Mica Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Tenho ideia que era do Paulo Fonseca. Seja como for, nessa época o Benfica do JJ jogava demasiado e o PF não tinha mãos com o plantel que tinha. Era o PF sim. O Porto já vinha em queda antes desse jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Fevereiro 2025 Hoje é para ganhar de forma convincente, não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Fevereiro 2025 Que 11 e que forma de abordar o jogo é esperado para hoje? O Martin disse alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 36 minutos: Que 11 e que forma de abordar o jogo é esperado para hoje? O Martin disse alguma coisa? Pá, o gajo quando começa a falar de bola fica muito excitado e fala muito rápido, tenho dificuldades em acompanhar lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 O AVB regressou ao Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 50 minutos: Que 11 e que forma de abordar o jogo é esperado para hoje? O Martin disse alguma coisa? Na antevisão disse que os jogadores ainda não sabiam do 11 por isso ele não ia adiantar nada. Mas não me admirava de ver o Tomás a titular hoje Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Não fico satisfeito se não for um onze mais ofensivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Não fico satisfeito se não for um onze mais ofensivo. Ainda há possibilidade de ser mais defensivo Imagino isto Diogo Djalo Perez Otávio JM Tomas Varela Moura Eustáquio Vasco Namaso 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Fevereiro 2025 Diogo Nehuen Tomás Djalo j. Mário Eustaquio Fábio Moura Pepê Mora Samu Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Que 11 e que forma de abordar o jogo é esperado para hoje? O Martin disse alguma coisa? Espero Fábio Vieira e Mora ao mesmo tempo e um meio campo diferente de Eustáquio - Varela. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Contador, há 2 minutos: Diogo Nehuen Tomás Djalo j. Mário Eustaquio Fábio Moura Pepê Mora Samu Acho que vai ser igual. Sinto que vai apostar no Tomás, a não ser que o rapaz esteja mesmo verdinho. Tirando isso, se o Fábio não é titular, não percebo. Mesmo pastelão continua a ser melhor. Editado 16 Fevereiro 2025 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Diogo Zé Alberto Perez Otávio PP Fábio André Franco Moura Mora Gul Namaso WTFFFFFFF Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Fevereiro 2025 A wild Andre Franco appears... Uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2025 As únicas coisas positivas aí são o Pepê colado numa linha (onde deveria jogar sempre), Fábio Vieira e Mora finalmente ao mesmo tempo e Samu fora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 10 minutos: As únicas coisas positivas aí são o Pepê colado numa linha (onde deveria jogar sempre), Fábio Vieira e Mora finalmente ao mesmo tempo e Samu fora. Eu não sei qual era a tua opinião, mas a teoria vigente até à época passada era de que o Ceição tinha acabado com o Pepê quando o encostou à faixa, quando fazia de lateral, etc e etc., que ia ter o mesmo desfecho do Corona. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2025 Não foi para mim a questão mas o cenário hipotético de Pepê a jogar em zonas mais interiores para mim já terminou. É um gajo com claras limitações no passe em tudo o que não envolva sacar um calcanhar. Já vi minutos o suficiente para concluir isso. Também acho que aos dias de hoje a melhor posição para ele neste sistema é a fazer a ala toda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2025 Para mim a maior dúvida é mesmo o Gul, porque continuo muito reticente em relação à sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 De facto o Vonic da equipa B neste momento para estar mais preparado que ele mas vamos ver como se porta hoje. Bom teste e excelente oportunidade para deixar boas indicações. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Mica, há 4 minutos: Para mim a maior dúvida é mesmo o Gul, porque continuo muito reticente em relação à sua qualidade. Eu acho que qualidade ele tem, mas penso que sofre de um problema de adaptação. Editado 16 Fevereiro 2025 por o Pai já vai Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Fevereiro 2025 Não será o Franco na lateral e Pepê no meio? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 4 minutos: Para mim a maior dúvida é mesmo o Gul, porque continuo muito reticente em relação à sua qualidade. Vai marcar hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 17 minutos: Eu não sei qual era a tua opinião, mas a teoria vigente até à época passada era de que o Ceição tinha acabado com o Pepê quando o encostou à faixa, quando fazia de lateral, etc e etc., que ia ter o mesmo desfecho do Corona. Após ver o rendimento destas últimas duas épocas onde jogou tanto na esquerda/direita como interior, como também jogou como uma espécie de segundo avançado com o SC acho que o melhor do Pepê foi mesmo na ala direita. E num esquema de três centrais acho que pode ser potenciado ali. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Contador, há 2 minutos: Não será o Franco na lateral e Pepê no meio? O Franco e a sua velocidade estonteante para colocar a defesa adversária em sentido. 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Muita pena pelo Vasco. Muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2025 Muito provavelmente f*deu a carreira ali. Compartilhar este post Link para o post