Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

João Mário também tem uma inteligencia emocional do crl. Poderia perfeitamente ser expulso por estupidez, em lances de m*rda.

Porquê que o João Ferreira não foi expulso? Não tentou jogar bola, foi só homem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se formos mais audazes no plano de jogo inicial escusamos de estar naquele Ai ai final. 

Não vale a pena estar dois entre Varela e Eustáquio, não há necessidade. Tire um, recue o Nico para a posição 8 e meta quem ele quiser na posição 10. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só não temos em campo um remix dos melhores meios campos que tivemos porque alguém ainda não percebeu o quão bom pode ser, confiem! :27_sunglasses:

Fernando / Alan Varela

J. Moutinho / Vasco Sousa

Lucho / Nico González

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 minutos:

João Mário também tem uma inteligencia emocional do crl. Poderia perfeitamente ser expulso por estupidez, em lances de m*rda.

Porquê que o João Ferreira não foi expulso? Não tentou jogar bola, foi só homem.

O árbitro não deve ter considerado que o Galeno tivesse a bola dominada em zona perigosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 38 minutos:

O árbitro não deve ter considerado que o Galeno tivesse a bola dominada em zona perigosa

Só tinha o redes pela frente, quase na pequena área. Foi absurda a decisão do JP. 

Em relação aos assobios e ao nível de exigência (quase absurdo) que regressou às bancadas (e não só) do Dragão, só há um provérbio que me apraz citar: mais vale cair em graça do que ser engraçado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

Só tinha o redes pela frente, quase na pequena área. Foi absurda a decisão do JP. 

Em relação aos assobios e ao nível de exigência (quase absurdo) que regressou às bancadas (e não só) do Dragão, só há um provérbio que me apraz citar: mais vale cair em graça do que ser engraçado. 

Mas a bola estava no ar, o árbitro pode ter entendido que o Matheus poderia antecipar-se ao Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que os assobios e a exigência do Dragão voltou, era uma vergonha as épocas passadas o que se jogava e ausência de contestação.

Está a vista de todos, que o descalabro está mesmo a porta.

Estamos em outubro e a equipa não sabe defender, o posicionamento do meio campo de mãos dadas com os defesas centrais, deixando a entrada de área completamente exposta é horrível.

Cada bola parada defensiva é um valha-me deus, o Diogo Costa não sai a uma bola que fosse, e os jogadores adversários na maioria das vezes ganham nos lances aéreos ou aparecem soltos de marcação.

A continuidade do VB dar em fechar o corredor central no primeiro momento de perda de posse, dando a largura ao adversário, quando temos um lateral direito completamente medíocre, é de levar as mãos a cabeça, e por isso, qualquer extremo e qualquer equipa nos cria perigo, porque são dezenas de lances em que aparecem 1x1 com os nossos laterais.

São erros que se verificaram na supertaça e nos amigáveis, mas ai deu-se o benefício de dúvida por ser início de época, agora, é completamente aberrante que nada disso foi corrigido.

Outra coisa vergonhosa, e que já vem desde algum tempo, é a falta de frieza e de pézinhos na hora de rematar, a quantidade de lances de real perigo que temos na cara do redes, e que não se acerta na baliza ou se remata ao boneco é má demais.

Na minha opinião, despedia-se o VB nesta paragem e o Jorge Costa assumia. Porque como disse, o descalabro está mesmo aí a porta e eu já perdi a esperança que o VB tenha inteligência e competências para resolver os problemas que são evidentes .

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 25 minutos:

Na minha opinião, despedia-se o VB nesta paragem e o Jorge Costa assumia. Porque como disse, o descalabro está mesmo aí a porta e eu já perdi a esperança que o VB tenha inteligência e competências para resolver os problemas que são evidentes .

Isso faz lembrar aqui há uns anos um clube na Roménia, acho eu, em que o presidente despediu o treinador e ele próprio assumiu a equipa. 

Tu deves pensar que isto é o faroeste.

Por muito que a equipa tenha cometido erros, que defensivamente ainda deixe a desejar, estamos a falar dum início de época como há muito não vias e a equipa já jogou com quase todos da parte de cima da tabela.

Despedir um treinador nestas condições é gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 7 minutos:

Isso faz lembrar aqui há uns anos um clube na Roménia, acho eu, em que o presidente despediu o treinador e ele próprio assumiu a equipa. 

Tu deves pensar que isto é o faroeste.

Por muito que a equipa tenha cometido erros, que defensivamente ainda deixe a desejar, estamos a falar dum início de época como há muito não vias e a equipa já jogou com quase todos da parte de cima da tabela.

Despedir um treinador nestas condições é gestão danosa.

Jogamos em Alvalade como uma equipa pequena, completamente na retranca e só a cheirar bola.

Vamos a Noruega e nem com +1 conseguimos ter controlo do jogo e sempre estivemos mais perto de sofrer do que marcar.

Em casa com o Arouca, até a expulsão, era o Arouca que controlava o jogo e ditava o ritmo do jogo.

Com o Manchester, foi a vergonha que de viu novamente com +1 em campo não haver o mínimo controlo, e passamos o jogo todo com os tomates na mão a quando lance pelo nosso lado direito, assim como a cada bola parada.

Ontem com o Braga, mais uma exibição de equipa pequena, amorfa e borrada.

De positivo só mesmo o jogo nos Açores e em Guimarães.

De resto, é uma equipa completamente desorganizada e sem o mínimo de noção de jogo e frieza emocional, o que leva para aquilo que estou a referir, que o descalabro está há porta, porque a sorte não vai durar sempre, e por sorte, refiro-me ao Diogo defender sempre.

É urgente mudar, principalmente a mentalidade e zona e linha de pressão sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o tempo passar. Deixem ter mais duas semanas de trabalho fora dos holofotes e depois vamos ver como a equipa volta. 

Também não estou contente mas despedir um treinador neste momento é meter os holofotes e a imprensa toda em cima de nós e meter ainda mais pressão ao grupo. Não vale a pena. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o salto de desilusão de como a equipa está a jogar agora vs o que prometia nos primeiros jogos para o VB tem de ser despedido não faz sentido. 

A frio, é esperar agora. Tem os jogos as seleções e 5 jogos teoricamente mais fáceis sendo que apenas dois são fora de casa (contra o Sintrense para a taça e AVS para o campeonato). Depois tem o teste de fogo Lazio-Benfica-Anderlecht numa semana todos fora. Aí é que se vai ver se ele neste período conseguiu preparar verdadeiramente a equipa e se evoluímos para não cometer este tipo de erros ou não.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 30 minutos:

Jogamos em Alvalade como uma equipa pequena, completamente na retranca e só a cheirar bola.

Vamos a Noruega e nem com +1 conseguimos ter controlo do jogo e sempre estivemos mais perto de sofrer do que marcar.

Em casa com o Arouca, até a expulsão, era o Arouca que controlava o jogo e ditava o ritmo do jogo.

Com o Manchester, foi a vergonha que de viu novamente com +1 em campo não haver o mínimo controlo, e passamos o jogo todo com os tomates na mão a quando lance pelo nosso lado direito, assim como a cada bola parada.

Ontem com o Braga, mais uma exibição de equipa pequena, amorfa e borrada.

De positivo só mesmo o jogo nos Açores e em Guimarães.

De resto, é uma equipa completamente desorganizada e sem o mínimo de noção de jogo e frieza emocional, o que leva para aquilo que estou a referir, que o descalabro está há porta, porque a sorte não vai durar sempre, e por sorte, refiro-me ao Diogo defender sempre.

É urgente mudar, principalmente a mentalidade e zona e linha de pressão sem bola.

Tu queres sol na eira e chuva no nabal.

Lembra-te que a equipa que foi construída na pré época pouco tem a ver com aquela que joga agora. Entraram novos jogadores no final de período de transferências, jogadores esses que todos queriam. As novas dinâmicas estão a ser trabalhadas em cima de jogos a sério, é mais que normal não haver consistência. Mas como ouvi hoje o Inácio a dizer na rádio, é melhor trabalhar em cima de vitórias do que nas derrotas.

O que é preciso? Um bocadinho de bom senso...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser claro, eu tenho sido vocal na contestação ao VB mas nunca me passou pela cabeça que ele seja despedido numa fase tão prematura quando os resultados tem aparecido 

Tirando os iluminados do costume acho que estamos praticamente na mesma onda

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Para ser claro, eu tenho sido vocal na contestação ao VB mas nunca me passou pela cabeça que ele seja despedido numa fase tão prematura quando os resultados tem aparecido 

Tirando os iluminados do costume acho que estamos praticamente na mesma onda

Same here. Até já adicionei um à ignore list porque é de bradar aos céus a verborreia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:
Citação

De acordo com as informações provenientes da Turquia, os azuis e brancos estão prontos para subir a parada, abrindo espaço para uma disputa acesa entre os dois clubes.

O JOGO sabe que o FC Porto não fez qualquer movimentação no sentido de mostrar sequer interesse no médio.

Boa notícia 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Despachem o Grujic e arranjem um médio em janeiro.

E se quiserem trocar o Borges e o Franco por outro extremo de jeito também estão à vontade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Xau Samu

Alegadamente, andou aos beijos com a Magui Corceiro e com a ex do Gyokeres, na mesma noite.

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a melhor parte é que se devia despedir o Vítor Bruno para o Jorge Costa assumir. 

Não estava à espera, ri alto. 

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na ultima hora tem saido imensas citações do AVB no oJogo, se alguém tiver um link para as declarações completas, partilhem sff 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Até por essas afirmações demonstra que não vai despedir o Vítor Bruno num futuro próximo, porque seria ceder aos assobios que critica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

Até por essas afirmações demonstra que não vai despedir o Vítor Bruno num futuro próximo, porque seria ceder aos assobios que critica. 

Claro que não vai. Nem faz sentido pensar nisso agora. 

A questão do reeducar não entendo o que quer dizer.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...