Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 4 minutos:

o Altimiria falam em quase 30M€. Tenho dúvidas que se suba acima desse valor a não ser pelo extremo destro....

Pelo mesmo preço ou até por esses 30M€ ficaria cortado, claro. Mas até uns 25, num mundo onde ele não queira esperar mais e o Milan não se importe, eu alinhava.

Citação de Inkie, há 1 minuto:

Pegava nesses 30 e tentava ir buscar o André ao Wolves.

Também é bem lembrado. Na mesma linha de pensamento de jogadores tapados ou num momento menos bom, atiro também o nome do Casadó, que claramente não conta muito para o Flick no Barça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais do que vejo do Hornicek... Havendo vontade de investir (forte) num guarda-redes, a primeira porta em que eu batia era a do Braga, sem dúvida.

Mas pronto, dada a reconstrução de plantel que previsivelmente vai acontecer na próxima época, a baliza não é uma prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Cada vez gosto mais do que vejo do Hornicek... Havendo vontade de investir (forte) num guarda-redes, a primeira porta em que eu batia era a do Braga, sem dúvida.

Mas pronto, dada a reconstrução de plantel que previsivelmente vai acontecer na próxima época, a baliza não é uma prioridade.

Pelos 30 milhões que o Braga pediria, não haverá alternativas mais fáceis de contratar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Por acaso sinto que se apostarmos forte numa dupla de meio campo de nível daríamos um salto significativo como equipa. E Morten - Morita não é propriamente uma dupla fraca, mas a bitola tem de subir 

Subir não é fácil, acho que daqui a uns anos vamos dar muito mais valor a esta dupla. O Morten é o melhor 6 que já vi no clube e o Morita tem certas características onde é de topo também.

Mas gostava de tentar manter o máximo possível, perdendo uma pitada de técnica e inteligência para ganhar um pouco mais de capacidade física/atlética. Só para a equipa estar mais confortável quando os jogos se partem e sobem de ritmo, ou contra os maiores adversários europeus.

Outro nome (mas dava jeito que os Saints não subissem à EPL): Shea Charles.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

Pelo mesmo preço ou até por esses 30M€ ficaria cortado, claro. Mas até uns 25, num mundo onde ele não queira esperar mais e o Milan não se importe, eu alinhava.

Também é bem lembrado. Na mesma linha de pensamento de jogadores tapados ou num momento menos bom, atiro também o nome do Casadó, que claramente não conta muito para o Flick no Barça.

Gosto muito. Podíamos tentar empréstimo com opção de compra. Tenho pena que tenhamos deixado de usar esse tipo de abordagem. Dá jeito para melhorar o plantel e a baixo de compra 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Eu apostava no Bernardo, do Tondela. Também é ou foi do Braga, btw. Acho que tem todo o potencial para chegar a um nível não muito diferente desse e que pode eventualmente sentar o Rui aqui. E visto que a necessidade na baliza não é extrema...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguimos subir o nível de algumas escolhas após esta campanha europeia...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Eu apostava no Bernardo, do Tondela. Também é ou foi do Braga, btw. Acho que tem todo o potencial para chegar a um nível não muito diferente desse e que pode eventualmente sentar o Rui aqui. E visto que a necessidade na baliza não é extrema...

Esse também seria uma aposta bastante interessante, concordo, mas a curto prazo duvido que tirasse o lugar ao Rui.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Subir não é fácil, acho que daqui a uns anos vamos dar muito mais valor a esta dupla. O Morten é o melhor 6 que já vi no clube e o Morita tem certas características onde é de topo também.

Mas gostava de tentar manter o máximo possível, perdendo uma pitada de técnica e inteligência para ganhar um pouco mais de capacidade física/atlética. Só para a equipa estar mais confortável quando os jogos se partem e sobem de ritmo, ou contra os maiores adversários europeus.

Outro nome (mas dava jeito que os Saints não subissem à EPL): Shea Charles.

Ethan Galbraith (Morita)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 56 minutos:

Esse também seria uma aposta bastante interessante, concordo, mas a curto prazo duvido que tirasse o lugar ao Rui.

Eu não acho que o Rui seja um grande GR para nós, mas também ainda não chegou ao ponto de custar pontos com alguma regularidade. Não deslumbra, se calhar não vai fazer sempre a diferença, mas também não nos enterra.

Logo, a necessidade não é imediata. O Bernardo é jovem e teria tempo para se adaptar, fazer as Taças e ir assumindo progressivamente o lugar.

Isto partindo do princípio de que vamos emprestar o Callai, claro. Se acreditamos nele, temos de começar a dar passos nesse sentido.

Citação de bobzz, há 39 minutos:

Ethan Galbraith (Morita)

Ainda não tem nível para este patamar, deixa-o estar lá sossegado que está bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditam numa pequena razia no plantel?

É que Morita, Morten, o Diomande que também tem mercado, o Maxi que deverá ter alguém à perna, são quatro saídas muito imporantes. 

Não acredito que o Diomande e o Maxi perante boas propostas não forcem um bocadinho a saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

Eu não acho que o Rui seja um grande GR para nós, mas também ainda não chegou ao ponto de custar pontos com alguma regularidade. Não deslumbra, se calhar não vai fazer sempre a diferença, mas também não nos enterra.

Logo, a necessidade não é imediata. O Bernardo é jovem e teria tempo para se adaptar, fazer as Taças e ir assumindo progressivamente o lugar.

Isto partindo do princípio de que vamos emprestar o Callai, claro. Se acreditamos nele, temos de começar a dar passos nesse sentido.

Acredito zero no Callai.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nunca um GR suplente foi importante ou decisivo para uma época

a contratar que seja para titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

nunca um GR suplente foi importante ou decisivo para uma época

a contratar que seja para titular

O Rui lesiona-se agora e eu quero ver o ai jesus que seria o final da época

O Israel foi importantíssimo quando o Adan teve de sentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Acredito zero no Callai.

Para GR é super jovem e a qualidade está lá. Por vezes só precisa de dar ali um "click".

Citação de Lifehouse, há 31 minutos:

É que Morita, Morten, o Diomande que também tem mercado, o Maxi que deverá ter alguém à perna, são quatro saídas muito importantes. 

Não acredito que o Diomande e o Maxi perante boas propostas não forcem um bocadinho a saída. 

Duvido muito. Os dois primeiros devem ser certos e um dos outros também deve ser uma grande venda. Mais do que isso, só mesmo se os jogadores forçarem a barra sem retorno. Este Sporting tem feito questão de mostrar que prefere manter os grandes jogadores, mesmo que isso signifique menos investimento em novas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Para GR é super jovem e a qualidade está lá. Por vezes só precisa de dar ali um "click".

Duvido muito. Os dois primeiros devem ser certos e um dos outros também deve ser uma grande venda. Mais do que isso, só mesmo se os jogadores forçarem a barra sem retorno. Este Sporting tem feito questão de mostrar que prefere manter os grandes jogadores, mesmo que isso signifique menos investimento em novas contratações.

Do que vi, claro, gostei muito mais do Francisco que o Callai

Edit: sobre esse segundo assunto, dos 4, e assumindo a inevitável venda do nosso capitão, seguraria o Maxi a todo o custo, não estou preparado para o ver a sair já 

Editado por Hammerfall
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E quando tivemos o Diogo Pinto numa final da taça?

• Triste 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Acho que já o disse por aqui mas, quando o Matheus estava no Braga, ele era o 3º GR do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 horas:

Dizes isto sob que perspetiva? Preço que o Veneza pede? Ou sabes que não há interesse real? 

Hoje já há um jornal qualquer a falar de uma suposta proposta (10M€)

Era da perspectiva do Sporting, mas cada vez mais acho que estava errado😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Era da perspectiva do Sporting, mas cada vez mais acho que estava errado😂

E conheces o rapaz? É bom? 
isso é que nos interessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

E conheces o rapaz? É bom? 
isso é que nos interessa :mrgreen:

Não, só vi mesmo um vídeo e as métricas que andam aí a circular. Destas últimas, mais o número bastante elevado de contribuições para golo, deduzo que o rapaz deve andar por zonas mais adiantadas na maior parte do tempo apesar de nominalmente jogar a 8, não tem muitas contribuições defensivas por jogo. Tinha de o conhecer com outro pormenor para perceber o motivo disto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

É que Morita, Morten, o Diomande que também tem mercado, o Maxi que deverá ter alguém à perna, são quatro saídas muito imporantes. 

temos conseguido evitar isso.

diria que vendemos o morten e o diomande e seguramos os restantes, nomeadamente o maxi (com promessa de no proximo anos deixarmos sair).

acho que a estratégia tem passado por ai e este ano não será diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

saem Maxi, Diomande, Hjulmand e Morita, no minimo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 32 minutos:

Se perdermos o Maxi vamos ter na esquerda um problema bem maior que na direita

Vamos ver como corre a pre época ao Nuno Santos. Não que seja de topo, mas numa boa forma física é uma solução muito melhor que Fresneda ou vagiannidis 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...