Ion Timofte Publicado 11 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 47 minutos: E o crl? Tá onde? 🥺 Fonte? Southampton Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Julho 2025 A Juve está a esticar a corda para os 25M (já com objetivos), o que acho algo puxado - é o dobro do que estavamos a dar ao Vitória no ano passado - mas acho que vai ser o brinde para o Rui Borges se calar um pouco em relação às transferências. Pelo menos, é o que circula. Quanto ao jogador em si, para mim, vai ser um dos futuros LD da Seleção, é uma locomotiva e pode ainda ser refinado tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Julho 2025 Entre dar 10/15 milhões no Vaggianidis ou 15/20 no Alberto a escolha parece-me óbvia. O que me parece também óbvio é que temos de começar a antecipar mais estes movimentos, o Alberto tinha características físicas e técnicas muito interessantes para a posição, podia perfeitamente ter sido um reforço para a equipa B no início da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Julho 2025 Já falam em 23M + 2M em objetivos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2025 Nem deviam andar a negociar esse Vaginas depois do que aconteceu no ano passado com o mesmo presidente/clube, o gajo vai arrastar durante meses 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: que bela pesquisa que deve ter sido no google 😁 " Fonte Parque Eduardo VII" 😅 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Nem deviam andar a negociar esse Vaginas depois do que aconteceu no ano passado com o mesmo presidente/clube, o gajo vai arrastar durante meses Vai ser o crl! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2025 Citação de Prata, há 13 minutos: Entre dar 10/15 milhões no Vaggianidis ou 15/20 no Alberto a escolha parece-me óbvia. O que me parece também óbvio é que temos de começar a antecipar mais estes movimentos, o Alberto tinha características físicas e técnicas muito interessantes para a posição, podia perfeitamente ter sido um reforço para a equipa B no início da época passada. Então o Vitória se me recordo bem (ou mal) pedia 15M e íamos dar esse dinheiro todo para estar parado na B :mrgreen: Aqui o jogador escolheu a Juventus, não há muito a fazer né Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2025 (editado) ele que venha emprestado com opção compra 20M e nao se esqueçam que ele em Janeiro era Alberto Baio, só pelo Costa devia desvalorizar bem Editado 11 Julho 2025 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2025 Epá, quando comentei ontem ou anteontem assumi que isto fosse irrealista. Se de facto o Alberto é possibilidade, venha ele. Isto abre obviamente a porta à saída do Fresneda. Ou então vamos fazer colecção de defesas. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Então o Vitória se me recordo bem (ou mal) pedia 15M e íamos dar esse dinheiro todo para estar parado na B :mrgreen: Aqui o jogador escolheu a Juventus, não há muito a fazer né Não, eu digo antes de ele entrar na equipa A do Vitória mesmo. Mas claro que é um pouco falar depois de acontecer e é mais fácil mas esse trabalho de antecipação podia ser feito mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2025 Citação de Prata, há 14 minutos: Não, eu digo antes de ele entrar na equipa A do Vitória mesmo. Mas claro que é um pouco falar depois de acontecer e é mais fácil mas esse trabalho de antecipação podia ser feito mais vezes. Oh claro e tínhamos ido buscar o de Bruyne antes de ter ido pro Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2025 o alberto claramente vai valorizar, ainda por cima em ano de mundial. compramos por 20 ou 23 e no próximo ano já vale 40/45 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 42 minutos: Já falam em 23M + 2M em objetivos Imagina que há um ano o podiam ter por 12... Mas era caro Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Imagina que há um ano o podiam ter por 12... Mas era caro Caro para o Sporting... Porque tenho um feeling que houve outros interesses que impossibilitaram isso de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Imagina que há um ano o podiam ter por 12... Mas era caro não havia $$, o varandas confirmou isso mesmo na AG. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Imagina que há um ano o podiam ter por 12... Mas era caro Fds outra vez arroz ou é bait? O Sporting provavelmente até deu esse dinheiro, o jogador quis foi a Juventus. Entre Juve e Sporting, para alguns, a escolha não é difícil. Não me acredito nada que por 2M o negócio não tenha sido feito. Citação de depina, há 7 minutos: não havia $$, o varandas confirmou isso mesmo na AG. Sério? Sendo assim, i arrest my case. Editado 11 Julho 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Imagina que há um ano o podiam ter por 12... Mas era caro E não era? Dar 12M por um jogador da equipa B do Vitoria, era de algemar o Varandas A não ser que queiras dizer há 6 meses Editado 11 Julho 2025 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2025 Citação de Hammerfall, Agora: Fds outra vez arroz ou é bait? O Sporting provavelmente até deu esse dinheiro, o jogador quis foi a Juventus. Entre Juve e Sporting, para alguns, a escolha não é difícil. Não me acredito nada que por 2M o negócio não tenha sido feito. O Sporting não deu esse dinheiro 😉 Citação de xicantonio, Agora: E não era? Dar 12M por um jogador da equipa B do Vitoria, era de algemar o Varandas Equipa B ? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Fds outra vez arroz ou é bait? O Sporting provavelmente até deu esse dinheiro, o jogador quis foi a Juventus. Entre Juve e Sporting, para alguns, a escolha não é difícil. Não me acredito nada que por 2M o negócio não tenha sido feito. Sério? Sendo assim, i arrest case. não falou do alberto em especifico mas sim do mercado de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Equipa B ? 🤣 Tens de decidir se querias dizer há um ano ou há 6 meses Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2025 Citação de xicantonio, Agora: Tens de decidir se querias dizer há um ano ou há 6 meses Nem pensei nesse pormenor sinceramente, estava a falar referente a Janeiro. 'Há um ano' / época anterior 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2025 as contas sao simples, iamos vender o Fresneda por 10 comprar este por 10 este ano vendemos Fresneda+Esgaio por 20, compramos este por 20 1 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Julho 2025 Citação de Simeone, há 18 minutos: Citação de Thierry Henry, Em 30/05/2025 at 09:56: Post anual para relembrar esta thread: https://x.com/Millar_Colin/status/1245352315755921408 O Schira não é um jornalista a sério. Compartilhar este post Link para o post