Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

O Viana gosta imenso do Morten.

Só resta saber se deixou o dossier do Kocho fechado por esse mesmo motivo...

Nem o Hjulmand tem lugar no city, nem o georgiano veio para o lugar dele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Se o Rui for inteligente - e parece-me que o é -, mantém o 3x4x3. É a nossa identidade, está bem definida e implementada no plantel e ele, para todos os efeitos, foi campeão porque a manteve. Isto não o impede, já agora, de dar o seu cunho pessoal à equipa, há muito por onde melhorar e alterar em termos de dinâmicas e nuances.

Sendo 3x4x3, eu voltava a priorizar a manutenção do máximo de jogadores possíveis. Num mundo ideal, sairia apenas (inevitável) o Gyo e o Diomande, e isso permitiria atacarmos o mercado com pujança financeira suficiente para investirmos forte nos dois substitutos e numa terceira peça de grande valor, capaz de jogar em mais do que uma posição do ataque.

O resto da capacidade financeira serviria para as renovações. Não me oponho à continuidade do Morita mesmo sem renovar, ele também não veio para render nesse capítulo. Renovaria, isso sim, com Reis, Inácio, Trincão (e avaliar a possibilidade de aumentar os 50% que temos dele) e Pote, mais os miúdos que o necessitem (acho que o Arreiol é o caso óbvio, mas junto Simões e Felicíssimo também).

Este grupo tem dado provas de grande sucesso ao clube. Mesmo com a saída do Amorim, não faz sentido desmontar isto tudo de uma assentada.

Kvistgaarden/Ivanovic e o Isidor. Não há que enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso capitão é uma peça imprescindível que não pode ser negociada, pelo menos por mais uma época. É dos melhores jogadores que já vi com a nossa camisola. Contrato vitalício seria pouco e, se há alguém cuja importância ultrapassa as estatísticas e os momentos de jogo, esse alguém é, inequivocamente, o Hjulmand.

Vai muito além de uma liderança técnica e tática: é a verdadeira encarnação do profissionalismo, da dedicação e da integridade, valores que todos aspiramos ver refletidos no clube. O seu esforço em aprender a nossa língua e em integrar-se plenamente na nossa cultura é a prova de um compromisso genuíno com o projeto. Perdê-lo seria dar um duro tiro nos pés. A sua permanência é essencial e acredito que fique, pelo menos, mais uma época. Assim, esperamos.

Editado por Lopezini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lopezini, há 42 minutos:

O nosso capitão é uma peça imprescindível que não pode ser negociada, pelo menos por mais uma época. É dos melhores jogadores que já vi com a nossa camisola. Contrato vitalício seria pouco e, se há alguém cuja importância ultrapassa as estatísticas e os momentos de jogo, esse alguém é, inequivocamente, o Hjulmand.

Vai muito além de uma liderança técnica e tática: é a verdadeira encarnação do profissionalismo, da dedicação e da integridade, valores que todos aspiramos ver refletidos no clube. O seu esforço em aprender a nossa língua e em integrar-se plenamente na nossa cultura é a prova de um compromisso genuíno com o projeto. Perdê-lo seria dar um duro tiro nos pés. A sua permanência é essencial e acredito que fique, pelo menos mais uma época. Assim, esperamos.

tanta m*rda e erraste a pontuação da ultima frase

(tou-me a meter contigo, nao leves a mal)

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 20/05/2025 at 14:31:

Se o Rui for inteligente - e parece-me que o é -, mantém o 3x4x3. É a nossa identidade, está bem definida e implementada no plantel e ele, para todos os efeitos, foi campeão porque a manteve. Isto não o impede, já agora, de dar o seu cunho pessoal à equipa, há muito por onde melhorar e alterar em termos de dinâmicas e nuances.

Sendo 3x4x3, eu voltava a priorizar a manutenção do máximo de jogadores possíveis. Num mundo ideal, sairia apenas (inevitável) o Gyo e o Diomande, e isso permitiria atacarmos o mercado com pujança financeira suficiente para investirmos forte nos dois substitutos e numa terceira peça de grande valor, capaz de jogar em mais do que uma posição do ataque.

O resto da capacidade financeira serviria para as renovações. Não me oponho à continuidade do Morita mesmo sem renovar, ele também não veio para render nesse capítulo. Renovaria, isso sim, com Reis, Inácio, Trincão (e avaliar a possibilidade de aumentar os 50% que temos dele) e Pote, mais os miúdos que o necessitem (acho que o Arreiol é o caso óbvio, mas junto Simões e Felicíssimo também).

Este grupo tem dado provas de grande sucesso ao clube. Mesmo com a saída do Amorim, não faz sentido desmontar isto tudo de uma assentada.

Não vendia o Diomande.

Vendendo Quenda, Essugo e Gyo acredito que já não precisemos de vender mais.

Para a próxima época a aposta seria num GR suplente( Mistza) ou subir o Callai, um ala direito, um extremo direito e um ou dois avançados, podendo um desses avançados jogar na esquerda( Kvistgaarden).

Muito basicamente 

Rui, Contratação, Diogo Pinto

Contratação, Geny, Fresneda

Quaresma, Juste

Diomande, Debast, Muniz

Inácio,  Reis

Maxi, Nuno Santos

Hjulmand, Morita

Kochorashvili Simões, Bragança?

Trincão, Contratação, Alisson

Pote, Quenda

Contratação, Harder, Contratação 

Era um plantel mais extenso mas com possibilidade de alguns jogadores irem descendo à B( Muniz, Allison) e que dava para atacar campeonato e Champions.

Eventualmente Fresneda e Juste podem sair se vierem propostas razoáveis.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 39 minutos:

Não vendia o Diomande.

Vendendo Quenda, Essugo e Gyo acredito que já não precisemos de vender mais.

Para a próxima época a aposta seria num GR suplente( Mistza) ou subir o Callai, um ala direito, um extremo direito e um ou dois avançados, podendo um desses avançados jogar na esquerda( Kvistgaarden).

Muito basicamente 

Rui, Contratação, Diogo Pinto

Contratação, Geny, Fresneda

Quaresma, Juste

Diomande, Debast, Muniz

Inácio,  Reis

Maxi, Nuno Santos

Hjulmand, Morita

Kochorashvili Simões, Bragança?

Trincão, Contratação, Alisson

Pote, Quenda

Contratação, Harder, Contratação 

Era um plantel mais extenso mas com possibilidade de alguns jogadores irem descendo à B( Muniz, Allison) e que dava para atacar campeonato e Champions.

Eventualmente Fresneda e Juste podem sair se vierem propostas razoáveis.

where's Franco?

Morita em princípio vai sair, não?

Eu colocava o Simões a rodar num clube de primeira liga, até porque acho que vamos começar a jogar em 4231 e o Debast irá fazer parte do duplo pivot

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

where's Franco?

Morita em princípio vai sair, não?

Eu colocava o Simões a rodar num clube de primeira liga, até porque acho que vamos começar a jogar em 4231 e o Debast irá fazer parte do duplo pivot

Duvido que o Franco queira continuar a ser suplente. Mas se aceitar pode ficar, sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com o Morita até ao final do contrato, duvido que compense vendê-lo nesta altura. 

Eu sei que agora vão ser rumores atrás de rumores e esse Clayton era um rumor fácil, mas espero que não passe mesmo de rumor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 37 minutos:

Eu ficava com o Morita até ao final do contrato, duvido que compense vendê-lo nesta altura. 

falou-se que seria a vontade do jogador

além do rendimento desportivo que já deu, nós compramo-lo, salvo erro, por 3M

ele neste momento vale mais que isso, 15M se te seguires pelo transfermarkt

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que saia por mais de 10M, tendo em conta a idade. Já deu bastante rendimento desportivo, se quiser sair acho que pode ir, é legítimo querer experimentar uma liga melhor e ou é agora ou nunca. 

Saindo o Morita, temos de ir ao mercado. Hjulmand, Kocho, contratação, João Simões e Bragança (que não sabemos como vai voltar), havendo ainda Pote e Debast em caso de urgência. Com um leque destes ficava descansado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quiser ficar, eu ficava com ele.

Morten, Bragança, Simões, Morita e o Shvili (momento racista do dia: todos os georgianos são Shvili para mim).

A não ser que o Morten saia, fechava assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Duvido que o Franco queira continuar a ser suplente. Mas se aceitar pode ficar, sem problema.

Fica onde estiver o Trincão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Hjulmand é fazer o memo acordo que o Gyo e está a andar. Pedir por amor de deus para ficar mais um ano e facilitar no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que está a colocar o Bragança nessas contas não está esquecido que ele só deverá voltar em Dezembro, certo? Certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 19 minutos:

O pessoal que está a colocar o Bragança nessas contas não está esquecido que ele só deverá voltar em Dezembro, certo? Certo?

Lembro-me de se dizer que era grave mas não deveria requerer um periodo de paragem tão longo. Provavelmente falha os 3 primeiros meses da época.

O Simões deve voltar ainda durante a pré-época.

Mas são mais motivos para mantermos o Morita, mesmo que o Debast passe a médio.

Só vejo necessidade de contratar mais se o Morten sair. A não ser que surja uma oportunidade de negocio do outro mundo.

Tenho mais curiosidade é como vamos gerir a questão dos centrais porque se passarmos a jogar com 4 defesa então temos centrais a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Lembro-me de se dizer que era grave mas não deveria requerer um periodo de paragem tão longo. Provavelmente falha os 3 primeiros meses da época.

Só vejo necessidade de contratar mais se o Morten sair. A não ser que surja uma oportunidade de negocio do outro mundo.

Tenho mais curiosidade é como vamos gerir a questão dos centrais porque se passarmos a jogar com 4 defesa então temos centrais a mais.

Pelo discurso do Pote e do Trincão, não me parece que vamos mudar de sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Pelo discurso do Pote e do Trincão, não me parece que vamos mudar de sistema.

Hum não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 59 minutos:

O Just deve sair, parece-me.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos:

Eu emprestava o Simões...

???????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...