Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 5 minutos:

Quem dá 50 dá 60. 

Convém é que se despachem. Até pelas palavras d'OJOGO parece claramente haver a convicção de que o negócio se vai acabar por concretizar. Não tenho a mínima dúvida que temos os alvos identificados para o substituir mas com o tempo a apertar ficamos sempre sujeitos a m*rda de última hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

Tou a ter um deja vu com as respostas da altura quando o VB fez as primeira conferências 

7 de Junho 2024

Vai buscar os melhores quotes para nos rirmos um bocado 😁

Compartilhar este post

Link para o post

55M pelo Nico e não se fala mais nisso

Sobra quanto para nós? 60% do valor?

Compartilhar este post

Link para o post

60M e é se querem.

Mas vindo do OJOGO duvido da veracidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

55M pelo Nico e não se fala mais nisso

Sobra quanto para nós? 60% do valor?

Como podemos recuperar 20% das mais-valias que estão na posse do Barça por 6M€, ficaríamos com sensivelmente 40M€, se não me falham as contas.

EDIT: Fiz mal as contas 🤣

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a haver demasiado fumo...

Ele não vale os 60M, mas onde vamos sacar um substituto em Janeiro a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

onde vamos sacar um substituto em Janeiro a bom preço?

Surpresa. Como tem sido.

Citação de Boitswana , há 20 minutos:

Como podemos recuperar 20% das mais-valias que estão na posse do Barça por 6M€, ficaríamos com sensivelmente 40M€, se não me falham as contas.

EDIT: Fiz mal as contas 🤣

IMG_3378.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas épocas, antes de rebentar o escândalo das apostas, foi talvez uma das melhores unidades da Juve do Allegri. Este ano perdeu espaço nas opções do Thiago Motta e quer sair até ao final do mercado.

Fala-se do interesse da Fiore, que entretanto deve ter perdido força porque viraram-se para o Cher Ndour (LOL), do Napoli, do Parma e que o De Zerbi tb o quer levar para Marselha.

Acho que nos podíamos sentar à mesa com a Juve e começar a alinhavar um triplo negócio como fizemos com o São Paulo. Fechar a venda do Chico, tratar de ficar com o Djaló em definitivo, se existir interesse de todas as partes, e tentar o Fagioli por empréstimo com OC.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás do 8°C está pronto para a visita de estudo ao Dragão. A mãe meteu-lhe um pacote pequeno de Lays de presunto, duas sandes de panado, dois croquetes de carne e um iced tea de manga.

20250202_161827.jpg

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

No X, apareceu o nome do Enzo Barrenechea.

Mas esse é médio defensivo. Mas por falar em Valência há lá um português bem jeitoso. E não é o Thierry.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador e tem a tal dimensão física que procuramos mas tem um perfil ligeiramente mais defensivo, no sentido de ser habitualmente o 1º médio de construção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Mas esse é médio defensivo. Mas por falar em Valência há lá um português bem jeitoso. E não é o Thierry.

Fogo..

Era como passar de mim para o @BrunoCardoso...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

https://x.com/fcpfiel/status/1881471683367960945?s=46

eu sigo esta página porque tenho a impressão de que sabe algumas coisas, mas ainda estou a avaliar, isso já tem 2 semanas

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

https://x.com/fcpfiel/status/1881471683367960945?s=46

eu sigo esta página porque tenho a impressão de que sabe algumas coisas, mas ainda estou a avaliar, isso já tem 2 semanas

O André Almeida encaixava bem ali no lugar do Nico. Não sei o que tem feito no Valencia, digo isto com base no que fez em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, o Valência anda atrás de um médio do OM, o Ismael Koné que é colega do Eustáquio na seleção do Canadá. Resta saber se é para fazer face à saída do Enzo, do André Almeida ou do Javi Guerra. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gostava de um médio ou um central mais experientes, temos um plantel muito jovem e inexperiente e a vir algum líder era bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Já eu gostava de um médio ou um central mais experientes, temos um plantel muito jovem e inexperiente e a vir algum líder era bem visto.

Os jogadores mais "experientes" são muitas vezes os piores. Galeno (xau), Zaidu, Pepê, Grujic...etc etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Os jogadores mais "experientes" são muitas vezes os piores. Galeno (xau), Zaidu, Pepê, Grujic...etc etc etc.

Esses são só fracos, não importa se têm 19 ou 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...