Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Pan, há 54 minutos:

Tudo direitinho para o Yeremay 🙂

Esta novela já está mais cansativa que as últimas temporadas de Walking Dead

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 34 minutos:

Esta novela já está mais cansativa que as últimas temporadas de Walking Dead

Cansativo é ter as opções que temos a EE.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 1 hora:

Tudo direitinho para o Yeremay 🙂

Para o orçamento que supostamente existe para o EE, se não for para o Yeremay será para outro. Dificilmente faltarão opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 53 minutos:

Para o orçamento que supostamente existe para o EE, se não for para o Yeremay será para outro. Dificilmente faltarão opções.

Isso não era - supostamente - verdade no último mercado de verão, também? E ficámos a chuchar no dedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Por 40M não faltam extremos esquerdos destros que chegariam cá para partir tudo logo desde o primeiro minuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Isso não era - supostamente - verdade no último mercado de verão, também? E ficámos a chuchar no dedo...

Diria que no Verão foi Yeremay ou nada durante 95% do tempo, e os outros 5% foram mais no desespero.

Esse tempo recomeça agora, pelo que dará (até já deve estar a dar) para explorar outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Cansativo vai ser quando contratarmos um gajo por 30 ou 40M, Yeremay ou nao, e a malta ainda refilar que não é melhor que o Alisson

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

meu rico Jota, ontem tinha corrido que nem um cão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 36 minutos:

Diria que no Verão foi Yeremay ou nada durante 95% do tempo, e os outros 5% foram mais no desespero.

Esse tempo recomeça agora, pelo que dará (até já deve estar a dar) para explorar outras opções.

Mais ou menos. No início do verão o Yeremay nem era um dos alvos - porque o abordaram e na altura não estava muito para aí virado, acho - mas os 3 ou 4 que tentaram não deram, por um motivo ou por outro. Um deles em particular foi mesmo pena não ter dado, embora aí também tenha quem me diga que o Sporting acordou "tarde" para a coisa - era o Yan Diomande. A somar a isso acho que havia alguma incerteza pela questão da pré-época, porque o Borges queria ver se dava para safar a coisa com o Quenda e/ou o Geny a poderem andar na esquerda (um erro).

Depois sim. O Yeremay afinal já mostrou disponibilidade, o budget para a posição subiu ainda mais (imagino que pela venda do Gyo ter ficado fechada) e foram aos 3 nomes "fortes". Yeremay, Kevin e Konstantelias. O primeiro foi a novela que todos sabemos, o segundo exigia um investimento monstruoso que até esteve para ser feito no último dia, e o terceiro foi visto mas não estava muito interessado em sair naquele verão depois de toda a novela entre o PAOK e Estugarda.

No verão acho que vão voltar ao Yeremay, porque é um "sonho" antigo, que ainda deve ter interesse. Duvido que seja ele o único nome, claro, mas o meu receio é que mais uma vez todos os nomes tentados sejam particularmente complicados, e que as dificuldades do verão passado se repitam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Yan Diomande

Há umas semanas mencionei-te aqui por causa dele, estava a ver o Leipzig e ele partiu tudo. Que achado e tem uma carreira bastante peculiar.

Tem Premier e Man City escrito por todo lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Há umas semanas mencionei-te aqui por causa dele, estava a ver o Leipzig e ele partiu tudo. Que achado e tem uma carreira bastante peculiar.

Tem Premier e Man City escrito por todo lado.

Sim, tem feito uma época incrível. O Leipzig supostamente está a esticar para os 100M se sair já neste verão, mas se não for por esse valor é capaz de chegar aos 70-80M com o hype (justificado) que já tem.

Na liga portuguesa ia dinamitar com tudo, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Sim, tem feito uma época incrível. O Leipzig supostamente está a esticar para os 100M se sair já neste verão, mas se não for por esse valor é capaz de chegar aos 70-80M com o hype (justificado) que já tem.

Na liga portuguesa ia dinamitar com tudo, certamente.

Facilmente. É desses extremos que os clubes precisam de procurar.

Aliás, gostei da equipa do Leipzig. Diomande, Nusa, Romulo. Gruda também. Trabalham bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Facilmente. É desses extremos que os clubes precisam de procurar.

Aliás, gostei da equipa do Leipzig. Diomande, Nusa, Romulo. Gruda também. Trabalham bem. 

Trincão, Pote, Quenda, Saurez

10-0 para a equipa de Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 6 minutos:

Trincão, Pote, Quenda, Saurez

10-0 para a equipa de Alvalade

Não gosto muito, porque na minha visão falta aí o interior esquerdo ou o médio ofensivo, dependendo de onde se meta o Pote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Não gosto muito, porque na minha visão falta aí o interior esquerdo ou o médio ofensivo, dependendo de onde se meta o Pote. 

estava mais a comparar jogador a jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 19 minutos:

Mais ou menos. No início do verão o Yeremay nem era um dos alvos - porque o abordaram e na altura não estava muito para aí virado, acho - mas os 3 ou 4 que tentaram não deram, por um motivo ou por outro. Um deles em particular foi mesmo pena não ter dado, embora aí também tenha quem me diga que o Sporting acordou "tarde" para a coisa - era o Yan Diomande. A somar a isso acho que havia alguma incerteza pela questão da pré-época, porque o Borges queria ver se dava para safar a coisa com o Quenda e/ou o Geny a poderem andar na esquerda (um erro).

Depois sim. O Yeremay afinal já mostrou disponibilidade, o budget para a posição subiu ainda mais (imagino que pela venda do Gyo ter ficado fechada) e foram aos 3 nomes "fortes". Yeremay, Kevin e Konstantelias. O primeiro foi a novela que todos sabemos, o segundo exigia um investimento monstruoso que até esteve para ser feito no último dia, e o terceiro foi visto mas não estava muito interessado em sair naquele verão depois de toda a novela entre o PAOK e Estugarda.

No verão acho que vão voltar ao Yeremay, porque é um "sonho" antigo, que ainda deve ter interesse. Duvido que seja ele o único nome, claro, mas o meu receio é que mais uma vez todos os nomes tentados sejam particularmente complicados, e que as dificuldades do verão passado se repitam.

Refiro-me ao período mais relevante do mercado, ali entre os primeiros dias de Julho até aos últimos 2/3 dias. Foi sempre Yeremay, da mesma forma que no ano anterior tinha sido o Fotis (mas aí ainda conseguimos sacar o Harder em contra-relógio).

Neste Verão, e para os valores falados (recorde de transferência), acredito que será mais fácil e realista concretizar algum negócio mesmo falhando o Yeremay. Não faltam opções. Temos as que já tentamos (o Konstantelias e o Ez Abde), temos os rumores que transitam do Verão passado (Tzolis, Godts) e ainda temos novos nomes que, por uma ou outra razão, se calhar agora fazem sentido e dantes não faziam tanto.

Estou mais preocupado com o substituto do Hjulmand, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Poeira, há 30 minutos:

O Sporting no início da época devia ter contratado um grande médio para substituir o Morita, que começou e esteve vários meses em baixo rendimento e a saber que seria a última época no clube, para entrar diretamente no onze. Ou alternarem muitas vezes. Para se ambientar ao clube.

Perante o contexto, muito provavelmente esta será também a última época do Hjulmand. Com esse tal grande médio que tinha chegado no início desta época, na próxima compraria outro grande médio para substituir o dinamarquês e assim juntar ao médio que já cá estava ambientado ao clube.

Assim, vão ter de reformular e construir um meio campo novo. Não que seja mau, o Porto fez isso bem por necessidade, mas vocês pelo vosso contexto positivo e com planeamento que vem de trás, fazia sentido desta forma que disse.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

Substituto ou perfil? 

É que me parece que ficamos vazios de líderes. O Inácio não parece ter essa voz, o Nuno Santos é tudo demasiado, o Pote é come sono para ser líder, o Trincão tem classe mas também não me parece um agregador de tropas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Substituto ou perfil? 

É que me parece que ficamos vazios de líderes. O Inácio não parece ter essa voz, o Nuno Santos é tudo demasiado, o Pote é come sono para ser líder, o Trincão tem classe mas também não me parece um agregador de tropas. 

Maxi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 15 minutos:

Maxi?

Depois de ontem e ainda com o jogo em Londres não fica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Depois de ontem e ainda com o jogo em Londres não fica. 

Tem cara de Atlético.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

para médio defensivo manda-se vir o Essuguinho emprestado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Substituto ou perfil? 

Olha que o Pote e o Trincão parecem-me ser muito importantes no balneário. Mas sim, com o perfil do Hjulmand não há ninguém certamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Sporting no início da época devia ter contratado um grande médio para substituir o Morita, que começou e esteve vários meses em baixo rendimento e a saber que seria a última época no clube, para entrar diretamente no onze. Ou alternarem muitas vezes. Para se ambientar ao clube.

Perante o contexto, muito provavelmente esta será também a última época do Hjulmand. Com esse tal grande médio que tinha chegado no início desta época, na próxima compraria outro grande médio para substituir o dinamarquês e assim juntar ao médio que já cá estava ambientado ao clube.

Assim, vão ter de reformular e construir um meio campo novo. Não que seja mau, o Porto fez isso bem por necessidade, mas vocês pelo vosso contexto positivo e com planeamento que vem de trás, fazia sentido desta forma que disse.

Esse médio era o Kocho, e há por aqui malta que também pode corroborar isso. Acho que não se tem bem noção do quanto ele desiludiu aqui, face ao nível que boa gente do meio esperava dele.

Mas sim, é como dizes. Para mim o Verão ideal divide-se em duas partes: 3 contratações para o 11, as melhores que o nosso dinheiro conseguir pagar; e 3 contratações de outro perfil. Um central de valor intermédio, num negócio muito parecido com o do Diomande (que eu vendia), tanto em idade como em perfil. Um GR que vá ali até aos 5/6M€ máximo, e que possa até colocar em causa a titularidade do Rui Silva se o justificar. E um 6 suplente, que tanto pode ser um jovem menos conhecido e de alto potencial, como uma oportunidade de negócio que se consiga encontrar (um Rosario, para ser mais fácil exemplificar).

Isto com dinheiro de Hjulmand, Diomande, Quenda (que entra em 26/27), Alisson (esperemos) + fase de liga da UCL (esperemos também), assim em contas de merceeiro.

Citação de Jimpo, há 1 hora:

Substituto ou perfil? 

Ambos. Nem o perfil nem a qualidade são fáceis de substituir, mesmo com bom dinheiro. É a bitola do miolo em Portugal desde que chegou, não atingiu um nível Gyokeres de importância mas veio sempre logo a seguir.

Acho que será mais complicado encontrar um grande 6, do que propriamente um grande parceiro para esse jogador ou um EE.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Quenda (que entra em 26/27)

Tens a certeza disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...