Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Janeiro é para contratações de rendimento imediato. Insistimos em apostas arriscados quando não pode ser esse o propósito de uma contratação a meio da época.. O Koba e o Biel deviam ter sido lição suficiente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Janeiro é para contratações de rendimento imediato. Insistimos em apostas arriscados quando não pode ser esse o propósito de uma contratação a meio da época.. O Koba e o Biel deviam ter sido lição suficiente.

é isso mesmo

eu sei que é bater no ceguinho mas não compreendo como se dispensa um jogador em janeiro que está bem integrado no plantel, é decisivo na época até então, e se vai buscar um rapaz do nível do Faye. ainda posso conceder que o Nuno podia vir a contribuir, mas mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

é isso mesmo

eu sei que é bater no ceguinho mas não compreendo como se dispensa um jogador em janeiro que está bem integrado no plantel, é decisivo na época até então, e se vai buscar um rapaz do nível do Faye. ainda posso conceder que o Nuno podia vir a contribuir, mas mesmo assim..

20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 32 minutos:

é isso mesmo

É o que o @Longineu disse, além que esse jogador já disse que não queria ser continuar como suplente e quis sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

trocava bem 20M (não esquecer retirar o preço do Faye) por 50M amanhã com um campeonato e umas SF da LC no bolso, mas como temos trocos nas contas compreende-se a decisão

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 19 minutos:

nao concordo, cepo cepo é (o que podíamos fazer com o Faye era mandá-lo para a B, mas percebo que possa dar más indicações para o mercado)

agora, isto nao pode acontecer ano sim ano sim. uma coisa é o jogador não se ter adaptado, ter enterrado e ter a confiança afetada, tem boas características mas afinal os defeitos não compensam, ..., mas estes vê-se léguas que não têm nível para isto - se se pedem cabeças aos fisios, a malta do scouting anda a fazer o quê!?

O treinador acha que é, e está no seu direito. Todos têm casos destes, e na maioria dos casos até estão certos. Já os adeptos têm literalmente menos de 2 jogos completos de análise. Nunca viram o Faye jogar mais de 30 ou 35 minutos num jogo, e mesmo isso foi difícil. Nunca o viram começar um jogo a titular, por exemplo. E o treinador, para todos os efeitos, também não viu btw.

Tudo o que sabem é que pelos vistos não é um prodígio da técnica e tem um estilo pouco ortodoxo (ou de cepo, se preferirem) com a bola nos pés. Mas se eu tivesse 1€ por cada extremo ou avançado africano desses que depois conseguem rendimento... não estava rico, mas se calhar já era uma boa ajuda para as férias.

Citação de Simeone, há 17 minutos:

Eu concordo. Mas se eles estão cá, um bocadinho de prudência com o dinheiro que já se gastou não ficava mal. É que eu posso pegar nessa lógica e aplicá-la ao Luís Guilherme de 14M€, por exemplo. Que eu considero claramente bom jogador, mas que de mim teria uma opinião tão vincada ou ainda pior (porque foi bem mais caro) se fosse cepo e se estivesse a dizer a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O treinador acha que é, e está no seu direito. Todos têm casos destes, e na maioria dos casos até estão certos. Já os adeptos têm literalmente menos de 2 jogos completos de análise. Nunca viram o Faye jogar mais de 30 ou 35 minutos num jogo, e mesmo isso foi difícil. Nunca o viram começar um jogo a titular, por exemplo. E o treinador, para todos os efeitos, também não viu btw.

Tudo o que sabem é que pelos vistos não é um prodígio da técnica e tem um estilo pouco ortodoxo (ou de cepo, se preferirem) com a bola nos pés. Mas se eu tivesse 1€ por cada extremo ou avançado africano desses que depois conseguem rendimento... não estava rico, mas se calhar já era uma boa ajuda para as férias.

Eu concordo. Mas se eles estão cá, um bocadinho de prudência com o dinheiro que já se gastou não ficava mal. É que eu posso pegar nessa lógica e aplicá-la ao Luís Guilherme de 14M€, por exemplo. Que eu considero claramente bom jogador, mas que de mim teria uma opinião tão vincada ou ainda pior (porque foi bem mais caro) se fosse cepo e se estivesse a dizer a mesma coisa.

Para mim, bastaram os minutos que fez no primeiro jogo para ver que era demasiado mau jogador.

Há casos de jogadores que precisam de tempo para se adaptar e etc, mas o caso do Faye é dos que não enganam. Não tem nada. E ainda por cima é vítima de uma espécie de preconceito por parte dos comentadores em que ele entrava nos jogos para dar velocidade ou que era rápido (deve ser por ser preto), quando a coisa em que mais se destaca é mesmo por ter falta de velocidade em tudo o que faz, inclusive correr.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 6 minutos:

Para mim, bastaram os minutos que fez no primeiro jogo para ver que era demasiado mau jogador.

Há casos de jogadores que precisam de tempo para se adaptar e etc, mas o caso do Faye é dos que não enganam. Não tem nada. E ainda por cima é vítima de uma espécie de preconceito por parte dos comentadores em que ele entrava nos jogos para dar velocidade ou que era rápido (deve ser por ser preto), quando a coisa em que mais se destaca é mesmo por ter falta de velocidade em tudo o que faz, inclusive correr.

Deve ter sido por ser preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita falta de talento, além de não ser fisicamente nada de especial. Muito fraco, não percebo como é que não aproveitaram para ir lançando mais vezes o Flávio. Um erro de casting, é emprestar novamente para a segunda liga espanhola e tentar conseguir recuperar o investimento.

Contínuo à espera de um novo departamento médico, isto que se passou nas últimas 3 épocas é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Deve ter sido por ser preto.

Exato, tal como outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

Another one

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá marcando para o Nápoles bater a nota. Um golo é sempre um golo, mas interessa me mais um gajo que consiga desbloquear um jogo que está apertado do que um que marca quando tem todo o espaço do mundo e a ganhar 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de kalakuka, há 7 horas:

Que vá marcando para o Nápoles bater a nota. Um golo é sempre um golo, mas interessa me mais um gajo que consiga desbloquear um jogo que está apertado do que um que marca quando tem todo o espaço do mundo e a ganhar 3-0.

copium (Bilbao nao existiu etc)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Sem liga dos campeões na próxima época cheira me a debandada geral a preço de saldos no verão

Compartilhar este post

Link para o post

Que pouca originalidade dos três grandes nos supostos alvos…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...