migxstoper Publicado Abril 7 Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos: O que é que o Faye tem a ver com isso? É que se é para ir por aí, se tínhamos 30 para Yeremay, agora temos 30+12. Tecnicamente se é para fazer contas como dá jeito podes dizer que tens 30+20 Também se pode dizer que só o Alisson pagou o Luis Guilherme, se formos tentar fazer o raciocínio de troca no plantel, que é 10x mais jogador mas isso já não tem tanto interesse Grande venda, que lhe corra tudo pelo melhor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de migxstoper, Agora: Tecnicamente se é para fazer contas como dá jeito podes dizer que tens 30+20 Também se pode dizer que só o Alisson pagou o Luis Guilherme, se formos tentar fazer o raciocínio de troca no plantel, que é 10x mais jogador mas isso já não tem tanto interesse Grande venda, que lhe corra tudo pelo melhor Já que falas no Luis Guilherme, ele ali nos últimos 15min no lugar do Geny e o resultado tinha sido outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 Citação de migxstoper, há 53 minutos: Tecnicamente se é para fazer contas como dá jeito podes dizer que tens 30+20 Também se pode dizer que só o Alisson pagou o Luis Guilherme, se formos tentar fazer o raciocínio de troca no plantel, que é 10x mais jogador mas isso já não tem tanto interesse Grande venda, que lhe corra tudo pelo melhor Nao, o LG31 é para substituir o Quenda, e o Faye o Alisson e não, o LG31 não é 10x mais jogador que o Alisson, muito menos que o Quenda. o Faye nem um Bolasie ou um Pongolle, ta num campeonato só dele 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 7 (editado) Citação de bobzz, há 13 minutos: Nao, o LG31 é para substituir o Quenda, e o Faye o Alisson e não, o LG31 não é 10x mais jogador que o Alisson, muito menos que o Quenda. o Faye nem um Bolasie ou um Pongolle, ta num campeonato só dele Tu passaste completamente ao lado do meu ponto que é precisamente dizer que o dinheiro do Alisson não vale um Faye ou um LG, vale 20M que dão para N coisas. O quer que se faça com esses 20M, nunca vai invalidar que é uma das melhores vendas da história do Sporting. Btw, tu dizeres isso do Faye dá me confiança que ainda vai dar jogador. É que tu normalmente é tudo ao lado 😅 Editado Abril 7 por migxstoper 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 7 mas acabou por não dar para n coisas - o Faye é zero (20M foi o valor dos dois, ou nem chegou). o Alisson é tao boa venda como o Mateus Fernandes, um erro crasso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 7 Viuvas do fatawu era expectável, viúvas do mateus fernandes era compreensível, agora viuvas do alisson é que eu não esperava 13 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 7 Citação de El Shafto, há 25 minutos: Viuvas do fatawu era expectável, viúvas do mateus fernandes era compreensível, agora viuvas do alisson é que eu não esperava Então espera para veres as viúvas do Mangas... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 7 Citação de El Shafto, há 27 minutos: Viuvas do fatawu era expectável, viúvas do mateus fernandes era compreensível, agora viuvas do alisson é que eu não esperava Tinha dado imenso jeito hoje, não vamos fingir que não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 7 Citação de Hidden, há 8 minutos: Tinha dado imenso jeito hoje, não vamos fingir que não. Não acho, mas também nunca vamos saber Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 7 Citação de Hidden, há 41 minutos: Tinha dado imenso jeito hoje, não vamos fingir que não. Tinha dado tanto jeito como deu na alemanha. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 8 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: O que é que o Faye tem a ver com isso? É que se é para ir por aí, se tínhamos 30 para Yeremay, agora temos 30+12. Deitamos fora 6 milhões no substituto do Alisson, que num jogo como o de hoje nem entrou, mesmo tendo um Geny todo rebentado em campo. A venda per si do Alisson foi excelente, mas foi-se gastar parte desse valor em cocó que não serviu para nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 8 o Alisson enquanto cá esteve foi decisivo. o facto de ele ter sido vendido por este valor não é mérito do Sporting, é mérito do jogador. não há nenhum génio no Sporting por trás disto, porque i) não souberam aproveitar alguém que claramente é valorizado pelo mundo do futebol (o Conte não é um treinador qualquer), e ii) foram buscar um gajo que não dá para descrever o quão mau é, que até agora contribuiu zero e para o ano vai corridíssimo daqui para fora. que fosse coxo mas que contribuisse para alguma coisa (como categorizam o Alisson), mas nem isso. foi uma gestão desportiva de m*rda and you know it. olham para o negócio como um super negócio, eu vejo de forma contrária. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Abril 8 mano o alisson num universo paralelo sai do leiria ano e meio depois para os emirados com um contrato de 5 anos a ganhar 4M por ano e fica lá o resto da vida 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 8 Se reduzirmos os 31 jogos do Alisson para 2 jogos, sim o Alisson foi decisivo 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 8 Citação de xicantonio, há 11 minutos: Se reduzirmos os 31 jogos do Alisson para 2 jogos, sim o Alisson foi decisivo Nem é 2 jogos inteiros, é dez minutos ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 8 o hate injustificado que têm ao rapaz não se escreve Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 8 Citação de bobzz, há 31 minutos: o hate injustificado que têm ao rapaz não se escreve A justificação para o hate é o amor irracional de um tal bobzz. Citação de bobzz, há 1 hora: o Alisson enquanto cá esteve foi decisivo. o facto de ele ter sido vendido por este valor não é mérito do Sporting, é mérito do jogador. não há nenhum génio no Sporting por trás disto, porque i) não souberam aproveitar alguém que claramente é valorizado pelo mundo do futebol (o Conte não é um treinador qualquer), e ii) foram buscar um gajo que não dá para descrever o quão mau é, que até agora contribuiu zero e para o ano vai corridíssimo daqui para fora. que fosse coxo mas que contribuisse para alguma coisa (como categorizam o Alisson), mas nem isso. foi uma gestão desportiva de m*rda and you know it. olham para o negócio como um super negócio, eu vejo de forma contrária. O mesmo Conte que apesar de o comprar, dá-lhe a titularidade para depois nos 2 últimos jogos dar-lhe 35min e depois 20min? Sendo que os 20min foram num jogo importantíssimo para o nápoles? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 8 (editado) Citação de bobzz, há 1 hora: o Alisson enquanto cá esteve foi decisivo. o facto de ele ter sido vendido por este valor não é mérito do Sporting, é mérito do jogador. não há nenhum génio no Sporting por trás disto, porque i) não souberam aproveitar alguém que claramente é valorizado pelo mundo do futebol (o Conte não é um treinador qualquer), e ii) foram buscar um gajo que não dá para descrever o quão mau é, que até agora contribuiu zero e para o ano vai corridíssimo daqui para fora. que fosse coxo mas que contribuisse para alguma coisa (como categorizam o Alisson), mas nem isso. foi uma gestão desportiva de m*rda and you know it. olham para o negócio como um super negócio, eu vejo de forma contrária. O que dois golos fazem, f*da-se O Alisson foi decisivo em 2 jogos. Dois. Nos restantes 20 e tal, estar lá ele ou eu com 32 anos, esta pança, e pescoço e joelhos feitos de papel higiénico molhado era igual. O Éder marcou o golo na final do Euro e isso não faz dele bom. O Marco Ferreira teve muitos minutos quando o Porto ganhou a Campions em 2004. Isso faz dele craque? Editado Abril 8 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 8 Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos: A justificação para o hate é o amor irracional de um tal bobzz. O mesmo Conte que apesar de o comprar, dá-lhe a titularidade para depois nos 2 últimos jogos dar-lhe 35min e depois 20min? Sendo que os 20min foram num jogo importantíssimo para o nápoles? porque o Conte sabe perfeitamente o que o moço, pelo menos para agora, é um super sub Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 8 Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos: A justificação para o hate é o amor irracional de um tal bobzz. O mesmo Conte que apesar de o comprar, dá-lhe a titularidade para depois nos 2 últimos jogos dar-lhe 35min e depois 20min? Sendo que os 20min foram num jogo importantíssimo para o nápoles? estamos a falar do jogo com o Milan? o Conte entrou com 5 defesas, um meio campo com Anguissa, Lobotka, McTominay e KdB, com um meco qualquer na frente. achas que o Alisson entra nessa estrategia de jogo? Depois entrou 20mins e pasme-se, desbloqueou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Abril 8 (editado) Eu só quero é que o negócio seja oficial. 20M€ a mais para o Verão, nem queria... Editado Abril 8 por Poeira 7 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Abril 8 Citação de Poeira, há 2 horas: Eu só quero é que o negócio seja oficial. 20M€ a mais para o Verão, nem queria... Tudo direitinho para o Yeremay 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post