Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Bom jogador. 

O "colega" é equatoriano, este é colombiano

Ai LOL, perdoa-me. Estamos tão habituados a colombianos que para mim é tudo igual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Ai LOL, perdoa-me. Estamos tão habituados a colombianos que para mim é tudo igual. 

Não perdoo

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

@Boitswana lampião e do Ergue-te. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a ilusão.

Repito, há 12/13 jogadores que NAO PODEM fazer parte do plantel 25/26.

Tens a palavra AVB porque mais uma época destas e é em cima de ti que se vai cair. E ja tiveste muitas culpas esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo ali só tem que fazer falta crl. É expulso e pronto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais que os resultados é a total anarquia da equipa em campo. Parece literalmente da tática do que se f*da. Temos que ver muitas melhorias até maio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Horríveis, horríveis, horríveis.

A partir de hoje confesso que começo a ficar verdadeiramente preocupado. Isto não é nada.

Ou o Anselmi larga imediatamente os vícios do futebol sul-americano ou não dura muito tempo. Não via uma desorganização desta magnitude há muito tempo.

Muito, muito mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um jogo bom até ao livre do golo sofrido. O André Franco fez nos perder pontos hoje, péssima entrada. Acho que não teve um único lance positivo, horrivel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Acabou a ilusão.

Repito, há 12/13 jogadores que NAO PODEM fazer parte do plantel 25/26.

Tens a palavra AVB porque mais uma época destas e é em cima de ti que se vai cair. E ja tiveste muitas culpas esta época.

Hoje não podes colocar as culpas em cima dos jogadores quando sofres o golo do empate daquela forma e quando se assistiu a um caos táctico sem precedentes.

Não podes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, Agora:

Estamos piores

Até ao golo sofrido toda a gente dizia o contrário. Fizemos uma boa primeira parte, começamos bem a segunda e chegamos ao golo merecido. 
Depois das alterações a equipa descambou e no final foi os nervos a jogar simplesmente. Acho que melhoramos para este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela ia bater o livre e o Otávio estava a meio canal.. hesitou e ainda bateu o livre sem o Otávio estar na frente...

Treinador, como já tinha dito, começa a mostrar falta de mãozinhas... Mas f*da-se, QUE BURROS DO CA***** os jogadores 🤦‍♂️🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

O Anselmi tenta mudar as peças, isso ninguém pode criticar, mas o que tem de mudar mesmo é o jogo

Isto é muito pobrezinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Anselmi sabotou a equipa com a saída do Fábio Vieira e do Rodrigo Mora.

De resto um golo sofrido que resume perfeitamente esta equipa. Juvenil.

Não me importava nada de trocar 3-4 jogadores entre a equipa B. Continuo sem perceber a insistência em alguns jogadores após tantos jogos horríveis. Não consigo.

Editado por fns
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O Anselmi sabutou a equipa com a saída do Fábio Vieira e do Rodrigo Mora.

De resto um golo sofrido que resume perfeitamente esta equipa. Juvenil.

Não me importava nada de trocar 3-4 jogadores entre a equipa B. Continuo sem perceber a insistência em alguns jogadores após tantos jogos horríveis. Não consigo.

O Otávio hoje esteve bem por acaso 

Mas o Moura, Zé, nossa senhora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O Anselmi tenta mudar as peças, isso ninguém pode criticar, mas o que tem de mudar mesmo é o jogo

Isto é muito pobrezinho

Muda para fazer gestão física. Hoje e no Algarve.

Eu quero é ver qual será o onze base daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Hoje não podes colocar as culpas em cima dos jogadores quando sofres o golo do empate daquela forma e quando se assistiu a um caos táctico sem precedentes.

Não podes. 

Mas eu vi o mesmo golo sofrido que tu? Ou vi outro jogo?

Caos tático? Menos.

Nenhum treinador vai resistir com esta qualidade individual. 

Tem a palavra o AVB e os seus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

O Otávio hoje esteve bem por acaso 

Mas o Moura, Zé, nossa senhora 

Não concordo com o Otávio. É um constante de 8 a 80. Muito inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior receio desde a eleição do AVB era que tivesse escolhas algo exóticas para o cargo de treinador. Esta foi a 1ª decisão estruturante, porque o anterior treinador foi numa linha de continuidade, e para já os sinais não são positivos.

Só vejo melhorias ao nível da entrega dos jogadores, de resto estamos bem piores.

Abomino este caos táctico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil não atribuir grande parte das culpas ao treinador, porque sabendo que estes jogadores não são bons e/ou estão extremamente instáveis em campo, tem de saber por um travão nisto e criar-lhes uma estrutura onde isso seja escondido.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...