Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 hora:

Tipo mesmo os 3.5M são excelente negócio lmao

(censurado)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o negócio, especialmente se não vier alguém. Que certamente não virá, porque este mercado está a ser terrível.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Não entendo o negócio, especialmente se não vier alguém. Que certamente não virá, porque este mercado está a ser terrível.

Mas já vieram? O Luis e o Faye.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a respeitar a vontade do jogador. Percebo. Mas fico com sabor amargo. Ia ser o nosso Éder. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Mais estranho do que deixar sair o Alisson por não ter espaço e ter aparecido alguém interessado, era deixar sair e ir buscar alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

What?

O Alisson não estava a ter espaço, e com o regresso do Pote, do Nuno Santos e dois extremos a entrar - um deles destro - ainda ia ter menos.

Tendo em conta a qualidade dele, só a taxa de 3,5M por estar meia época emprestado já é bem bom, mesmo que acabe por não ficar lá. Ainda melhor se accionarem a opção de compra. Não são dois golos na Champions que mudam isso e ainda bem que não se vai cometer o mesmo erro do Jovane e do Geny, que enganaram com meia dúzia de golos.

E já agora, não vejo onde este mercado esteja a ser terrível. Era preciso um extremo destro e foram buscá-lo, e foram ao Luís Guilherme para cobrir a lesão do Quenda e ficar já a saída dele no fim da época coberta. A única coisa a criticar é não ter vindo mais um médio, mas já se viu que estão com a fezada no regresso do Dani e assim já ficam 4 médios para duas posições mais o Simões, e o Debast para casos de emergência.

O Palmeiro deixou bem claro há uns tempos, que tendo chegado o Luís Guilherme e o Faye não vinha mais ninguém. Só se houvesse saídas. Se o Alisson está a sair sem chegar mais ninguém, é porque a cedência já estava planeada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Guilherme mostrou zero até ver. Já sabemos que é um miúdo, mas é um comboio difícil de apanhar. O Faye é basicamente um joker.

Preferia manter um que já cá está e se sabe com o que se conta, do que ficar com duas incógnitas. E posso perfeitamente vir a engolir estas palavras, tomara que sim.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 51 minutos:

Não são dois golos na Champions que mudam isso e ainda bem que não se vai cometer o mesmo erro do Jovane e do Geny, que enganaram com meia dúzia de golos.

O Geny estar neste saco é bastante injusto… Provavelmente tem um estatuto exagerado dentro do plantel e a camisa 10 não lhe assenta nada bem, mas tem características muito úteis, já nos resolveu muitos jogos importantes e nem deve receber por aí além.

Pode ser um jogador muito frustrante por causa da sua decisão, mas é um jogador que caberia em qualquer plantel do Sporting desde que me lembro. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Geny estar neste saco é bastante injusto… Provavelmente tem um estatuto exagerado dentro do plantel e a camisa 10 não lhe assenta nada bem, mas tem características muito úteis, já nos resolveu muitos jogos importantes e nem deve receber por aí além.

Pode ser um jogador muito frustrante por causa da sua decisão, mas é um jogador que caberia em qualquer plantel do Sporting desde que me lembro. 

Não é de agora que às vezes acho que o pessoal pesa a mão com o Geny ou com o Alisson.

Fossem tugas branquinhos vindos da academia e pergunto-me se o grau de tolerância não seria maior...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Não é de agora que às vezes acho que o pessoal pesa a mão com o Geny ou com o Alisson.

Fossem tugas branquinhos vindos da academia e pergunto-me se o grau de tolerância não seria maior...

é a mesma tolerância que tiveram com o afonso moreira, por exemplo. um tuga, branquinho, vindo da academia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 horas:

baseando-me no que o mister disse dele, aparentemente o objetivo seria efetivamente ele rodar na primeira Liga para ter minutos a titular.

esta história veio baralhar as coisas, mas, a acontecer, que seja com clausula de compra obrigatória, nunca com opcional. e nao é por querer vender o jogador à força como a maioria dos adeptos (quero-o aqui por muitos e bons anos, mas nao vou forçar a narrativa), é porque é claramente o pior para o jogador e consequentemente para nós. vai, nao joga, é devolvido e perde meia época.

o que espero é que o Faye tenha o que apontam que o Alisson não tem (e vou ser bem crítico se isso nao acontecer), porque se a contratação foi para ter alguém irreverente com capacidade de desequilibro esse jogador já cá estava. emprestam o Alisson, o Faye mostra menos que ele, e perdemos meia época nisto.

O jogador quer isto. O que indicas na primeira linha é uma dedução correta tua, visto que era exactamente a ideia original do clube - emprestá-lo a um clube da 1ª liga - mas o jogador acha que tem demasiada qualidade para isso e rejeitou essa possibilidade. Assim vai para um clube grande, onde mesmo assim vai ter um pouco mais de espaço que cá (pelo menos inicialmente) e a receber substancialmente mais pelo menos nestes 4 meses.

Para nós, a verba de empréstimo faz com que compense completamente os aspectos negativos que mencionas (e são reais). Estamos a falar de um jogador que vai ter um espaço reduzidíssimo aqui, e o Nápoles paga-nos 3.5M por 4 meses (!!) do empréstimo do jogador, cujo passe nos custou 2.1 mais comissões no verão. Ou seja, na pior das hipóteses garantes o lucro num ano dum activo com quem ficas, na melhor fazes um jackpot com um jogador que tem 0 jogos a titular na Liga e com quem o treinador nitidamente não conta muito (e, aqui, eu concordo com tudo o que ele disse).

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

O Luís Guilherme mostrou zero até ver. Já sabemos que é um miúdo, mas é um comboio difícil de apanhar. O Faye é basicamente um joker.

Preferia manter um que já cá está e se sabe com o que se conta, do que ficar com duas incógnitas. E posso perfeitamente vir a engolir estas palavras, tomara que sim.

Mas, nesse caso, teriam ido buscar o Faye para quê? É um jogador que ao que é dito tem características muito similares às do Alisson e que vem fazer um papel do género do dele. E se mesmo antes de o Faye vir e com uma razia de lesões o Alisson não foi opção - o treinador preferiu colocar o Flávio e 2 avançados na Taça da Liga quando tinha quase todos os extremos de fora ou o Luis Guilherme chegado há 2 dias, note-se - com um leque de opções mais largado vai jogar quanto tempo?

A saída do Alisson sempre foi o plano quando se foram buscar os dois extremos e, ao contrário do Benfica, a atual gestão não muda planos porque um jogador marcou um golo decisivo num jogo. Pelo que se lê na internet (aqui até será onde se vê menos isso) é um defeito, que boa parte do pessoal claramente prefere uma gestão baseada no momento e em emoções, mas para mim é uma qualidade valorizável na forma como fazemos as coisas.

Editado por AndreSCP7
  • Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Coitadinho do Geny e do Esgaio, do Afonso, do Simões, do Rodrigo Ribeiro, etc, etc

Uma coisa é defender que o Geny e o Alisson são muito bons e úteis, outra é tentar virar isso para uma questão racial só porque há malta que discorda e prefere jogadores de futebol com outro trato ou características. Surreal.

Além de que é possivel achar que eles têm características únicas e que foram importantes em jogos decisivos, e ao mesmo tempo querer que se metam no crl porque no geral são inconsequentes e não podem ser a bitola para o Sporting. E obviamente que o Geny e o Alisson não podem ser metidos no mesmo saco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos os cromos que defendem a qualidade do Simões defendessem o jovane ou o Alisson...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 horas:

Wtf dude

Citação de Sandes., há 2 horas:

Se ao menos os cromos que defendem a qualidade do Simões defendessem o jovane ou o Alisson...

Ou até ao contrário.

O Simões é fraquinho e o Alisson ao menos dá umas corridas pra cima do adversário em vez de passar pra trás/pro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Wtf dude

Ou até ao contrário.

O Simões é fraquinho e o Alisson ao menos dá umas corridas pra cima do adversário em vez de passar pra trás/pro lado.

A corridona que o Simões fez contra o Bayern desapareceu rápido da memória coletiva

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao atleta João Simões por ter conseguido uma corrida em direção à baliza adversária depois de 30 jogos pela equipa A

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Parabéns ao atleta João Simões por ter conseguido uma corrida em direção à baliza adversária depois de 30 jogos pela equipa A

É algo que faz sentido apontar ao jogador visto que os outros médios todos, Morita hjulmand e kocho, fazem corridas em direção à baliza adversária como o Alisson 

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente fechado o mercado, continuamos com a lacuna na posição 8. 
O Simões é interessante e tem imenso potencial, o Morita quando está em dia sim é um craquezão mas os dias sim dele esta época têm sido raros e o Bragança ainda está a voltar.

Sabendo que o mercado de janeiro é mais caro uma opção como o Fofana que vai para o Porto emprestado podia ter sido muito interessante.

Mas é nesse tipo de negócios que sinto que nos continua a faltar visão e que há demasiado foco no Excel e não naquilo que o jogador podia render.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o regresso do Bragança e com o Morita em melhor forma, não me choca não se ir buscar um médio. Apreciava mais a aposta num defesa direito e em vender o Fresneda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 54 minutos:

Com o regresso do Bragança e com o Morita em melhor forma, não me choca não se ir buscar um médio. Apreciava mais a aposta num defesa direito e em vender o Fresneda.

emprestimo com opção do Andres Garcia no proximo ano

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões pelo Fresneda faz parecer pequena a oferta do Alisson 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...