Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 1 minuto:

Please, not Fotis

Ahah não.

Spoiler

96nkB1R.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ahah não.

Ocultar conteúdo

96nkB1R.png

Fds, que susto me pregaste!! 

Sobre o Jeremiah...não surpreende, mas fico triste por ele. Não é juste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Ahah não.

Mostrar conteúdo oculto

96nkB1R.png

Afinal foi um choque com a cabeça.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 42 minutos:

Ah boa, fake news então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sendo assim são só 3 mesitos de fora!

Compartilhar este post

Link para o post

17728800857818420078388873255715.thumb.jpg.97b8debb3bb366c18acd55b550fc595e.jpg

já não volta, o menino 😞

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

17728800857818420078388873255715.thumb.jpg.97b8debb3bb366c18acd55b550fc595e.jpg

já não volta, o menino 😞

A imagem é ao contrário 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Já encontrámos o Yeremay desta época?

Sim, é o Yeremay. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Sim, é o Yeremay. 

Espero que não. Está mais que visto que não é para o nosso bico. 

Estava a falar deste Arribas que vem na capa do Record. Ontem vi uma notícia que o Almería também queria um balúrdio por ele porque o Real Madrid tem direito a 50%. Parece craque, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Espero que não. Está mais que visto que não é para o nosso bico. 

Estava a falar deste Arribas que vem na capa do Record. Ontem vi uma notícia que o Almería também queria um balúrdio por ele porque o Real Madrid tem direito a 50%. Parece craque, pelo menos.

Não conheço esse Arribas, mas mais um canhoto? f*da-se...

Para o nosso bico, quer dizer. Estávamos dispostos a ir aos 40M. O Yeremay não veio porque o Depor não quis vender, simples. Não precisam de dinheiro com o gajo do Abanca como dono. 

Devíamos era ter percebido isso mais cedo e preparado alternativas a tempo. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Para o nosso bico, quer dizer. Estávamos dispostos a ir aos 40M. O Yeremay não veio porque o Depor não quis vender, simples. Não precisam de dinheiro com o gajo do Abanca como dono. 

Acredito que estivéssemos dispostos a pagar muito bom dinheiro por ele, mas não acredito nada nesses rumores dos 40M€ pelo Yeremay ou pelo Kevin, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só o EE...o Sporting para o ano tem de decidir se vai ser a Santa Casa ou um clube de futebol (Bragança, Pote, Morita, Nuno Santos ou contam ou não contam). O Vagiannidis não resultou, nem o Kochorashvilli. 

É preciso um DD, MC e EE, sem contar com saídas. 

Editado por aFilipe8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Sergio Arribas Calvo

Vem para o lugar do Nuno Santos, comecem a preparar o video de despedida. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 5 minutos:

Fosse só o EE...o Sporting para o ano tem de decidir se vai ser a Santa Casa ou um clube de futebol (Bragança, Pote, Morita, Nuno Santos ou contam ou não contam). O Vagiannidis não resultou, nem o Kochorashvilli. 

É preciso um DD, MC e EE, sem contar com saídas. 

Concordo. Acho que um GR devia estar a ser equacionado também. Precisamos de elevar o nível…

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro do ano passado foi ridiculo, verão ridiculo foi, janeiro deste ano mauzinho foi.

é continuar até rebentar

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo ano vai ser mais um no processo de fecho de ciclo. Talvez o mais difícil, no sentido em que provavelmente foi o ano que mais expôs que precisamos mesmo de subir de patamar dado que a concorrência também o fez e já nos está a passar a perna. 

A somar a isto, o que o @aFilipe8 disse: temos vários jogadores cuja importância tem sido relevante mas que, aos dias de hoje, são muito menos fiáveis. Dani, Nuno, Morita (que em principio não contará mesmo) assim à cabeça. Ainda temos os casos do Morten e Diomande, que é provável que saiam. E ainda os problemas que temos hoje: GR não seria de descartar; falta LD; falta 8; falta EE. Mais os substitutos de quem sair. Mais alguns ajustes de profundidade (não sei se não devíamos começar a repensar a ideia de atacar épocas tão cheias com 2 avançados...). 

Vai ser duro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem de ser duro, basta sermos rigorosos naquilo que vamos procurar fazer. Assumindo que se garante a UCL, há três caminhos possíveis:

1) manter a abordagem conservadora, saem apenas os inevitáveis, seguramos todos os outros e substitui-se directamente.

2) equilíbrio entre saídas inevitáveis/timings de venda e entradas para substituir as saídas + um ou outro upgrade cirúrgico.

3) múltiplas vendas, fim de ciclo definitivo e múltiplas contratações para todos os sectores.

Obviamente, qualquer pessoa vai preferir o 1º ou o 2º caminho por questões óbvias, mas por acaso eu acho que o 2º é perfeitamente possível e até ajustado ao momento em que estamos.

Há Hjulmand que vai sair, há Diomande que ainda está no timing ideal de venda, há a saída anunciada do Morita e há a probabilidade de se confirmar a venda definitiva do Alisson. O dinheiro está aqui.

Eu juntava, por questão técnica, as saídas do Virgínia e do Kocho, e depois substituía. GR é posição onde não é preciso gastar muito para se encontrar uma solução adequada, a central faz todo o sentido que seja um negócio semelhante àquele que trouxe o próprio Diomande para cá e a 6 também há certamente opções de projecto a um custo razoável, para crescerem na sombra de um titular de valor inegável.

Depois canaliza-se o resto do orçamento para as 3 posições essenciais. A melhor dupla de meio-campo que conseguirmos encontrar (e pagar) e o EE. Se não houver € para tudo, ou apertamos numa das posições, ou então incluiria aqui também uma venda do Geny para garantir a qualidade indiscutível dos 3 reforços, subindo o Flávio ou um dos outros miúdos para integrar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

Não tem de ser duro, basta sermos rigorosos naquilo que vamos procurar fazer. Assumindo que se garante a UCL, há três caminhos possíveis:

1) manter a abordagem conservadora, saem apenas os inevitáveis, seguramos todos os outros e substitui-se directamente.

2) equilíbrio entre saídas inevitáveis/timings de venda e entradas para substituir as saídas + um ou outro upgrade cirúrgico.

3) múltiplas vendas, fim de ciclo definitivo e múltiplas contratações para todos os sectores.

Obviamente, qualquer pessoa vai preferir o 1º ou o 2º caminho por questões óbvias, mas por acaso eu acho que o 2º é perfeitamente possível e até ajustado ao momento em que estamos.

Há Hjulmand que vai sair, há Diomande que ainda está no timing ideal de venda, há a saída anunciada do Morita e há a probabilidade de se confirmar a venda definitiva do Alisson. O dinheiro está aqui.

Eu juntava, por questão técnica, as saídas do Virgínia e do Kocho, e depois substituía. GR é posição onde não é preciso gastar muito para se encontrar uma solução adequada, a central faz todo o sentido que seja um negócio semelhante àquele que trouxe o próprio Diomande para cá e a 6 também há certamente opções de projecto a um custo razoável, para crescerem na sombra de um titular de valor inegável.

Depois canaliza-se o resto do orçamento para as 3 posições essenciais. A melhor dupla de meio-campo que conseguirmos encontrar (e pagar) e o EE. Se não houver € para tudo, ou apertamos numa das posições, ou então incluiria aqui também uma venda do Geny para garantir a qualidade indiscutível dos 3 reforços, subindo o Flávio ou um dos outros miúdos para integrar o plantel.

Esse "plano" tem lógica mas sempre que teces essas considerações partes do pressuposto que o Sporting é que decide que jogadores vens. Bem, tecnicamente, isso acaba por ser verdade mas o mundo do futebol obriga-te, muitas vezes, a teres de vender o X quando querias vender o Y, simplesmente porque é pelo Y que aparecem as propostas justas.

Depois, claro, existem inúmeras variáveis que condicionam esse planeamento. Apuramento para a Liga dos Campeões (se não forem campeões, ou não vão ou só sabem se vão no fim de agosto), eventual chegada aos Quartos (ou até mais...) que valorizaria determinados jogadores, valorização de ativos no Mundial (imagina que o Trincão brilha em 2 ou 3 jogos)...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 41 minutos:

Para GR, que achas de pescarmos o Velho ao Farense, anda perdido na Turquia (não faço ideia se têm opção de compra)

De resto consigo ver o Diomande a fazer mais uma época, por acaso. Só pelo facto de termos renovado com ele agora, atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do Rui Silva mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há empréstimos com opção de compra que podíamos aproveitar

Eu sei que está é demasiado óbvia mas pensei no Kinsky do Tottenham…o pobre já está queimado e não sei se o clube não desce de divisão 

Compartilhar este post

Link para o post

É ir buscar o Kodai Sano e já é um bom começo de mercado...

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Qual é o problema do Rui Silva mesmo?

falta-lhe concorrência

estamos a uma lesão do Rui de ir tudo por água abaixo

o João é uma andorinha

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...