiro técnico nos últimos três anos e fez 2 jogos amistosos antes da Copa América. O Scolari em 2001 fez 1 jogo e perdeu a Copa América para o Honduras. Ednaldo faz o certo, Dorival tem que ficar e terminar o ciclo. Para mim, tem que trazer um diretor técnico até mesmo para o Dorival ter outras ideias e saber lidar com essa pressão. No Brasil as coisas fogem muito do controle de um dia para outro e aqui só vale o momento e não um espaço de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 6 minutos: . O Scolari em 2001 fez 1 jogo e perdeu a Copa América para o Honduras. Marcos; Belletti, Cris, Luisão, Juan, Junior; Eduardo Costa, Emerson, Alex; Denílson e Guilherme. Esse foi o time que perdeu pra Honduras. Time B. É uma situação completamente diferente da atual onde o Dorival levou o que temos de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Julho 2024 Citação de Phil, há 4 horas: Era uma piada a relembrar a “discussão” vini x Neymar que houve por estes lados. É que nem sequer é uma discussão, lmao. Muito menos com a camisola do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 23 minutos: Pega os nomes, um por um e vai analisando, seleção brasileira não é fraca. Como não era fraca no passado. Me lembro das críticas. Romário aposentado, Ronaldo não pode jogar mais, Rivaldo é jogador de clube, Ronaldinho só funciona no Barcelona, Juninho, Alex e Djamlminha nunca resolveram nada pela seleção, tem que convocar só quem ama a camisa, Brasil corre risco de ficar fora da copa... Eu acho que as críticas são bem desmedidas por muitas pessoas. Dorival é o terceiro técnico nos últimos três anos e fez 2 jogos amistosos antes da Copa América. O Scolari em 2001 fez 1 jogo e perdeu a Copa América para o Honduras. Ednaldo faz o certo, Dorival tem que ficar e terminar o ciclo. Para mim, tem que trazer um diretor técnico até mesmo para o Dorival ter outras ideias e saber lidar com essa pressão. No Brasil as coisas fogem muito do controle de um dia para outro e aqui só vale o momento e não um espaço de tempo. o ronaldinho, nessa altura, estava no psg Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Julho 2024 (editado) Citação de Gui Fla, há 39 minutos: Tu deve falar um negócio desses de sacanagem, não é possível. A seleção fez a pior Copa América em décadas, o time em campo sem um mínimo de padrão tático parecendo aqueles times festivos tipo Amigos do Ronaldo x Amigos do Zidane e você ainda consegue falar que está "bem confiante depois desse resultado". Isso aí é caso de internação, ou é trollagem pura mesmo. Maior vexame do século: E nessa foi pior, pq o Cafu, Roberto Carlos e Rivaldo meteram uma banana na seleção e falaram que iriam sair de férias. "Eles não honram mais a seleção e não a amam mais." Para mim não é vexame ser eliminado pelo Uruguai do Bielsa. Acho um resultado até dentro das expectativas pelo contexto da seleção uruguaia que vem de reestruturação há um bom tempo e um trabalho solidificado com Tabarez a frente da seleção. O vexame do Diego Alonso não apaga isso. Agora, a reportagem da época: Dorival é ultrapassado, tomou nó tático, não consegue montar as equipes. Brasil também está no fundo do poço (de novo?) e em sexto. Ao Brasil ainda tem Vinicius Jr, Paquetá, Martinelli, Richarlison, Rodrygo.... Mas responda rápido: quando você os viu decidindo jogos e campeonatos a favor da seleção? Eo que, afinal, diferencia o craque do bom jogador a não ser as jogadas decisivas? Não estou dizendo que o Brasil vá ganhar em 2026. Estou dizendo que está se fazendo uma tempestade em copo da água pelo imediatismo exigido aos jogadores e treinador. Mas futebol é assim mesmo. Se ganha, é bom, se perde é ruim 🙂 Brasil x Equador tem que ser no Amazonas ou no nordeste até para abaixar a temperatura que ainda estará alta. Editado 7 Julho 2024 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2024 se a inglaterra vence o euro, o vini ainda perde a bola de ouro para o jude Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2024 Com todo o respeito pelos jogadores do Porto, mas por ai se vê o downgrade do escrete. Os maiores craques das grandes equipas do Porto tinham dificuldades para chegar lá, alguns nunca conseguiram (Deco por exemplo), agora o pior Porto da minha existência mete 3 quase 4 gajos na seleção. Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: se a inglaterra vence o euro, o vini ainda perde a bola de ouro para o jude Se a Inglaterra vence é obvio que é para o Jude. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2024 (editado) Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Com todo o respeito pelos jogadores do Porto, mas por ai se vê o downgrade do escrete. Os maiores craques das grandes equipas do Porto tinham dificuldades para chegar lá, alguns nunca conseguiram (Deco por exemplo), agora o pior Porto da minha existência mete 3 quase 4 gajos na seleção. Se a Inglaterra vence é obvio que é para o Jude. Sim, há um downgrade na seleção brasileira nos últimos 10/15 anos mas aqueles convocados eram suficientes para pelos chegarem a final O problema está em quem os dirige Editado 7 Julho 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Julho 2024 (editado) Citação de Aleef456, há 30 minutos: Maior vexame do século: E nessa foi pior, pq o Cafu, Roberto Carlos e Rivaldo meteram uma banana na seleção e falaram que iriam sair de férias. "Eles não honram mais a seleção e não a amam mais." Para mim não é vexame ser eliminado pelo Uruguai do Bielsa. Acho um resultado até dentro das expectativas pelo contexto da seleção uruguaia que vem de reestruturação há um bom tempo e um trabalho solidificado com Tabarez a frente da seleção. O vexame do Diego Alonso não apaga isso. Agora, a reportagem da época: Dorival é ultrapassado, tomou nó tático, não consegue montar as equipes. Brasil também está no fundo do poço (de novo?) e em sexto. Ao Brasil ainda tem Vinicius Jr, Paquetá, Martinelli, Richarlison, Rodrygo.... Mas responda rápido: quando você os viu decidindo jogos e campeonatos a favor da seleção? Eo que, afinal, diferencia o craque do bom jogador a não ser as jogadas decisivas? Não estou dizendo que o Brasil vá ganhar em 2026. Estou dizendo que está se fazendo uma tempestade em copo da água pelo imediatismo exigido aos jogadores e treinador. Mas futebol é assim mesmo. Se ganha, é bom, se perde é ruim 🙂 Brasil x Equador tem que ser no Amazonas ou no nordeste até para abaixar a temperatura que ainda estará alta. E o que tem a ver a opinião de pessoas da época com o fato de que tu comparou um time B com um time principal? Foi uma comparação sem sentido, sem pé nem cabeça. Críticas sempre irão existir, pode ser o time A ou o time Z, mas é claro e evidente que as críticas TEM QUE SER mais pesadas caso o time A fracasse. Você está usando o fracasso de um time completamente alternativo de 23 anos atrás como muleta pra sustentar seu otimismo com o trabalho do Dorival. Até agora você não apresentou UM argumento que sustente seu otimismo a não ser "ele tem que continuar porque sim". Me fala aí, o que a seleção brasileira fez de tão bom nessa Copa América pra justificar tamanho entusiasmo? Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Com todo o respeito pelos jogadores do Porto, mas por ai se vê o downgrade do escrete. Os maiores craques das grandes equipas do Porto tinham dificuldades para chegar lá, alguns nunca conseguiram (Deco por exemplo), agora o pior Porto da minha existência mete 3 quase 4 gajos na seleção. o Jardel era reserva do time B do Brasil na Copa América de 2001. Hoje, seria a nossa salvação. Editado 7 Julho 2024 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, há 40 minutos: se a inglaterra vence o euro, o vini ainda perde a bola de ouro para o jude preocupas-te demasiado com isso 1 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, há 42 minutos: se a inglaterra vence o euro, o vini ainda perde a bola de ouro para o jude Citação de Axadrezado, há 29 minutos: Com todo o respeito pelos jogadores do Porto, mas por ai se vê o downgrade do escrete. Os maiores craques das grandes equipas do Porto tinham dificuldades para chegar lá, alguns nunca conseguiram (Deco por exemplo), agora o pior Porto da minha existência mete 3 quase 4 gajos na seleção. Se a Inglaterra vence é obvio que é para o Jude. Mas a Inglaterra não vence porque… Kane. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 7 Julho 2024 https://x.com/brunoformiga/status/1809973148382572979 "Lucas Vasquez fez o mesmo nesta Champions (e em outras). Mas como acertou a cobrança o discurso foi de confiança e espírito vencedor. O Militão errou e ai condiciona toda a análise do gesto corporal. E não tô dizendo que isso ai é o certo. Mas a gente define tudo pelo resultado." É isso que comento. Muito drama. Tem vídeo até do movimento da cabeça do Douglas Luiz dizendo que jogador da seleção brasileira não poderia(?) ter feito isso. Se o Dorival vencer e se classificar em primeiro ou segundo nas eliminatórias o discurso será totalmente oposto de agora. Particularmente falando eu acho que o Dorival errou em ter convocado jogadores com quem ele não havia trabalhado nos dois amistosos (Espanha e Inglaterra). Com o pouco de tempo que possuía, era válido ter mantido a convocação até por ter mais conhecimento desses atletas ou poderia ter convocado atletas que ele tem conhecimento e que estavam no auge no momento. Só que ae veio o discurso de não vou prejudicar os clubes brasileiros e etc que já se conhece e teve que convocar jogadores com quem ele nunca treinou na vida. O caso do Evanilson é uma síntese disso. Ele nunca tinha atuado com o Dorival seja em clubes ou na seleção e magicamente é convocado. Não era melhor ter convocado o Pedro, no qual, ele conhece e sabe extrair o melhor do atleta? "Ah, mas o Flamengo ia perder seu jogador na competição e iria prejudicar o campeonato". Fds! Esse "não querer me indispor" com os clubes é o que complica na seleção. E isso não vai mudar com o Klopp chegando amanhã na Granja Comary, não vai mudar com o fim dos estaduais e com a queda do Ednaldo. Dorival pra ficar na seleção brasileira vai ter que criar inimigos que ele não quer criar. Mas infelizmente no Brasil só funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2024 O dia em que acabaram os jogadores de barba rija no Brasil Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2024 Se for para reformar o futebol brasileiro: Abel Ferreira. Se for para continuar como está e tentar que o Brasil se mantenha relevante a nível de seleções, então terá de ser o Jorge Jesus. A solução passa sempre por um português. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2024 Citação de Jamarcus, há 3 horas: É que nem sequer é uma discussão, lmao. Muito menos com a camisola do Brasil. Nos últimos 20 anos só meto o Ronaldinho à frente dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 21 horas: Só o Corinthians em 2005 com a MSI é que trouxe uns jovens como Tevez, Nilmar. Mascherano também, foi uma época animada. Nessa altura eu adorava o Sobis. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2024 Citação de kareca, há 16 horas: O dia em que acabaram os jogadores de barba rija no Brasil Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Julho 2024 Metam a presidente do Palmeiras na CBF Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2024 Citação de Phil, há 17 horas: Nos últimos 20 anos só meto o Ronaldinho à frente dele. Pela seleção sim, mas, a nível de clubes, não Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Pela seleção sim, mas, a nível de clubes, não O Kaká foi muito bom, mas o Neymar só não ganhou a bola de ouro porque apareceu na pior altura possível. Pico do Neymar > Kaká >>>>>>> Vinicius Compartilhar este post Link para o post